Justiça cega
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
StormDarkness escreveu:Este...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não sabe o que tá perdendoA.C.A.B escreveu:Odeio filmes
agora to com pacienciaAsuka escreveu:Asuka escreveu:ia ver martyrs, mas tô sem paciência
Ana escreveu:Nenhum :vrg:
Veja tcmMestre Shaolin escreveu:Minha mãe tirou o telecine, agora que não vejo nenhum
Eu baixei aquele filme que você indicou, mas tenho preguiça de assistirKwai Chang Caine escreveu:Veja tcmMestre Shaolin escreveu:Minha mãe tirou o telecine, agora que não vejo nenhum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mestre Shaolin escreveu:Eu baixei aquele filme que você indicou, mas tenho preguiça de assistirKwai Chang Caine escreveu:Veja tcmMestre Shaolin escreveu:Minha mãe tirou o telecine, agora que não vejo nenhum
Kwai Chang Caine escreveu:Mestre Shaolin escreveu:Eu baixei aquele filme que você indicou, mas tenho preguiça de assistirKwai Chang Caine escreveu:Veja tcmMestre Shaolin escreveu:Minha mãe tirou o telecine, agora que não vejo nenhum
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinícius Ramone escreveu:Laranja Mecânica, se eu arrumar algum link pra baixar (por torrent)...
@StreetPreachers escreveu:Agora tenho pen drive.
(:StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Agora tenho pen drive.
very good milady
@StreetPreachers escreveu:(:StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Agora tenho pen drive.
very good milady
Eu sonhei com você hoje Juquinha A gente tava bebendo cerveja no sonho.
kkk *-*StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:(:StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Agora tenho pen drive.
very good milady
Eu sonhei com você hoje Juquinha A gente tava bebendo cerveja no sonho.
ah, por isso acordei meio de ressaca então...
kkkkkkkStormDarkness escreveu:(medo) muhamuamuhamuhamuhamuha... aff, seu idiotinha...
Deve ser muito bom... Tambem vou ver um cavernoso hj, dá uma olhada só um pouco acima... muhamuhamuhamuhamuha... ai ai, glup!
@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkStormDarkness escreveu:(medo) muhamuamuhamuhamuhamuha... aff, seu idiotinha...
Deve ser muito bom... Tambem vou ver um cavernoso hj, dá uma olhada só um pouco acima... muhamuhamuhamuhamuha... ai ai, glup!
Minha mãe viu Advogado do Diabo esses dias atrás, ela disse que amou o filme (;
kkkk Tenho dó se for um filme ruim.StormDarkness escreveu:Milady, baixando The Presence aqui... Confio no seu taco...
kkkkkkkk Minha mãe gosta de filmes cavernosos, e curtiu Advogado do Diabo, então.... Cê que sabe qual ver primeiroStormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:kkkkkkkStormDarkness escreveu:(medo) muhamuamuhamuhamuhamuha... aff, seu idiotinha...
Minha mãe viu Advogado do Diabo esses dias atrás, ela disse que amou o filme (;
fortes emoções pelo visto... ahushauhsuhaushauhs
vou ver advogado do capeta e depois se der tempo The Presence... ou vice-versa... aff, sei lá... o importante é que verei ambos, mesmo que não seja hj a noite... muhamuhamuhamuha