Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Tem uma cena deste filme que eu adoroAna escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@StreetPreachers escreveu:Tem uma cena deste filme que eu adoroAna escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Álvaro pirava no meu GifAna escreveu:@StreetPreachers escreveu:Tem uma cena deste filme que eu adoroAna escreveu:
- Spoiler:
- Spoiler:
Liam NeesonVitor I escreveu:Comecei a assistir na escola mais nem deu tempo de terminar
- Spoiler:
kkkkkkkkkk Não tinha visto a Alma perdida ainda não?StormDarkness escreveu:aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
mialdy, depois de ver a alma perdida meu coração tbm acelerou pacas..... lancei album com coletania completa... muhamuhamuha... já à venda em todas as lojas....muhamuhamuhamuhamuha (glup..pqp...oh cristo... ainda morro disso)
kkkk'StormDarkness escreveu:tinha visto ainda non... e não sei quando verei a parte 2... a garota tá gravida de gêmeos... assim mata o noah.... muhamuhamuha
@StreetPreachers escreveu:*o* Drácula acelerou.
Agora até eu quero muito ver esse filme. Talvez seja meu lado Jessie Noah kkkStormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:*o* Drácula acelerou.
TORCENDO MUITO AQUI para que seus olhos e sua mente consigam ver logo a esta obra prima...
@StreetPreachers escreveu:Agora até eu quero muito ver esse filme. Talvez seja meu lado Jessie Noah kkkStormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:*o* Drácula acelerou.
TORCENDO MUITO AQUI para que seus olhos e sua mente consigam ver logo a esta obra prima...
kkk'StormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:Agora até eu quero muito ver esse filme. Talvez seja meu lado Jessie Noah kkkStormDarkness escreveu:@StreetPreachers escreveu:*o* Drácula acelerou.
não me fale de lado noah... ainda traumatizado aqui... muhamuhamuha (aff babacudinho)