Vou ver se animo com Super Metroid de novo mas começando do zero pq não lembro do que tinha q fazer onde parei e não vejo saída
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:Vou ver se animo com Super Metroid de novo mas começando do zero pq não lembro do que tinha q fazer onde parei e não vejo saída
Gabo escreveu:Lembrei André... tá um pouco abaixo da passagem de Brinstar pra Crateria, tem que explodir um piso falso pra acessar a sala
eu tava numa parte q era uma sala bem alta, embaixo so tinha espinho e pra cima tinham uns blocos de metal (?), com um lugar acessivel no alto e na esquerda q nao dava pra chegar pulando. tem algo tipo corrente pra se balançar no jogo?Gabo escreveu:A.L. escreveu:Vou ver se animo com Super Metroid de novo mas começando do zero pq não lembro do que tinha q fazer onde parei e não vejo saída
nem com essa dica deu certo?Gabo escreveu:Lembrei André... tá um pouco abaixo da passagem de Brinstar pra Crateria, tem que explodir um piso falso pra acessar a sala
A.L. escreveu:tem algo tipo corrente pra se balançar no jogo?
Tão falando que é cuck of warVinicius escreveu:Dia 20 sai o proximo god of war
Analisando os ultimos anos da industria de jogos provavelmente esses boatos sao verdadeirosPombo Maldito Returns escreveu:Tão falando que é cuck of warVinicius escreveu:Dia 20 sai o proximo god of war
imaginei pq os blocos superiores tinham um simbolo que nem tem nos que sao destruidos por misseis. o problema é que eu não tinha esse grapple e fui parar nessa parteGabo escreveu:A.L. escreveu:tem algo tipo corrente pra se balançar no jogo?
Sim, é o grapple beam
to aprendendo umas tecnicas agora na base do manual, tipo o especial de cada beam ao segurar o charge e selecionar a terceira bomba, o mega pulo depois de pegar as speed boots, coisas assim. nem subir nas paredes eu sabia q davaGabo escreveu:Normal, faz parte do estilo do jogose perder tanto que precisa começar de novo aconteceu comigo também
A.L. escreveu:to aprendendo umas tecnicas agora na base do manual, tipo o especial de cada beam ao segurar o charge e selecionar a terceira bomba, o mega pulo depois de pegar as speed boots, coisas assim. nem subir nas paredes eu sabia q davaGabo escreveu:Normal, faz parte do estilo do jogose perder tanto que precisa começar de novo aconteceu comigo também
e antes eu nao tinha o charger nem o spazer tambem. só o ice
kkkkkkkkk agora faço isso direto e até roubei pra chegar numas partes antes do grapple, mas ja peguei eleGabo escreveu:A.L. escreveu:to aprendendo umas tecnicas agora na base do manual, tipo o especial de cada beam ao segurar o charge e selecionar a terceira bomba, o mega pulo depois de pegar as speed boots, coisas assim. nem subir nas paredes eu sabia q davaGabo escreveu:Normal, faz parte do estilo do jogose perder tanto que precisa começar de novo aconteceu comigo também
e antes eu nao tinha o charger nem o spazer tambem. só o ice
Se é loco, subir parede é dificil p porra ainda bem que não é obrigatório pra terminar o jogo
Kaelzoka escreveu:FFXIII, pra depois FFXIII-2 e finalmente Lightning Returns: FFXIII. Depois disso, não tenho desejo de jogar mais nada até onde sei...
A.L. escreveu:Space jump faz grapple e wall jump serem inuteis pq a mulher praticamente sai voando
Gabo escreveu:A.L. escreveu:Space jump faz grapple e wall jump serem inuteis pq a mulher praticamente sai voando
E aí, terminou?
Gabo escreveu:Comecei Super Mario Odyssey, parece ser bom