Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+28
Otávio
Badass
Eazy-E
DThreatening
,,
Madruguis Extremis
Eliton
Shauca
Marcos_
@StreetPreachers
BloodMary
Tays
' Markis
Vitor-ISB
Ana
A.L.
Asuka
Álvaro Headbanger
White
Vinícius Ramone
Mydland
The.Pretender
Bianca
rapante
Edison
Lucas!
Gabo
Caio
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 34]

241Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 3:42 pm

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

242Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 3:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Comecei a ver O Corvo (The Raven 2012)

243Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 3:54 pm

Ana

Ana

O curioso caso de Benjamim Button - de novo.

244Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 3:56 pm

Shauca

Shauca

Ana escreveu:O curioso caso de Benjamim Button - de novo.

filmaço

245Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 3:56 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:Comecei a ver O Corvo (The Raven 2012)

filmaço...

246Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 4:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:

filmaço...
Eu só vi os primeiros minutos e acabei ficando inspirada, tive que parar e ir para cozinha, Resultado no meu primeiro poema em anos.

Última edição por @StreetPreachers em Seg Set 03, 2012 4:08 pm, editado 1 vez(es)

247Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 4:06 pm

Ana

Ana

StormDarkness escreveu:
Ana escreveu:O curioso caso de Benjamim Button - de novo.

filmaço
True

248Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 4:07 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
StormDarkness escreveu:

filmaço...
Eu só vi os primeiros minutos e acabei ficando inspirado, tive que parar e ir para cozinha, Resultado no meu primeiro poema em anos.

uau... ela voltou a escrever... a cultura agradece Smile

249Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 4:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
StormDarkness escreveu:

filmaço...
Eu só vi os primeiros minutos e acabei ficando inspirado, tive que parar e ir para cozinha, Resultado no meu primeiro poema em anos.

uau... ela voltou a escrever... a cultura agradece Smile
^^
Ajuda um pouco nessa fase Stress por certidão.
pés todo doídos e nada de achar a certidão :/

250Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 4:11 pm

Shauca

Shauca

é... chato mesmo... mas vai dar tudo certo no final...
sem falar que a maior prova que vc está viva nem é sua certidão, é sua presença e seu sorriso... (caramba nego, de onde tiraste isso?) *-*

251Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 4:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:é... chato mesmo... mas vai dar tudo certo no final...
sem falar que a maior prova que vc está viva nem é sua certidão, é sua presença e seu sorriso... (caramba nego, de onde tiraste isso?) *-*
kkkk *-* Fofo

Custa algo para tirar a segunda via? D:

252Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 4:14 pm

Shauca

Shauca

não sei responder isso... mas o que é de graça aqui no Brasil para a judar a população?...tenso

253Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 4:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:não sei responder isso... mas o que é de graça aqui no Brasil para a judar a população?...tenso
kay pelo visto paga.
Lá se vão 4 livros da minha estante embora Foreveralone

254Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 4:17 pm

Shauca

Shauca

:( buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

255Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 4:19 pm

DThreatening

DThreatening

Melhor filme de todos os tempos Awayeah

256Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 4:21 pm

Shauca

Shauca

vou ver esse não... Humpf

257Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 4:22 pm

DThreatening

DThreatening

StormDarkness escreveu:vou ver esse não... Humpf

Anvil? What

258Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 4:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:vou ver esse não... Humpf
kkkkkkkkkk'

259Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 8:38 pm

Shauca

Shauca

260Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 8:42 pm

Asuka

Asuka

reri poti

261Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 03, 2012 11:41 pm

Caio

Caio

Asuka escreveu:reri poti
Trágico

262Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 04, 2012 12:21 am

The.Pretender

The.Pretender

homi aranha

263Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 04, 2012 12:22 am

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:homi aranha
Prefiro mussum

264Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 04, 2012 2:01 am

Marcos_

Marcos_

num tenho tempo pra ver filmes mais

265Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 04, 2012 12:14 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nenhum

266Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 04, 2012 12:23 pm

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:
Gabo escreveu:Não verei nenhum filme, mas pretendo começar a assistir a série clássica do Star Trek Awayeah
Notbad IronicNice

Já assistiu?

Foreveralone

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

267Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 04, 2012 12:28 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

The.Pretender escreveu:Nenhum
Daora esse filme

268Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 04, 2012 12:30 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor I escreveu:
Daora esse filme

Assisto todo dia

269Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 04, 2012 1:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Os Vingadores - acho que é isto.

270Que filme você pretende ver hoje? - Página 9 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Set 04, 2012 1:47 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

The.Pretender escreveu:
Vitor I escreveu:
Daora esse filme

Assisto todo dia
Notbad Acho que vou assistir hoje

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum