Pokémon Stadium 2 no nível hard
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Gabo escreveu:Pokémon Stadium 2 no nível hard
O meu irmão apagou desisto.@StreetPreachers escreveu:The Witcher 3 pela enésima vez, espero que agora vá não aguento mais aquelas missões iniciais.
O que você quer saber?Thais. escreveu:não da pra jogar os jogos q eu gosto aqui nesse pc
alguém aqui manja os games da blizzard?
Caio escreveu:O que você quer saber?Thais. escreveu:não da pra jogar os jogos q eu gosto aqui nesse pc
não :/, meu pc nem rodaria issoThais. escreveu:Caio escreveu:O que você quer saber?Thais. escreveu:não da pra jogar os jogos q eu gosto aqui nesse pc
saber se vcs conhecem e jogam frequentemente
wow, hearthstone, heroes of the storm, diablo...
pq se alguem jogar quero adicionar como amigo e ate futuramente jogar umas partida junto
Gabo escreveu:Zelda Breath of the Wild. Acho que não consigo terminar em menos de um ano jogo gigante
banda maneiraCaio escreveu:enslaved
nunca nem viA.L. escreveu:banda maneiraCaio escreveu:enslaved
Isso é meio triste porque com a falta de diversão a gente tende a ficar divagando ainda mais.A.L. escreveu:não consigo mais jogar nada sem me sentir um inutil, e me sinto inutil por acabar nao fazendo nada o dia inteiro
Basicamente eu porem eu jogo.Sinto-me bem lixosoA.L. escreveu:não consigo mais jogar nada sem me sentir um inutil, e me sinto inutil por acabar nao fazendo nada o dia inteiro
Eh bom.Ja jogou algum civilization?Tem um antigo, de 98 creio eu, que se chama Pharaoh.Eh bem dificil e tecnico.@StreetPreachers escreveu:Comecei a jogar Crusader Kings 2 só de curiosidade. É bem bacana mas é complicado entender (e o jogo buga que só vendo).
Civilization? Creio que não, esse é o primeiro de estratégia que jogo, não costumo jogar, mas como estava de graça na Steam esses dias, achei que seria interessante dar uma chance.Vinicius escreveu:Eh bom.Ja jogou algum civilization?Tem um antigo, de 98 creio eu, que se chama Pharaoh.Eh bem dificil e tecnico.@StreetPreachers escreveu:Comecei a jogar Crusader Kings 2 só de curiosidade. É bem bacana mas é complicado entender (e o jogo buga que só vendo).
Sim, sugiro pegar do 3 pra cima.Nao joguei os novos mas eles costumavam ser bons.@StreetPreachers escreveu:Civilization? Creio que não, esse é o primeiro de estratégia que jogo, não costumo jogar, mas como estava de graça na Steam esses dias, achei que seria interessante dar uma chance.Vinicius escreveu:Eh bom.Ja jogou algum civilization?Tem um antigo, de 98 creio eu, que se chama Pharaoh.Eh bem dificil e tecnico.@StreetPreachers escreveu:Comecei a jogar Crusader Kings 2 só de curiosidade. É bem bacana mas é complicado entender (e o jogo buga que só vendo).
Esse civilization é como? (é esse aqui? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui mostra que um monte de gente entre meus amigos jogam, vou ficar de olho quando ficar naquelas preços abaixo de 10 reaisVinicius escreveu:Sim, sugiro pegar do 3 pra cima.Nao joguei os novos mas eles costumavam ser bons.@StreetPreachers escreveu:Civilization? Creio que não, esse é o primeiro de estratégia que jogo, não costumo jogar, mas como estava de graça na Steam esses dias, achei que seria interessante dar uma chance.Vinicius escreveu:Eh bom.Ja jogou algum civilization?Tem um antigo, de 98 creio eu, que se chama Pharaoh.Eh bem dificil e tecnico.@StreetPreachers escreveu:Comecei a jogar Crusader Kings 2 só de curiosidade. É bem bacana mas é complicado entender (e o jogo buga que só vendo).
Esse civilization é como? (é esse aqui? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]