A.L. escreveu:simGabo escreveu:A.L. escreveu:Illusion of Gaia é muito pequeno
Já terminou?
Curtiu?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:simGabo escreveu:A.L. escreveu:Illusion of Gaia é muito pequeno
Já terminou?
sim. não sei porque, mas achei o Darkspace que fica entrando pra falar com Gaia muito maneiro. ai quando tu sabe que a parada vai complicar vira o cavaleiro grandão la e parte pra cima a transformação que libera pra parte final é apelona demais, aí ficou facilGabo escreveu:A.L. escreveu:simGabo escreveu:A.L. escreveu:Illusion of Gaia é muito pequeno
Já terminou?
Curtiu?
A.L. escreveu:sim. não sei porque, mas achei o Darkspace que fica entrando pra falar com Gaia muito maneiro. ai quando tu sabe que a parada vai complicar vira o cavaleiro grandão la e parte pra cima a transformação que libera pra parte final é apelona demais, aí ficou facil
e logo no começo do jogo, ainda nem teve nada do enredo, tu sobe no telhado da escola e ja tem um troço desse laGabo escreveu:A.L. escreveu:sim. não sei porque, mas achei o Darkspace que fica entrando pra falar com Gaia muito maneiro. ai quando tu sabe que a parada vai complicar vira o cavaleiro grandão la e parte pra cima a transformação que libera pra parte final é apelona demais, aí ficou facil
Também, imagina você estar andando e do nada é transportado pra outra dimensão muito louca e depois volta como se nada tivesse acontecido
A.L. escreveu:Chrono Trigger tem 14 finais diferentes não vou terminar isso nunca
A.L. escreveu:o primeiro final veio diferente do que eu tinha lido numa lista ai eu resetei pra começar o NG+ e esqueci que não tinha salvado pelos save points do jogo e sim pelo save do emulador fui na ultima batalha denovo. ai sim veio o primeiro final que li
eu fui até o final da estoria. sem entrar naquele livro no End of Time ou escolher o ano de 1999 quando tava na nave. o save tava antes da luta final, ja dentro do casulo do Lavos.Gabo escreveu:A.L. escreveu:o primeiro final veio diferente do que eu tinha lido numa lista ai eu resetei pra começar o NG+ e esqueci que não tinha salvo pelos save points do jogo e sim pelo save do emulador e fui na ultima batalha denovo. ai sim veio o primeiro final que li
Eita mas você entrou pra lutar contra o Lavos pelo mesmo lugar da outra vez? Isso é algo que pode dar diferença nos finais...
A.L. escreveu:eu fui até o final da estoria. sem entrar naquele livro no End of Time ou escolher o ano de 1999 quando tava na nave. o save tava antes da luta final, ja dentro do casulo do Lavos.Gabo escreveu:A.L. escreveu:o primeiro final veio diferente do que eu tinha lido numa lista ai eu resetei pra começar o NG+ e esqueci que não tinha salvo pelos save points do jogo e sim pelo save do emulador e fui na ultima batalha denovo. ai sim veio o primeiro final que li
Eita mas você entrou pra lutar contra o Lavos pelo mesmo lugar da outra vez? Isso é algo que pode dar diferença nos finais...
- Spoiler:
no final que eu li e consegui depois de dar reset no jogo o Crono acordava e ia pro castelo. la surgiam varias pessoas de tempos diferentes relacionados a familia real e depois iam pra festa la do começo do jogo. os principais voltavam pros seus respectivos tempos, e a mãe do Crono deveria acabar entrando no portal correndo atras de um gato, mas não foi. quando era pra voltar uma tela pra falar com o rei, em vez de colocarem o sino no lugar e Crono, Lucca e Marle partirem na nave atras da mãe do Crono o rei disse pra Marle colocar o sino, o Crono levanta ela, ela sai voando em um monte de balões, ele se segura nela e passa os creditos com os dois voando
Vinicius escreveu:Todos vocês deveriam jogar The Stanley Parable
Quando eu joguei fiquei perplexo.Creio que todos iram gostar.
' Markis escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Creio que seja um dos poucos jogos com uma história tocante e foda demais
Puro feel em alguns momentos
- Spoiler:
Lain escreveu:chrono trigger (de novo)
Quando vc vira don, acho que tem que fazer issoRenato escreveu:Não consigo zerar Godfather, porque ao invés de fazer as missão eu fico brincando de conquistar os estabelecimentos das outras famílias
com o peter pan?Caio escreveu:Uma vez eu tava tentando zera kingdom ae num passava da parte do navio
Não, era a fase dos piratas do caribeA.L. escreveu:com o peter pan?Caio escreveu:Uma vez eu tava tentando zera kingdom ae num passava da parte do navio
esse mundo é daora do peter pan que eu me perdi dentro do navio, mas acho que era o de GBACaio escreveu:Não, era a fase dos piratas do caribeA.L. escreveu:com o peter pan?Caio escreveu:Uma vez eu tava tentando zera kingdom ae num passava da parte do navio