Como passa dessa fase? ate hoje nao passei
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
não sei se lembro direito, mas onde parou?Caio escreveu:Como passa dessa fase? ate hoje nao passei
La no perola negra eu acho, ai tem que enfrenta um bixo e recupera o medalhao ou algo assim talvezA.L. escreveu:não sei se lembro direito, mas onde parou?Caio escreveu:Como passa dessa fase? ate hoje nao passei
Caio escreveu:Quando vc vira don, acho que tem que fazer issoRenato escreveu:Não consigo zerar Godfather, porque ao invés de fazer as missão eu fico brincando de conquistar os estabelecimentos das outras famílias
como vencer o chefe? tem que matar o bicho que acompanha o Barbossa pra depois poder acertar ele. e o bicho fica voltandoCaio escreveu:La no perola negra eu acho, ai tem que enfrenta um bixo e recupera o medalhao ou algo assim talvezA.L. escreveu:não sei se lembro direito, mas onde parou?Caio escreveu:Como passa dessa fase? ate hoje nao passei
A.L. escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinicius escreveu:Esse shadow of mordor e uma bosta pqp
é zoeira São Paulo pelas chuvas fortes e Rio pelo calor de matar (que tambem tem em sp, mas ok)Gabo escreveu:A.L. escreveu:
- Spoiler:
O original ou o remake?
A historia e aguentavel ja que nao interfere nas historias do lord, mas no jogo vai explicando uns lore muito sem noção, tipo do como os dois magos que ninguem conhece morreram ao ir pra mordor,e ate mesmo a historia do celebrimbor que nem no silmarilon explica , e os boss tambem(sao 3), que sao uma coisa tonta demais.Gabo escreveu:Vinicius escreveu:Esse shadow of mordor e uma bosta pqp
Só pela história parece ser zuado mesmo
A.L. escreveu:é zoeira São Paulo pelas chuvas fortes e Rio pelo calor de matar (que tambem tem em sp, mas ok)Gabo escreveu:A.L. escreveu:
- Spoiler:
O original ou o remake?
Marcos_ escreveu:Alguém ai sabe um emulador bom de ps1?
Vou testar, to com vontade de jogar Resident Evil, Crash Bandicoot, Digimon, Tekken 3 e DriverGabo escreveu:Marcos_ escreveu:Alguém ai sabe um emulador bom de ps1?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dá uma olhada nesse... joguei Final Fantasy 9 nele e rodou muito bem
Marcos_ escreveu:como instala?
A.L. escreveu:nesse site nunca precisei instalar nada. ja vem o emulador mesmo mas nunca baixei de ps1
Já manjeiGabo escreveu:A.L. escreveu:nesse site nunca precisei instalar nada. ja vem o emulador mesmo mas nunca baixei de ps1
Realmente instalar não, mas no caso desse emulador precisa alterar algumas configurações iniciais pra ele funcionar bem...
Faça como eu, veja uns detonados@StreetPítchis escreveu:The Legend of Zelda: Skyward Sword
Pokemon FireRed
em ambos estou empacada sem saber o que fazer