Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34
Traduzindo... Molhou o biscoito, num fuk fuk inheco inheco nervoso...Gabo escreveu:Ontem sonhei que uma amiga minha estava grávida... e eu era o pai
Essa parte não tava no sonhoShaucaMovie escreveu:Traduzindo... Molhou o biscoito, num fuk fuk inheco inheco nervoso...Gabo escreveu:Ontem sonhei que uma amiga minha estava grávida... e eu era o pai
Aham...Gabo escreveu:Essa parte não tava no sonhoShaucaMovie escreveu:Traduzindo... Molhou o biscoito, num fuk fuk inheco inheco nervoso...Gabo escreveu:Ontem sonhei que uma amiga minha estava grávida... e eu era o pai
Renato escreveu:Aham...Gabo escreveu:Essa parte não tava no sonhoShaucaMovie escreveu:Traduzindo... Molhou o biscoito, num fuk fuk inheco inheco nervoso...Gabo escreveu:Ontem sonhei que uma amiga minha estava grávida... e eu era o pai
Era uma Jacuzzi???@StreetPreachers escreveu: Sonhei que tinha uma piscina no meu quintal, era linda.
- Spoiler:
Aí você acorda querendo se banhar naquela beleza, e descobre que era sonho
kkkkkkkkkkkShaucaMovie escreveu:Era uma Jacuzzi???@StreetPreachers escreveu: Sonhei que tinha uma piscina no meu quintal, era linda.
- Spoiler:
(Se quiser acho que ainda consigo uma completa pra vc por 3 ou 4 moedinhas/câmbios...ahushuahsuhaushuahush)
desculpa, non guentei...
Talok???... Isso é d+++ para Shauca... Sorry Milady...@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkkShaucaMovie escreveu:Era uma Jacuzzi???@StreetPreachers escreveu: Sonhei que tinha uma piscina no meu quintal, era linda.
- Spoiler:
(Se quiser acho que ainda consigo uma completa pra vc por 3 ou 4 moedinhas/câmbios...ahushuahsuhaushuahush)
desculpa, non guentei...
O que eu quero não poderia ser descrito.
- Spoiler:
Mas se tu me arrumar isso não reclamaria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Algum dia terei, aí te chamo para um churrasco.ShaucaMovie escreveu:Talok???... Isso é d+++ para Shauca... Sorry Milady...@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkkShaucaMovie escreveu:Era uma Jacuzzi???@StreetPreachers escreveu: Sonhei que tinha uma piscina no meu quintal, era linda.
- Spoiler:
desculpa, non guentei...
- Spoiler:
Mas se tu me arrumar isso não reclamaria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:Algum dia terei, aí te chamo para um churrasco.ShaucaMovie escreveu:Talok???... Isso é d+++ para Shauca... Sorry Milady...@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkkkkkShaucaMovie escreveu:Era uma Jacuzzi???@StreetPreachers escreveu: Sonhei que tinha uma piscina no meu quintal, era linda.
- Spoiler:
desculpa, non guentei...
- Spoiler:
altas loucuras então tu sonhaste... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe.Pretender escreveu:Meu último sonho foi dirigido pelo David Lynch, só pode
Pode cre, foi estranho demaisShaucaMovie escreveu:altas loucuras então tu sonhaste... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe.Pretender escreveu:Meu último sonho foi dirigido pelo David Lynch, só pode
Renato escreveu:Não lembro o contexto, só lembro uma parte que aparece o Mr. Chekov com uma camiseta do Palmeiras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thaia escreveu:Sonhei que tinha ganhado um PS3
Provavelmente terei um só em 2037, quando já provavelmente existirá o PS25
Ir à página : 1 ... 18 ... 32, 33, 34