Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+28
Otávio
Badass
Eazy-E
DThreatening
,,
Madruguis Extremis
Eliton
Shauca
Marcos_
@StreetPreachers
BloodMary
Tays
' Markis
Vitor-ISB
Ana
A.L.
Asuka
Álvaro Headbanger
White
Vinícius Ramone
Mydland
The.Pretender
Bianca
rapante
Edison
Lucas!
Gabo
Caio
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 34]

511Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:53 pm

Caio

Caio

@StreetPreachers escreveu:
Caio escreveu:
StormDarkness escreveu:
Caio escreveu:
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ahh Ahh Ahh Mas será que terá a legenda? kay

se não tem o torrent no pirate acho difícil ter a legenda dele no Legendas.TV... Mas, de repente vem junto com o filme...
To preocupado com isso kay Mas se não tiver vou ver em ingles mesmo Hater Gonna Cat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ah ah ah

512Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:54 pm

Shauca

Shauca

tem um filme novo de lincon com o daniel day-lews... deve ser maravilhoso...
e estou doido pra ver o lincon caça vampiros também \o/

513Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
Caio escreveu:
Caio escreveu:Esses filmes nem pesam no computador neh?
Eu tenho uma pasta cheia.
Notbad Depois me ensina a passa pro dvd
Claro (;
Você gosta de Abraham lincoln? deveria ver o filme a mocidade de lincoln, com o grande henry fonda
Eu só andei interessada por causa do filme do Tim Burton, mas obrigada pela dica, talvez eu vire fã *-*

514Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:54 pm

Shauca

Shauca

caio, esta é milady... agradeça a ela cara... sabe tudo... Smile

515Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:55 pm

Robert'

Robert'

O filme que irá passar na tela quente IronicNice

516Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:55 pm

Shauca

Shauca

517Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:55 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:tem um filme novo de lincon com o daniel day-lews... deve ser maravilhoso...
e estou doido pra ver o lincon caça vampiros também \o/
Deve ser bom

518Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:56 pm

Shauca

Shauca

vou homenagear o daniel day lews no avatar ;)

519Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:57 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:vou homenagear o daniel day lews no avatar ;)
Coloca a do meu pe esquerdo Notbad

520Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:avatar de intruders... *uu*
*u*

521Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:58 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:

ah, coloquei do ultimo dos moicanos... sorry

522Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 4:59 pm

Gabo

Gabo

Pra vocês que assistem bastante filmes... eu baixei um que roda normal sem a legenda, porém quando coloco um arquivo de legenda na pasta o filme trava e não consigo assistir.

Alguém sabe o que pode ser?

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

523Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:00 pm

Shauca

Shauca

Last Tango Of Paris já devidamente baixado... agora vou catar a legenda pra ele Smile

524Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:00 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Pra vocês que assistem bastante filmes... eu baixei um que roda normal sem a legenda, porém quando coloco um arquivo de legenda na pasta o filme trava e não consigo assistir.

xi cara... qual o player que vc usa?

525Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:02 pm

Gabo

Gabo

StormDarkness escreveu:
Gabo escreveu:Pra vocês que assistem bastante filmes... eu baixei um que roda normal sem a legenda, porém quando coloco um arquivo de legenda na pasta o filme trava e não consigo assistir.

WMP, mas tentei no Winamp também e teve o mesmo problema.

526Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:03 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:
Caio escreveu:

ah, coloquei do ultimo dos moicanos... sorry
arefkdm

527Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:05 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
StormDarkness escreveu:

WMP, mas tentei no Winamp também e teve o mesmo problema.

então, não conheço estes... fica difícil eu te ajudar... mas com certeza é problema de codec's... por isso só uso o VLC e o Gom... sorry :(

528Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

529Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:06 pm

Caio

Caio

Talvez que eu nao veja os filmes que baixei tao rapidamente Think

530Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:07 pm

Shauca

Shauca

gente, ela é ou não é demais??? \o/

531Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:07 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:Talvez que eu nao veja os filmes que baixei tao rapidamente Think

deu tiuti?

532Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:07 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:gente, ela é ou não é demais??? \o/
Eu gosto do cabelo dela

533Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:08 pm

Gabo

Gabo

Obrigado Jessica, vou dar uma olhada.

534Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:08 pm

Caio

Caio

StormDarkness escreveu:
Caio escreveu:Talvez que eu nao veja os filmes que baixei tao rapidamente Think

deu tiuti?
hum Não é que eu geralmente vejo algum filme na tv, talvez eu tenha que acordar cedo pra ver

535Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:10 pm

Shauca

Shauca

ufa... tranquilo Smile

536Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:
StormDarkness escreveu:gente, ela é ou não é demais??? \o/
Eu gosto do cabelo dela
L0L

537Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:14 pm

The.Pretender

The.Pretender

spider-man 5

538Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:

Espero que o artigo ajude-o. ^^

539Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:16 pm

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:

Espero que o artigo ajude-o. ^^

Consegui rodar o filme com a legenda ah

Valeu mesmo!

540Que filme você pretende ver hoje? - Página 18 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 17, 2012 5:19 pm

Gabo

Gabo

Caso alguém passe pelo mesmo problema... tem que mexer na configuração da legenda. No meu caso uso o DirectVobSub, é só entrar nas configurações, general, e marcar a opção MOD 32 Fix.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos