Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 34]

961Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Set 17, 2013 6:54 pm

The.Pretender

The.Pretender

Gabo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

True 
bro

962Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Set 22, 2013 1:52 am

Dumb

Dumb

Não lembro mais o contexto, mas foi com escola, Mustaine2 .

963Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Set 25, 2013 3:28 pm

Shauca

Shauca

Sonhei que Mestre Caio e seus discípulos ensinaram ao Convidad a dieta da surra de bambu lá onde o sol não bate...

964Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Set 27, 2013 2:57 pm

Gabo

Gabo

Ontem sonhei que uma amiga minha estava grávida... e eu era o pai Vish 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

965Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Set 27, 2013 3:09 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Ontem sonhei que uma amiga minha estava grávida... e eu era o pai Vish 
Traduzindo... Molhou o biscoito, num fuk fuk inheco inheco nervoso... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

966Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Set 27, 2013 3:22 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:
Gabo escreveu:Ontem sonhei que uma amiga minha estava grávida... e eu era o pai Vish 
Traduzindo... Molhou o biscoito, num fuk fuk inheco inheco nervoso... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
L0L Essa parte não tava no sonho

É que o meu irmão e um colega meu da facul vão ser pais, aí eu fiquei pensando sobre isso ontem Think 

967Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Set 27, 2013 3:55 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Gabo escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

Aham... Sinister 

http://egocerebral.blogspot.com

968Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Set 27, 2013 4:04 pm

A.L.

A.L.

sonhei que conseguiria entregar meu trabalho segunda... mas a plotadora não abre sabado

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

969Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Set 27, 2013 4:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
Gabo escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

Aham... Sinister 
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

970Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Set 27, 2013 4:21 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Think Sonhei que tinha uma piscina no meu quintal, era linda.
Spoiler:

971Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Set 27, 2013 4:23 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Think Sonhei que tinha uma piscina no meu quintal, era linda.
Spoiler:
Era uma Jacuzzi??? Ahh 
(Se quiser acho que ainda consigo uma completa pra vc por 3 ou 4 moedinhas/câmbios...ahushuahsuhaushuahush)
desculpa, non guentei... kkkkkkkkk kkkkkkkkk

972Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Set 27, 2013 4:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Think Sonhei que tinha uma piscina no meu quintal, era linda.
Spoiler:
Era uma Jacuzzi??? Ahh 
(Se quiser acho que ainda consigo uma completa pra vc por 3 ou 4 moedinhas/câmbios...ahushuahsuhaushuahush)
kkkkkkkkkkk
bro O que eu quero não poderia ser descrito.
Spoiler:

973Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Set 27, 2013 4:44 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Spoiler:
Era uma Jacuzzi??? Ahh 
kkkkkkkkkkk
Spoiler:
Talok???... Isso é d+++ para Shauca... Sorry Milady... kay 

974Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Set 27, 2013 4:47 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Spoiler:
Era uma Jacuzzi??? Ahh 
kkkkkkkkkkk
Spoiler:
IronicNice Algum dia terei, aí te chamo para um churrasco.

975Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Set 27, 2013 4:54 pm

Shauca

Shauca

ShaucaMovie escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Spoiler:
Era uma Jacuzzi??? Ahh 
kkkkkkkkkkk
Spoiler:
IronicNice Algum dia terei, aí te chamo para um churrasco.
mmmm 

976Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sex Set 27, 2013 5:26 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Já tive um sonho igual a esse clipe, antes mesmo de conhecer a música. Sempre lembro dele.

977Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Set 28, 2013 12:25 pm

Abc

Abc

Sonhei que eu tava perto da praia. Ai quando eu tava voltando pra minha casa (que era perto da praia...) um cara queria me esfaquear. No fim, eu tomei a faca dele e matei ele.
Ai a partir dessa hora meu sonho se tornou uma espécie de GTA, eu tava com a missão de roubar um carro e fugir, ai pra isso eu tinha que ir num lugar lá e fazer umas parada. Aí quando eu peguei minha bike pra ir no lugar e tava chegando lá, eu acordei.

Foi um sonho bem radical.

Spoiler:

978Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Out 05, 2013 1:32 pm

Abc

Abc

Sonhei que eu estava morando em um hospital que havia sido abandonado, porque uma doença se espalhou pelo hospital e ninguem conseguiu conter.
Ai estavam tentando me resgatar, e eu ficava tentando me esconder.

Eu só sonho merda Vish

979Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Out 05, 2013 1:41 pm

Bianca

Sonhei que tinha reprovado no psicoteste da autoescola. Acho que é uma premonição bro

980Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Out 05, 2013 2:08 pm

Bruna

Bruna

Não em lembro direito, só que alguém estava pegando fogo (literalmente). Jam 

981Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Out 05, 2013 2:37 pm

Gabo

Gabo

Eu costumo ter sonhos malucos, mas dessa vez eu me superei Vish 

A única parte que eu lembro tinha uma espécie de estádio flutuando no céu... quando eu consigo subir nele e olho a parte de dentro, era como se ele reproduzisse um pedaço da terra, com montanhas, rios, etc Think 

982Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Out 05, 2013 2:41 pm

Shauca

Shauca

tópico riquíssimo para cineastas terem ideias de filmes... True 

983Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Out 05, 2013 2:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

Meu último sonho foi dirigido pelo David Lynch, só pode soldado 

984Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Out 05, 2013 2:55 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Meu último sonho foi dirigido pelo David Lynch, só pode soldado 
L0L L0L L0L  altas loucuras então tu sonhaste... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Notbad 

985Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Out 05, 2013 2:57 pm

Convidado

Convidado

Faz tempo que não sonho

986Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Out 05, 2013 3:01 pm

The.Pretender

The.Pretender

ShaucaMovie escreveu:
The.Pretender escreveu:Meu último sonho foi dirigido pelo David Lynch, só pode soldado 
L0L L0L L0L  altas loucuras então tu sonhaste... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Notbad 
Pode cre, foi estranho demais bro 

987Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Out 05, 2013 5:11 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Não lembro o contexto, só lembro uma parte que aparece o Mr. Chekov com uma camiseta do Palmeiras bro 

988Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Sáb Out 05, 2013 7:20 pm

Gabo

Gabo

Renato escreveu:Não lembro o contexto, só lembro uma parte que aparece o Mr. Chekov com uma camiseta do Palmeiras bro 
L0L 

989Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Out 20, 2013 9:05 pm

Abc

Abc

Sonhei que tinha ganhado um PS3 Fedup
Provavelmente terei um só em 2037, quando já provavelmente existirá o PS25

990Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 33 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Out 21, 2013 2:33 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thaia escreveu:Sonhei que tinha ganhado um PS3 Fedup
Provavelmente terei um só em 2037, quando já provavelmente existirá o PS25
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bro q isso thais

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos