Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você tem ou já teve alguma mania?

+25
Badass
Daniel
The.Pretender
Bruna
Eliton
' Markis
Bianca
Lain
Abc
konvidad
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
Álvaro Headbanger
Caio
Ana
Vinicius
Asuka
Otávio
Pombo Maldito Returns
White
Marcos_
Vitor-ISB
A.L.
Tays
DThreatening
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Seg Fev 18, 2013 9:36 pm

' Markis

' Markis

Mexer no meu cabelo quando tá grande Shaolinix

32Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Ter Fev 19, 2013 6:04 pm

Convidado

Convidado

Ainda como unha, não consigo parar headbanger depressão

33Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 12:30 pm

Eliton

Eliton

Ouvir muito Menouar roendo unhas Manowar

34Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 1:20 pm

Bruna

Bruna

Vitor s'X'e escreveu:Ainda como unha, não consigo parar headbanger depressão
Eu também não consigo. kay

35Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 1:38 pm

Ana

Ana

Quando a aula esta chata eu começo a cantar baixinho... mas tem um mina que disse que eu preciso de tomar Gardenal. Não pode nem cantar em paz! 789789

36Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 1:40 pm

Otávio

Otávio

Esquecer da pontuação final. headbanger depressão.

37Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 1:54 pm

Marcos_

Marcos_

tenho uma, que quando dizem algo engraçado eu repito bem baixo e dae começo a dar risada PK facepalm lerdeza always DG

38Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 3:29 pm

A.L.

A.L.

não consigo ficar com as mãos paradas e fico rabiscando papel, os mexendo em algum objeto
sem falar de estalar os dedos

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

39Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 4:33 pm

The.Pretender

The.Pretender

Andre L' escreveu:não consigo ficar com as mãos paradas e fico rabiscando papel, os mexendo em algum objeto
sem falar de estalar os dedos

40Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 4:39 pm

Abc

Abc

Hoje percebi que tenho outra.
Como eu tô com a unha grande, eu peguei a mania de ficar 'encaixando' as unhas umas nas outras...Indicador com indicador, dedo médio com dedo médio e por ai vai...
Fico passando o polegar pelas pontas das outras unhas também Think

41Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 4:46 pm

Daniel

Daniel

Markus escreveu:tenho uma, que quando dizem algo engraçado eu repito bem baixo e dae começo a dar risada PK facepalm lerdeza always DG

Não é uma mania... Mas eu não consigo rir alto Hate

42Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 4:55 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:Hoje percebi que tenho outra.
Como eu tô com a unha grande, eu peguei a mania de ficar 'encaixando' as unhas umas nas outras...Indicador com indicador, dedo médio com dedo médio e por ai vai...

tambem faço isso, mesmo com unha pequena
e fico contorcendo os dedos tambem
meu polegar pode fazer 45graus pra tras sem esforço Vish

43Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 4:56 pm

Daniel

Daniel

Andre L' escreveu:

Achei que só garotas fizessem isso hum

44Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 4:57 pm

A.L.

A.L.

whatt

45Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 5:00 pm

Daniel

Daniel

Andre L' escreveu: whatt

Só acho ui

Spoiler:

46Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 5:25 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:

Eita Vish

47Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 5:27 pm

Abc

Abc

Daniel Threatening escreveu:

Só acho ui

Spoiler:

Que unha feia do caralho PK
Cheia de cutícula, meio borrada ainda e com o desenho todo torto.
Tsc.

48Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 5:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:

Só acho ui

Spoiler:

Tsc.
cry Eu não faço a cutícula.

headbanger depressão Sou meio desleixada com beleza.

49Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 5:34 pm

Abc

Abc

Jéssica de Aquino escreveu:
Thais escreveu:

Só acho ui

Spoiler:

Tsc.
cry Eu não faço a cutícula.

headbanger depressão Sou meio desleixada com beleza.

PK eita
Mas depende, ás vezes mesmo com a cuticula não fica feio...mas a unha da guria ali da foto tem muita coisa além da cuticula que tá feio.
Cuticula é o de menos, na verdade Think

50Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 10:39 pm

Convidado

Convidado

Fico aumentando e abaixando o volume do celular repetidamente, só para a tela não apagar Think

Não consigo parar King Crimson

51Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 10:47 pm

Abc

Abc

Reparei outras duas manias...
Se tô com alguma corrente com pingente, fico puxando o pingente pra lá e pra cá na corrente, prendendo a corrente no queixo Vish
Ás vezes faço sem nem perceber.

Tambem quando tô lendo, fico passando a ponta dos dedos na testa.

Quanta mania retardada eu tenho facepalm

52Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 10:49 pm

Convidado

Convidado

Fico passando os dedos na sobrancelha enquanto falo no telefone, como se fosse algo apreensivo, mas normalmente não é nada Vish

53Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 10:53 pm

A.L.

A.L.

Vitor s'X'e escreveu:Fico aumentando e abaixando o volume do celular repetidamente, só para a tela não apagar Think

a bateria acaba rapido King Crimson

54Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 10:55 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Fico aumentando e abaixando o volume do celular repetidamente, só para a tela não apagar Think

Se eu fico fazendo isso com o meu, a bateria dura nem meia hora King Crimson

55Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 10:57 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:
Andre L' escreveu:

Ele é novo, comprei nem faz uns 3 meses, não acaba tão facilmente King Crimson

56Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qua Fev 20, 2013 10:59 pm

Abc

Abc

Vitor s'X'e escreveu:
Thais escreveu:
Andre L' escreveu:

Ele é novo, comprei nem faz uns 3 meses, não acaba tão facilmente King Crimson

Quanto mais novo, menos dura a bateria Foda-se

Meu celular tem uns 7 meses já, a bateria andava durando uma semana de boa, a tipo um mês que começou se fazer de doido de novo Fedup

57Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Fev 21, 2013 12:41 am

Caio

Caio

Perguntar sobre o cabelo das novinha IronicNice
Spoiler:

58Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Fev 21, 2013 12:44 am

Badass

Badass

Caio escreveu:Perguntar sobre o cabelo das novinha IronicNice
Spoiler:
para senao vai pro inferno

59Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Fev 21, 2013 2:52 pm

Eazy-E

Eazy-E

Asuka escreveu:tenho mania de ficar olhando imagens de pessoas e animais mortos

60Você tem ou já teve alguma mania? - Página 2 Empty Re: Você tem ou já teve alguma mania? Qui Fev 21, 2013 9:15 pm

Dumb

Dumb

Arrancar pele da boca, Really? .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos