Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+20
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Ma'H
Eliton
Shauca
Marcos_
BR
Abc
Vinícius Ramone
' Markis
Vinicius
@StreetPreachers
A.L.
Otávio
Caio
Chinaski
Vitor-ISB
Dumb
Ana
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 34]

541No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:36 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Negative Creep escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
Negative Creep escreveu:A voz do Iggy Pop éh MUUUTIA parecida com a voz do Lou Reed!
Não é não
whatt

Éh sim, cara... Mas no digo 100%.... Ouvi umas música e vi que há uma semelhança mais que sutil que lembra a voz do Lou Reed. Veja:

Spoiler:

Talvez nessa do Reed a semelhança não esteja tanta assim, mas pega pra ouvir outra coisa... Esse negocio na voz, sei láh, timbrado, arrastado, meio rouco.....
A voz dos dois pode até ter certa semelhança, mas não "MUUUUITA", como você disse
Foda-se

542No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

Chinaski escreveu:Creio que todos possuem intelecto, com isso todos são intelectuais...

Não desvia do assunto

543No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:37 pm

Chinaski

Chinaski

The.Pretender escreveu:
Chinaski escreveu:Creio que todos possuem intelecto, com isso todos são intelectuais...

Não desvia do assunto

Qual assunto? Oque você quer expor de dentro pra fora? Vamos pode começar, eu te entenderei... antes respire fundo, ok?

544No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:39 pm

The.Pretender

The.Pretender

Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:

Não desvia do assunto

Qual assunto? Oque você quer expor de dentro pra fora? Vamos pode começar, eu te entenderei... antes respire fundo, ok?

Não, deixa pra lá humf

545No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:40 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Novo single dos Rolling Stones
Arco iris

546No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:40 pm

Chinaski

Chinaski

The.Pretender escreveu:
Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:

Não desvia do assunto

Não, deixa pra lá humf

Se começa vai ao fim, cadê os culhões que papai e mamãe criou? Vai desistir? Mudou de rota infelizmente... True

547No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:41 pm

Otávio

Otávio

pqp facepalm

548No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:42 pm

The.Pretender

The.Pretender

Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:
Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:

Não desvia do assunto

Não, deixa pra lá humf

Se começa vai ao fim, cadê os culhões que papai e mamãe criou? Vai desistir? Mudou de rota infelizmente... True

Seria perda de tempo discutir um assunto com você, afinal não iriamos chega a lugar nenhum

549No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:44 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vou parar de responder alguns tópicos Think

550No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:45 pm

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:Vou parar de responder alguns tópicos Think
tbm

551No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:46 pm

Chinaski

Chinaski

The.Pretender escreveu:
Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:
Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:

Não desvia do assunto

Não, deixa pra lá humf

Seria perda de tempo discutir um assunto com você, afinal não iriamos chega a lugar nenhum

Fala sobre perda de tempo com o rabo sentado nessa cadeira logado num forum Foda-se
Esses caras que dão ponta pé inicial em algo e caem fora depois não são dignos nem de um fiapo de bosta... Glass

552No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:
Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:
Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:

Não desvia do assunto

Não, deixa pra lá humf

Fala sobre perda de tempo com o rabo sentado nessa cadeira logado num forum Foda-se
Esses caras que dão ponta pé inicial em algo e caem fora depois não são dignos nem de um fiapo de bosta... Glass

Tão te pagando pra ser chato? humf

553No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

Volta pro Yahoo ou pro fórum do Luis

554No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:49 pm

Eliton

Eliton

Chinaski é um merda , pior que o Adramelech Trágico

555No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:49 pm

Dumb

Dumb

Negative Creep escreveu:
Negative Creep escreveu:A voz do Iggy Pop éh MUUUTIA parecida com a voz do Lou Reed!
Não é não
whatt

Éh sim, cara... Mas no digo 100%.... Ouvi umas música e vi que há uma semelhança mais que sutil que lembra a voz do Lou Reed. Veja:

Spoiler:

Talvez nessa do Reed a semelhança não esteja tanta assim, mas pega pra ouvir outra coisa... Esse negocio na voz, sei láh, timbrado, arrastado, meio rouco.....
A voz dos dois pode até ter certa semelhança, mas não "MUUUUITA", como você disse
Foda-se

Eu falei isso pq foi meio q choque, saks? Qd vc consegue ligar e ver as coisas! KKKKKKKKKKK; mas éh so em algumas mesmo, em certos picos e tals, mas no geral, tem diferença mesmo.....

556No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy Eastwood escreveu:Chinaski é um merda , pior que o Adramelech Trágico

True

557No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:51 pm

Dumb

Dumb

O que eu to pensando? Q vcs boiolas deviam fecha a boca de galinha de angola e...

... me perguntar aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e me add no Facebook aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SERIO

558No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:51 pm

Marcos_

Marcos_

Dá desgosto entrar no fórum

559No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:52 pm

Chinaski

Chinaski

The.Pretender escreveu:
Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:
Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:
Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:

Não desvia do assunto

Não, deixa pra lá humf

Eu fico na minha não incomodo ninguém, não chingo ninguem, no fim das contas eu sou o chato mereço ban Trágico
Ta precisando de umas lapadinhas havaiana na bunda em I Know

560No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:52 pm

Chinaski

Chinaski

Muito prazer, me chamo merda, qual seu sobrenome senhor bosta?

561No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:53 pm

Eliton

Eliton

desgosto é algm te passar o facebook e quando vc entra tem uma foto de Anime

562No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:53 pm

Eliton

Eliton

Chinaski escreveu:

vc parece aqueles gordinhos briguentos buscando atenção

563No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:54 pm

The.Pretender

The.Pretender

Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:
Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:
Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:
Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:

Não desvia do assunto

Não, deixa pra lá humf

Eu fico na minha não incomodo ninguém, não chingo ninguem, no fim das contas eu sou o chato mereço ban Trágico

Dolan Chinaski pls

564No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:55 pm

Chinaski

Chinaski

Lemmy Eastwood escreveu:
Chinaski escreveu:

vc parece aqueles gordinhos briguentos buscando atenção

Briguento eu? Atenção? Vocês que são os irritadinhos da mamãe não? I Know

565No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:55 pm

Abc

Abc

Ninguem gosta do Chinaski,então porque ele não vai embora?
Mustaine2

566No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:56 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:Ninguem gosta do Chinaski,então porque ele não vai embora?
Mustaine2

Mustaine2

567No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:56 pm

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:

True

568No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:56 pm

Chinaski

Chinaski

The.Pretender escreveu:
Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:
Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:
Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:
Chinaski escreveu:
The.Pretender escreveu:

Não desvia do assunto

Não, deixa pra lá humf

Dolan Chinaski pls

Ta com cede ta com cede, bebe leite bebe leite I Know
Quando começar algo vá até fim cara Sir

569No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:57 pm

Abc

Abc

Negative Creep escreveu:
Thais escreveu:Ninguem gosta do Chinaski,então porque ele não vai embora?
Mustaine2

Mustaine2

Só você mesmo pra aguentar esse cara Mustaine2

570No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Out 12, 2012 4:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

Você devia parar de se achar adulto antes do tempo cara

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos