[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ana escreveu:O curioso caso de Benjamim Button - de novo.
@StreetPreachers escreveu:Comecei a ver O Corvo (The Raven 2012)
Eu só vi os primeiros minutos e acabei ficando inspirada, tive que parar e ir para cozinha, Resultado no meu primeiro poema em anos.StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Comecei a ver O Corvo (The Raven 2012)
filmaço...
Última edição por @StreetPreachers em Seg Set 03, 2012 4:08 pm, editado 1 vez(es)
StormDarkness escreveu:Ana escreveu:O curioso caso de Benjamim Button - de novo.
filmaço
@StreetPreachers escreveu:Eu só vi os primeiros minutos e acabei ficando inspirado, tive que parar e ir para cozinha, Resultado no meu primeiro poema em anos.StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Comecei a ver O Corvo (The Raven 2012)
filmaço...
^^StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu só vi os primeiros minutos e acabei ficando inspirado, tive que parar e ir para cozinha, Resultado no meu primeiro poema em anos.StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Comecei a ver O Corvo (The Raven 2012)
filmaço...
uau... ela voltou a escrever... a cultura agradece
kkkk *-* FofoStormDarkness escreveu:é... chato mesmo... mas vai dar tudo certo no final...
sem falar que a maior prova que vc está viva nem é sua certidão, é sua presença e seu sorriso... (caramba nego, de onde tiraste isso?) *-*
pelo visto paga.StormDarkness escreveu:não sei responder isso... mas o que é de graça aqui no Brasil para a judar a população?...tenso
StormDarkness escreveu:vou ver esse não...
kkkkkkkkkk'StormDarkness escreveu:vou ver esse não...
Prefiro mussumThe.Pretender escreveu:homi aranha
Gabo escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Gabo escreveu:Não verei nenhum filme, mas pretendo começar a assistir a série clássica do Star Trek
Já assistiu?
Daora esse filmeThe.Pretender escreveu:Nenhum
Vitor I escreveu:Daora esse filmeThe.Pretender escreveu:Nenhum
Acho que vou assistir hojeThe.Pretender escreveu:Vitor I escreveu:Daora esse filmeThe.Pretender escreveu:Nenhum
Assisto todo dia