Mexer no meu cabelo quando tá grande
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Eu também não consigo.Vitor s'X'e escreveu:Ainda como unha, não consigo parar
Andre L' escreveu:não consigo ficar com as mãos paradas e fico rabiscando papel, os mexendo em algum objeto
sem falar de estalar os dedos
Markus escreveu:tenho uma, que quando dizem algo engraçado eu repito bem baixo e dae começo a dar risada lerdeza always
tambem faço isso, mesmo com unha pequenaThais escreveu:Hoje percebi que tenho outra.
Como eu tô com a unha grande, eu peguei a mania de ficar 'encaixando' as unhas umas nas outras...Indicador com indicador, dedo médio com dedo médio e por ai vai...
Fico passando o polegar pelas pontas das outras unhas também
Andre L' escreveu:tambem faço isso, mesmo com unha pequenaThais escreveu:Hoje percebi que tenho outra.
Como eu tô com a unha grande, eu peguei a mania de ficar 'encaixando' as unhas umas nas outras...Indicador com indicador, dedo médio com dedo médio e por ai vai...
e fico contorcendo os dedos tambem
meu polegar pode fazer 45graus pra tras sem esforço
Andre L' escreveu:
Andre L' escreveu:tambem faço isso, mesmo com unha pequenaThais escreveu:Hoje percebi que tenho outra.
e fico contorcendo os dedos tambem
meu polegar pode fazer 45graus pra tras sem esforço
Daniel Threatening escreveu:Andre L' escreveu:
Só acho
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu não faço a cutícula.Thais escreveu:Daniel Threatening escreveu:Andre L' escreveu:
Só acho
- Spoiler:
Que unha feia do caralho
Cheia de cutícula, meio borrada ainda e com o desenho todo torto.
Tsc.
Jéssica de Aquino escreveu:Eu não faço a cutícula.Thais escreveu:Daniel Threatening escreveu:Andre L' escreveu:
Só acho
- Spoiler:
Que unha feia do caralho
Cheia de cutícula, meio borrada ainda e com o desenho todo torto.
Tsc.
Sou meio desleixada com beleza.
a bateria acaba rapidoVitor s'X'e escreveu:Fico aumentando e abaixando o volume do celular repetidamente, só para a tela não apagar
Não consigo parar
Andre L' escreveu:a bateria acaba rapidoVitor s'X'e escreveu:Fico aumentando e abaixando o volume do celular repetidamente, só para a tela não apagar
Não consigo parar
Thais escreveu:Andre L' escreveu:a bateria acaba rapidoVitor s'X'e escreveu:Fico aumentando e abaixando o volume do celular repetidamente, só para a tela não apagar
Não consigo parar
Se eu fico fazendo isso com o meu, a bateria dura nem meia hora
Vitor s'X'e escreveu:Thais escreveu:Andre L' escreveu:a bateria acaba rapidoVitor s'X'e escreveu:Fico aumentando e abaixando o volume do celular repetidamente, só para a tela não apagar
Não consigo parar
Se eu fico fazendo isso com o meu, a bateria dura nem meia hora
Ele é novo, comprei nem faz uns 3 meses, não acaba tão facilmente
para senao vai pro infernoCaio escreveu:Perguntar sobre o cabelo das novinha
- Spoiler:
Mas creio que devo parar com isso
Asuka escreveu:tenho mania de ficar olhando imagens de pessoas e animais mortos
Ir à página : 1, 2, 3