Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+37
LayneS
Alverna
Badass
Juh...
Daniel
konvidad
Dumb
Lain
Bruna
Satsuki
Abc
Shauca
Otávio
Eliton
Rocky
Ma'H
Vinicius
The.Pretender
Vinícius Ramone
' Markis
Bianca
Lucas!
Eazy-E
Ana
Asuka
KR
A.L.
Renato Luiz
Vitor-ISB
Edisom
Álvaro Headbanger
@StreetPreachers
Tays
Alexi Laiho
White
Marcos_
Caio
41 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 34]

931Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Ago 06, 2013 6:19 pm

Abc

Abc

Bruna escreveu:Só um sonho, fique calma. Glass 

kkkkkkkkk

932Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Ago 06, 2013 6:20 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Bruna escreveu:^ Nesse sonho você sofreu um acidente na estrada, e por isso acordou. IronicNice

Não, eu lembro bem que a gente só parou na estrada... ai eu acordei Think
O carro capotou, você bateu a cabeça e acabou esquecendo dos minutos anteriores.

ironic Vampeta M
e na verdade foi real e quando ela acordou do sonho na verdade era do coma de 17 anos ironic

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

933Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Ago 06, 2013 6:21 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:
Bruna escreveu:^ Nesse sonho você sofreu um acidente na estrada, e por isso acordou. IronicNice

O carro capotou, você bateu a cabeça e acabou esquecendo dos minutos anteriores.

ironic Vampeta M
e na verdade foi real e quando ela acordou do sonho na verdade era do coma de 17 anos ironic

Dafuq lol que?

934Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Ago 06, 2013 6:25 pm

Bruna

Bruna

André L' escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:

ironic Vampeta M
Verdade, eu só não queria contar isso para não deixá-la preocupada, já que ela acabou de acordar.ironic 
Spoiler:

935Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Ago 06, 2013 6:30 pm

Abc

Abc

Sim Bruna, eu tenho kkkkkkkkk

936Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Ago 06, 2013 6:54 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:
André L' escreveu:
Bruna escreveu:
Thais escreveu:

ironic Vampeta M
Verdade, eu só não queria contar isso para não deixá-la preocupada, já que ela acabou de acordar.ironic 
Spoiler:
agora 33 IronicNice

937Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Ago 06, 2013 6:58 pm

Bruna

Bruna

André L' escreveu:agora 33 IronicNice
Entendo. Que história triste a dessa menina. bro 

938Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Ago 06, 2013 7:29 pm

Abc

Abc

Caramba kkkkkkkkk

939Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 2:23 am

' Markis

' Markis

Lembto um pouco do sonho de ontem, foi meio estranho ironic
Spoiler:

940Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 11:46 am

Bruna

Bruna

Não lembro Yoda 

941Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 4:14 pm

Abc

Abc

Não lembro, só lembro de no sonho eu estar num lugar com mato Think

942Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 4:51 pm

Daniel

Daniel

Ô povin pra sonhá Raciocínio Racional

943Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 5:00 pm

Abc

Abc

Spoiler:

Nunca é bom revirar paginas antigas de tópicos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi uma boa fase do Nicolas IronicNice

944Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 5:11 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:Sonhei que tava bebendo Vodka com Sprite num lugar estranho...sei lá,acho que era uma casa velha.

Desp Não sei porque sonhei isso,eu nem gosto de beber.

Santa época.
Eu ainda era tonga IronicNice

945Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 5:45 pm

Bruna

Bruna

Sonhei com o Pete Doherty

946Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 5:45 pm

The.Pretender

The.Pretender

Thais escreveu:
Thais escreveu:Sonhei que tava bebendo Vodka com Sprite num lugar estranho...sei lá,acho que era uma casa velha.

Desp Não sei porque sonhei isso,eu nem gosto de beber.

Santa época.
Eu ainda era tonga IronicNice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

947Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 5:46 pm

Abc

Abc

Não entendi IronicNice

948Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 5:47 pm

Bruna

Bruna

Daniel escreveu:Ô povin pra sonhá Raciocínio Racional
kkkkkkkkk 

949Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 6:09 pm

White

White

Tonga é um Reino muito belo e pacato.

http://www.rockandtudo.com

950Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 6:12 pm

Abc

Abc

Zonder Kennis escreveu:Tonga é um Reino muito belo e pacato.

Ah kkkkkkkkk

Aqui tonga não passa de mais uma gíria de colono bro

951Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 6:12 pm

Bianca

Bruna escreveu:
Daniel escreveu:Ô povin pra sonhá Raciocínio Racional
kkkkkkkkk 

952Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 6:14 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Zonder Kennis escreveu:Tonga é um Reino muito belo e pacato.

Ah kkkkkkkkk

Aqui tonga não passa de mais uma gíria de colono bro
colono tambem deve ser hum 

953Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 6:15 pm

Abc

Abc

Colono = povo de cidade pequena que tira leite das vaquinha logo cedo IronicNice
Ok, não é pra tanto, mas até a metade é isso ai mesmo.

954Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 6:15 pm

Ana

Ana

Nem me lembro, mas acho que foi um sonho bom.

955Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 6:25 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:Colono = povo de cidade pequena que tira leite das vaquinha logo cedo IronicNice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] isso é caipira IronicNice

Última edição por André L' em Qua Ago 07, 2013 6:35 pm, editado 1 vez(es)

956Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 6:27 pm

Bianca

Thais escreveu:Colono = povo de cidade pequena que tira leite das vaquinha logo cedo IronicNice
Eu falava isso kkkkkkkkk Mas os paulistanos radicais me reprimiram kay Foda-se

957Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 6:34 pm

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:
estão certos Stalin 

958Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Qua Ago 07, 2013 7:15 pm

Bianca

André L' escreveu:
Bianca escreveu:
estão certos Stalin 
Não Humpf colono é mais original que caipira Foda-se

959Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Set 17, 2013 6:36 pm

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

True 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

960Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 32 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Set 17, 2013 6:38 pm

Abc

Abc

Sonhei que minha mãe comprou um caixão pra mim, e tava querendo me obrigar passar uma noite dormindo dentro Vish

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos