Zombie escreveu:Arrancar pele da boca, .
Eu faço isso também
Daora é que depois fica doendo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Zombie escreveu:Arrancar pele da boca, .
dahora o labio que fica zuadoThais escreveu:Zombie escreveu:Arrancar pele da boca, .
Eu faço isso também
Lemmy escreveu:dahora o labio que fica zuadoThais escreveu:Zombie escreveu:Arrancar pele da boca, .
Eu faço isso também
Lemmy escreveu:dahora o labio que fica zuadoThais escreveu:Zombie escreveu:Arrancar pele da boca, .
Eu faço isso também
Zombie escreveu:Lemmy escreveu:dahora o labio que fica zuadoThais escreveu:Zombie escreveu:Arrancar pele da boca, .
Eu faço isso também
E as bochechas. A dor nos lábios eh boa, .
Ana escreveu:Quando a aula esta chata eu começo a cantar baixinho... mas tem um mina que disse que eu preciso de tomar Gardenal. Não pode nem cantar em paz!
@StreetPreachers escreveu:Devo ter uma espécie de dislexia verbal. Falo Sim quando na verdade eu ia falar não, falo Não quando eu estava para dizer sim.
T. escreveu:xVitorx escreveu:Como unha
Dumb escreveu:Arrancar pele da boca, .
" longdesc="146" /> gayOtávio escreveu:mania de não escutar uma banda ou gênero com medo não gostar ou de enjoar
@StreetPítchis escreveu:Por a mão no queixo, principalmente quando for para pensar algo mais reflexivo.
pior que li essa mensagem com a mão no queixo tbm.Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Por a mão no queixo, principalmente quando for para pensar algo mais reflexivo.
Thaês escreveu:Lemmy escreveu:dahora o labio que fica zuadoThais escreveu:Zombie escreveu:Arrancar pele da boca, .
Eu faço isso também
O meu nem fica.
Tá ai uma vantagem de usar gloss
Nicolas-kun tem um subconsciente otakuNicholas Weinberg escreveu:Mania de ler Jornal, Revista de trás pra frente.
Mas eu durmo muito mais quw 2 horasA.L. escreveu:ce é loko. não dormir deixa menos cansado que dormir por 2h
Ir à página : 1, 2, 3