Bruna escreveu:Só um sonho, fique calma.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Bruna escreveu:Só um sonho, fique calma.
e na verdade foi real e quando ela acordou do sonho na verdade era do coma de 17 anosBruna escreveu:O carro capotou, você bateu a cabeça e acabou esquecendo dos minutos anteriores.Thais escreveu:Bruna escreveu:^ Nesse sonho você sofreu um acidente na estrada, e por isso acordou.
Não, eu lembro bem que a gente só parou na estrada... ai eu acordei
André L' escreveu:e na verdade foi real e quando ela acordou do sonho na verdade era do coma de 17 anosBruna escreveu:O carro capotou, você bateu a cabeça e acabou esquecendo dos minutos anteriores.Thais escreveu:Bruna escreveu:^ Nesse sonho você sofreu um acidente na estrada, e por isso acordou.
Verdade, eu só não queria contar isso para não deixá-la preocupada, já que ela acabou de acordar.André L' escreveu:e na verdade foi real e quando ela acordou do sonho na verdade era do coma de 17 anosBruna escreveu:O carro capotou, você bateu a cabeça e acabou esquecendo dos minutos anteriores.Thais escreveu:Bruna escreveu:^ Nesse sonho você sofreu um acidente na estrada, e por isso acordou.
agora 33Bruna escreveu:Verdade, eu só não queria contar isso para não deixá-la preocupada, já que ela acabou de acordar.André L' escreveu:e na verdade foi real e quando ela acordou do sonho na verdade era do coma de 17 anosBruna escreveu:O carro capotou, você bateu a cabeça e acabou esquecendo dos minutos anteriores.Thais escreveu:Bruna escreveu:^ Nesse sonho você sofreu um acidente na estrada, e por isso acordou.
- Spoiler:
mas ela não tem 16 anos?
Entendo. Que história triste a dessa menina.André L' escreveu:agora 33
Convidad escreveu:Nicolas escreveu:ThaisMarkis escreveu:Nicolas escreveu:sim, eu trocando você por outra é realmente um pesadelo.ThaisMarkis escreveu:Nicolas escreveu:ThaisMarkis escreveu:Renato Manzarek escreveu:ThaisMarkis escreveu:ThaisMarkis escreveu:Sonhei que o Markis tinha dito pra mim que não gostava mais da minha pessoa.
Sonhei com a mesma coisa no ultimo sonho que tive.
Já sonhei a mesma coisa umas 5 ou 6 vezes.
Você está tendo visões do futuro
Se você continuar a ter essas visões do futuro, sonhará comigo em breve
Com você não é sonho,é pesadelo mesmo.
não,eu nem daria bola pra esse sonho
Na verdade sonho mesmo,seria se você estivesse embaixo de um trem. ai sim.
com você por cima né?
não.
Thais escreveu:Sonhei que tava bebendo Vodka com Sprite num lugar estranho...sei lá,acho que era uma casa velha.
Não sei porque sonhei isso,eu nem gosto de beber.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thais escreveu:Thais escreveu:Sonhei que tava bebendo Vodka com Sprite num lugar estranho...sei lá,acho que era uma casa velha.
Não sei porque sonhei isso,eu nem gosto de beber.
Santa época.
Eu ainda era tonga
Daniel escreveu:Ô povin pra sonhá
Zonder Kennis escreveu:Tonga é um Reino muito belo e pacato.
Bruna escreveu:Daniel escreveu:Ô povin pra sonhá
colono tambem deve serThais escreveu:Zonder Kennis escreveu:Tonga é um Reino muito belo e pacato.
Ah
Aqui tonga não passa de mais uma gíria de colono
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] isso é caipiraThais escreveu:Colono = povo de cidade pequena que tira leite das vaquinha logo cedo
Ok, não é pra tanto, mas até a metade é isso ai mesmo.
Última edição por André L' em Qua Ago 07, 2013 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Eu falava isso Mas os paulistanos radicais me reprimiramThais escreveu:Colono = povo de cidade pequena que tira leite das vaquinha logo cedo
estão certosBianca escreveu:Eu falava isso Mas os paulistanos radicais me reprimiramThais escreveu:Colono = povo de cidade pequena que tira leite das vaquinha logo cedo
Não colono é mais original que caipiraAndré L' escreveu:estão certosBianca escreveu:Eu falava isso Mas os paulistanos radicais me reprimiramThais escreveu:Colono = povo de cidade pequena que tira leite das vaquinha logo cedo