Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é o jogo que você está tentando "zerar" agora?

+35
konvidad
Pombo Maldito Returns
Igor
A.L.
Daniel
Malavita
Jaspion-origami
Mydland
Gabo
Caio
D4rth
Renato Luiz
Alverna
BR
Eliton
Badass
Lain
Satsuki
Abc
@StreetPreachers
Shauca
Vinícius Ramone
' Markis
Otávio
Ana
Dumb
rapante
The.Pretender
Marcos_
Álvaro Headbanger
Vinicius
Tays
White
Vitor-ISB
,,
39 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 23]

Gabo

Gabo

Pokémon Stadium 2 no nível hard Radical

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:Pokémon Stadium 2 no nível hard Radical

Feito Glass

Atuais:
Zelda Majora's Mask
Dragon Quest Swords

Caio

Caio

dmc

Caio

Caio

dark souls

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The Witcher 3 pela enésima vez, espero que agora vá bro não aguento mais aquelas missões iniciais.

Igor

Igor

Middle-Earth: Shadow of Mordor

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:The Witcher 3 pela enésima vez, espero que agora vá bro não aguento mais aquelas missões iniciais.
O meu irmão apagou Foreveralone desisto.

Caio

Caio

gta iv, rayman origins

Abc

Abc

não da pra jogar os jogos q eu gosto aqui nesse pc bro

alguém aqui manja os games da blizzard?

Caio

Caio

Thais. escreveu:não da pra jogar os jogos q eu gosto aqui nesse pc bro

O que você quer saber?

Abc

Abc

Caio escreveu:

O que você quer saber?

saber se vcs conhecem e jogam frequentemente

wow, hearthstone, heroes of the storm, diablo...

pq se alguem jogar quero adicionar como amigo e ate futuramente jogar umas partida junto

Caio

Caio

Thais. escreveu:
Caio escreveu:

O que você quer saber?

saber se vcs conhecem e jogam frequentemente

wow, hearthstone, heroes of the storm, diablo...

pq se alguem jogar quero adicionar como amigo e ate futuramente jogar umas partida junto
não :/, meu pc nem rodaria isso

Gabo

Gabo

Zelda Breath of the Wild. Acho que não consigo terminar em menos de um ano Raciocínio Racional jogo gigante

A.L.

A.L.

zerei yakuza 2 depois de um ano parado por causa de estudo Glass

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

konvidad

konvidad

FFXIII, pra depois FFXIII-2 e finalmente Lightning Returns: FFXIII. Depois disso, não tenho desejo de jogar mais nada até onde sei...

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:Zelda Breath of the Wild. Acho que não consigo terminar em menos de um ano Raciocínio Racional jogo gigante

Desisti, acho que vou até vender o cartucho. Hora de voltar para o bom e velho mega drive, I just wasn't made for these modern games

Caio

Caio

enslaved

A.L.

A.L.

Caio escreveu:enslaved
banda maneira

Caio

Caio

A.L. escreveu:
Caio escreveu:enslaved
banda maneira
nunca nem vi

Vinicius

Vinicius

Peguei o Ni No Kuni 2 e estou deveras decepcionado.O primeiro foi belíssimo, já este?Horrível. Animações porcas, historia porca, elementos porcos. Pra variar, o jogo da a sensação de "feito as pressas".Tiraram erroneamente elementos bons do primeiro jogo e, embora tenham adicionado novos e bons elementos, também foi adicionado em excesso conteúdo do tipo "filler"; encheção de linguiça.O jogo não faz o que o primeiro jogo fez e fazia muito bem: criar um vinculo do jogador com os personagens.
O sistema de combate foi alterado absurdamente e tornou-se um hack 'n slash, ou seja, o sistema de turnos do primeiro(que só ocorria quando se estava escolhendo qual item ou skill usar) foi basicamente extinguido.
Eu poderia analisar cada detalhe do jogo e abranger desde o texto do jogo até level design do jogo porem tenho preguiça.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Dungeon Siege e Zelda A link to the past

A.L.

A.L.

não consigo mais jogar nada sem me sentir um inutil, e me sinto inutil por acabar nao fazendo nada o dia inteiro

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:não consigo mais jogar nada sem me sentir um inutil, e me sinto inutil por acabar nao fazendo nada o dia inteiro
Isso é meio triste porque com a falta de diversão a gente tende a ficar divagando ainda mais.

Vinicius

Vinicius

A.L. escreveu:não consigo mais jogar nada sem me sentir um inutil, e me sinto inutil por acabar nao fazendo nada o dia inteiro
Basicamente eu porem eu jogo.Sinto-me bem lixoso

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Comecei a jogar Crusader Kings 2 só de curiosidade. É bem bacana mas é complicado entender (e o jogo buga que só vendo).

Vinicius

Vinicius

@StreetPreachers escreveu:Comecei a jogar Crusader Kings 2 só de curiosidade. É bem bacana mas é complicado entender (e o jogo buga que só vendo).
Eh bom.Ja jogou algum civilization?Tem um antigo, de 98 creio eu, que se chama Pharaoh.Eh bem dificil e tecnico.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinicius escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Comecei a jogar Crusader Kings 2 só de curiosidade. É bem bacana mas é complicado entender (e o jogo buga que só vendo).
Eh bom.Ja jogou algum civilization?Tem um antigo, de 98 creio eu, que se chama Pharaoh.Eh bem dificil e tecnico.
Civilization? Creio que não, esse é o primeiro de estratégia que jogo, não costumo jogar, mas como estava de graça na Steam esses dias, achei que seria interessante dar uma chance.
Esse civilization é como? (é esse aqui? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BR

BR

Cuphead. Consigo zerar blodborne de uma só vez e não consigo passar de uma fase simples nessa porra.

Vinicius

Vinicius

@StreetPreachers escreveu:
Vinicius escreveu:
Civilization? Creio que não, esse é o primeiro de estratégia que jogo, não costumo jogar, mas como estava de graça na Steam esses dias, achei que seria interessante dar uma chance.
Esse civilization é como? (é esse aqui? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, sugiro pegar do 3 pra cima.Nao joguei os novos mas eles costumavam ser bons.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vinicius escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vinicius escreveu:
Sim, sugiro pegar do 3 pra cima.Nao joguei os novos mas eles costumavam ser bons.
Aqui mostra que um monte de gente entre meus amigos jogam, vou ficar de olho quando ficar naquelas preços abaixo de 10 reais Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos