Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+20
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Ma'H
Eliton
Shauca
Marcos_
BR
Abc
Vinícius Ramone
' Markis
Vinicius
@StreetPreachers
A.L.
Otávio
Caio
Chinaski
Vitor-ISB
Dumb
Ana
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 34]

481No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor s'X'e escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Se todo Darkwave fosse igual ao Professor Fate seria um dos meus sub-gêneros favoritos IronicNice
Think Não conheço essa banda, mas me interessei por ser Darkwave.
Darkwave com Experimental e Avant-garde IronicNice

Ouça:
Spoiler:
:Motherofmetal

482No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:
Markus escreveu:
Markus escreveu:Jéssica, em que site vc baixou o American Horror Story? Think
Very Happy aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vlw :ohyeah
só chegou a ser lançada a primeira temporada? Think
A segunda estreia dia 17 (*-* só falta 5 dias) na Fox.
Tendi, se eu gostar eu espero a segunda ser lançada pra baixar também Awayeah
Awayeah

483No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 2:58 pm

Otávio

Otávio

o nível máximo vai ser 50 agora headbanger depressão

484No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:02 pm

Dumb

Dumb

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

485No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:03 pm

Ma'H

Ma'H

Chatiada

486No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:03 pm

Ma'H

Ma'H

Chatiada

487No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:03 pm

Dumb

Dumb

Ma'H escreveu:Chatiada

Por... ??

488No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:08 pm

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que merda Varg3
Vitor I entrou na 4ª postagem kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

489No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:09 pm

Ma'H

Ma'H

Negative Creep escreveu:

Por... ??
Decepcionada comigo mesma.

490No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:11 pm

Dumb

Dumb

Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que merda Varg3

Nem sabia da existencia desse blog! Que lixo...

491No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:12 pm

Dumb

Dumb

Ma'H escreveu:
Negative Creep escreveu:

Por... ??

Tomou atitudes guiadas por ser alter do "mal" ?

492No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:13 pm

Marcos_

Marcos_

Negative Creep escreveu:
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que merda Varg3

Nem eu, tava procurando uma pergunta antiga no yahoo e acabei vendo algumas da página inicial e tinha uma postando essa merda Foda-se

493No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:15 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Que merda Varg3
:vrg: :hilarious:

494No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:21 pm

Dumb

Dumb

Markus escreveu:
Negative Creep escreveu:
Que merda Varg3

Nem eu, tava procurando uma pergunta antiga no yahoo e acabei vendo algumas da página inicial e tinha uma postando essa merda Foda-se

Umas semanas atrás eu vi q tinha feito uma pergunta falando se a galera d elá queria q fizessem um livro daquela categoria e tals.... Será que éh isso ??

Afff, blog merda e sem graça.

495No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:22 pm

Convidado

Convidado

Hoje o dia está apropriado para se ouvir Black Metal Awayeah

496No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:23 pm

Marcos_

Marcos_

Negative Creep escreveu:
Markus escreveu:
Negative Creep escreveu:
Que merda Varg3

Umas semanas atrás eu vi q tinha feito uma pergunta falando se a galera d elá queria q fizessem um livro daquela categoria e tals.... Será que éh isso ??

Deve ser, slá, não acompanho aquele site já tem tempo Foda-se

497No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:26 pm

Dumb

Dumb

Markus escreveu:
Negative Creep escreveu:
Markus escreveu:
Negative Creep escreveu:
Que merda Varg3

kkkkkkkkk

Se pelo menos fizessem um humor mais engraçado e menos obvio, saks? Afff, mas éh isso aí: criança no PC éh foda, Awayeah

498No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:28 pm

Abc

Abc

Ainda sinto sono Vish

499No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:29 pm

Marcos_

Marcos_

Negative Creep escreveu:
Markus escreveu:
Negative Creep escreveu:
Markus escreveu:
Negative Creep escreveu:
Que merda Varg3

kkkkkkkkk

Se pelo menos fizessem um humor mais engraçado e menos obvio, saks? Afff, mas éh isso aí: criança no PC éh foda, Awayeah
Sim L0L L0L L0L L0L True

500No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:30 pm

Eliton

Eliton

não estou no blog , que sorte!

501No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:32 pm

Dumb

Dumb

Lemmy Eastwood escreveu:não estou no blog , que sorte!

Qual era seu nick no Yahoo!?

502No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:33 pm

Ma'H

Ma'H

Negative Creep escreveu:
Ma'H escreveu:
Negative Creep escreveu:

Por... ??

Não. Já tentei não me importar tanto com algumas pessoas, mas me importo, um pouco de idiotice acho. Só isso. Passa.

503No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:33 pm

Dumb

Dumb

A voz do Iggy Pop éh MUUUTIA parecida com a voz do Lou Reed!

504No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:33 pm

Ma'H

Ma'H

Negative Creep escreveu:
Ma'H escreveu:
Negative Creep escreveu:

Por... ??

Não. Já tentei não me importar tanto com algumas pessoas, mas me importo, um pouco de idiotice acho. Só isso. Passa.

505No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:34 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:Hoje o dia está apropriado para se ouvir Black Metal Awayeah

Awayeah

506No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:34 pm

Dumb

Dumb

Ma'H escreveu:
Negative Creep escreveu:
Ma'H escreveu:
Negative Creep escreveu:

Por... ??

Éh dificil cortar a ligação do nosso intimo com terceiros e afins, de fato....

Melhoras...

507No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:44 pm

Ma'H

Ma'H

Obrigada

508No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:49 pm

White

White

A fine day to die IronicNice

http://www.rockandtudo.com

509No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

White escreveu:A fine day to die IronicNice
Isso é a frase do meu celular.

510No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 3:50 pm

Otávio

Otávio

White escreveu:A fine day to die IronicNice
Notbad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos