Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Porque não coloca isso no "Eu digo" e para de postar toda hora ?Negative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Markis Badass escreveu:Porque não coloca isso no "Eu digo" e para de postar toda hora ?Negative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Markis Badass escreveu:O Nicolas deveria criar uma categoria pra filmes, ficaria melhor
Mas a de filmes seria pra evitar essas discussões de merdaOtávio escreveu:Markis Badass escreveu:O Nicolas deveria criar uma categoria pra filmes, ficaria melhor
olhe o nome desse topico, então, deveriamos ter ua categoria pra pensamentos
Otávio escreveu:mas discussões é algo normal e produtivo
É hoje?Otávio escreveu:minha indicação vai ser pagan metal
- Spoiler:
Vai ser oque?Otávio escreveu:minha indicação vai ser pagan metal
- Spoiler:
não, a do markis foi de madrugadaVitor s'X'e escreveu:É hoje?Otávio escreveu:minha indicação vai ser pagan metal
- Spoiler:
to em duvida entre dois. Um é death metal e outro não vou falarMarkis Badass escreveu:Vai ser oque?Otávio escreveu:minha indicação vai ser pagan metal
- Spoiler:
Otávio escreveu:to em duvida entre dois. Um é death metal e outro não vou falarMarkis Badass escreveu:Vai ser oque?Otávio escreveu:minha indicação vai ser pagan metal
- Spoiler:
sim, irei fazer issoMarkis Badass escreveu:Otávio escreveu:to em duvida entre dois. Um é death metal e outro não vou falarMarkis Badass escreveu:Vai ser oque?Otávio escreveu:minha indicação vai ser pagan metal
- Spoiler:
Indica meia noite, quero ouvir logo
Markis Badass escreveu:Porque não coloca isso no "Eu digo" e para de postar toda hora ?Negative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A minha vai ser goregrindOtávio escreveu:minha indicação vai ser pagan metal
- Spoiler:
irá ter mais ouvintes que paganMarkus escreveu:A minha vai ser goregrindOtávio escreveu:minha indicação vai ser pagan metal
- Spoiler:
Markus escreveu:A minha vai ser goregrindOtávio escreveu:minha indicação vai ser pagan metal
- Spoiler:
Conheço mais ainda não baixeiVitor s'X'e escreveu:Markus escreveu:A minha vai ser goregrindOtávio escreveu:minha indicação vai ser pagan metal
- Spoiler:
Conhece Necrotorture?
- Spoiler:
Markus escreveu:A minha vai ser goregrindOtávio escreveu:minha indicação vai ser pagan metal
- Spoiler:
To pensando em um álbum de Metalcore, Deathcore ou Goregrind, mais quase certeza que vai ser goregrindMarkis Badass escreveu:Markus escreveu:A minha vai ser goregrindOtávio escreveu:minha indicação vai ser pagan metal
- Spoiler:
Meteora foi um dos piores álbuns que já ouviNegative Creep escreveu:Que a galera deveria ouvir LP pra benzer a alma,
Indica goregrind, nunca ouvi um álbum completo...Markus escreveu:To pensando em um álbum de Metalcore, Deathcore ou Goregrind, mais quase certeza que vai ser goregrindMarkis Badass escreveu:Markus escreveu:A minha vai ser goregrindOtávio escreveu:minha indicação vai ser pagan metal
- Spoiler:
Markus escreveu:Meteora foi um dos piores álbuns que já ouviNegative Creep escreveu:Que a galera deveria ouvir LP pra benzer a alma,