Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+28
Otávio
Badass
Eazy-E
DThreatening
,,
Madruguis Extremis
Eliton
Shauca
Marcos_
@StreetPreachers
BloodMary
Tays
' Markis
Vitor-ISB
Ana
A.L.
Asuka
Álvaro Headbanger
White
Vinícius Ramone
Mydland
The.Pretender
Bianca
rapante
Edison
Lucas!
Gabo
Caio
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 34]

361Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 2:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
StormDarkness escreveu:Esquisito, quando eu vejo imagem de capa de filme eu tenho vontade de entrar dentro (procura psiquiatra cara urgente) :(
Também queria flutuar no espaço, pena que morreria.

Estrelas tem o seu habitat natural no espaço... Sussa Smile
*-*

362Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 2:44 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Bronson

363Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 2:47 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
Vitor I escreveu:
Vitor I escreveu:Nenhum
Ator Principal :Zé Ninguém
Trilha Sonora:Bozo e Islipiquinote

Muito bom

364Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 2:50 pm

Shauca

Shauca

esse quero ver non... 789789

365Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 5:27 pm

Caio

Caio

Um dia de cão

366Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 6:08 pm

Shauca

Shauca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

367Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 6:43 pm

Marcos_

Marcos_

As crônicas do jovem metaleiro Vitor I - Pt 2 "Traição do Sid com o Jubileu"

368Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 8:14 pm

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:As crônicas do jovem metaleiro Vitor I - Pt 2 "Traição do Sid com o Jubileu"

kkkkkkkkk

369Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Set 08, 2012 8:55 pm

Eliton

Eliton

Corinthians x Gremio

370Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Set 09, 2012 1:33 pm

Shauca

Shauca

PROMISSOR!

371Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 3:46 pm

Shauca

Shauca

PUTZ!!...FINALMENTE...BAIXANDO...COMO DEMOROU DEUS!!

372Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 3:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

finalmente só falta 9 minutos para "2001..." acabar de baixar.

373Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 3:52 pm

The.Pretender

The.Pretender

A historia de um metaleiro Baiano

374Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 3:53 pm

Shauca

Shauca

filmaço Milady... o início e o fim são apoteóticos... grandes imagens e uma música simplesmente de tirar o fôlego... seria este diretor do filme um visionário de 1968? até agora tô bolado com este filme ser de 1968... Think

375Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 3:53 pm

Convidado

Convidado

Toda a vez que eu vou pegar pra assistir um filme na TV, ou ele não me parece interessante ou já ta na metade Fuuuuuuuuuu

376Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 3:54 pm

Shauca

Shauca

na tv é ossso mesmo...

377Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 3:55 pm

Convidado

Convidado

E olha que eu tenho todos o Hbo, Telecine e mais alguns canais de filmes perdidos no meio da grade... nunca tá passando nada de bom

378Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 3:57 pm

Shauca

Shauca

cara, eu não consigo mais viver sem o pirate bay... Smile

379Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 3:59 pm

Convidado

Convidado

Quando eu assisto peloe PC, eu nem baixo mais, eu simplesmente pego Online pra asssistir. Só quando não tenho nada pra fazer mesmo que eu assisto filmes também.

380Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 4:02 pm

The.Pretender

The.Pretender

Só assisto filmes quando não tenho nada pra fazer mesmo

381Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 4:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:filmaço Milady... o início e o fim são apoteóticos... grandes imagens e uma música simplesmente de tirar o fôlego... seria este diretor do filme um visionário de 1968? até agora tô bolado com este filme ser de 1968... Think
Só para ter ideia do Diretor deste filme, direi aqui alguns títulos dele, além de 2001:

- Laranja Mecânica
- O Iluminado
- De Olhos Bem Fechados

382Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 4:23 pm

Shauca

Shauca

nossa... aí arrebentou a boca do balão... é gênio mesmo...

383Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 4:24 pm

Shauca

Shauca

seria bom aquele maluco de lan vars num sei das quantas dá uma olhada no Stanley... lol!

384Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 4:28 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Só assisto filmes quando não tenho nada pra fazer mesmo

De vez em nunca

385Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 4:30 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Bozo

386Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 4:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:seria bom aquele maluco de lan vars num sei das quantas dá uma olhada no Stanley... lol!
kkk Lars von Trier também é bom Haters

387Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 4:38 pm

Convidado

Convidado

+ de 8000

388Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 4:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Dexter pode vir a influenciar um projeto meu. Tô afim de ver Dexter Awayeah

389Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 4:40 pm

Shauca

Shauca

StormDarkness escreveu:seria bom aquele maluco de lan vars num sei das quantas dá uma olhada no Stanley... lol!

sim... é muuito bom...

em um filme ele coloca uma taradona insaciável destruídora de maridos e torturadoras de zezinhos... já no outro, pra aliviar, coloca uma noiva num gramado que pra falar tem que fazer cosquinha... ele é muito bom... (cala boca seu abestado)

390Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Set 10, 2012 4:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

StormDarkness escreveu:

sim... é muuito bom...

em um filme ele coloca uma taradona insaciável destruídora de maridos e torturadoras de zezinhos... já no outro, pra aliviar, coloca uma noiva num gramado que pra falar tem que fazer cosquinha... ele é muito bom... (cala boca seu abestado)
kkk Anticristo é uma metáfora ambulante. Essa taradona é a personificação de Eva e o pecado original (Segundo a psicanálise, o Sexo).
Vish Eu não achei um dos melhores filmes que já vi, mas me intriga o cara usar essas metáforas, eu captei pouquíssimas sozinha.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos