Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+20
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Ma'H
Eliton
Shauca
Marcos_
BR
Abc
Vinícius Ramone
' Markis
Vinicius
@StreetPreachers
A.L.
Otávio
Caio
Chinaski
Vitor-ISB
Dumb
Ana
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 34]

751No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 2:45 pm

Dumb

Dumb

Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

752No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 3:05 pm

' Markis

' Markis

Negative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Porque não coloca isso no "Eu digo" e para de postar toda hora ? Mustaine2

753No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 3:06 pm

Convidado

Convidado

Já sei o que fodia o meu navegador, o Babylon Search

754No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 3:07 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Negative Creep escreveu:Perguntem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

755No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 3:49 pm

' Markis

' Markis

O Nicolas deveria criar uma categoria pra filmes, ficaria melhor Think

756No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 3:50 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:O Nicolas deveria criar uma categoria pra filmes, ficaria melhor Think
False History
olhe o nome desse topico, então, deveriamos ter ua categoria pra pensamentos IronicNice

757No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 3:52 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:O Nicolas deveria criar uma categoria pra filmes, ficaria melhor Think
False History
olhe o nome desse topico, então, deveriamos ter ua categoria pra pensamentos IronicNice
L0L L0L Mas a de filmes seria pra evitar essas discussões de merda Mustaine2

758No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 3:53 pm

Otávio

Otávio

mas discussões é algo normal e produtivo IronicNice

759No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 3:55 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:mas discussões é algo normal e produtivo IronicNice
Think
A maioria das vezes sim IronicNice

760No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 3:58 pm

Convidado

Convidado

Hoje meu dia não foi nada produtivo headbanger depressão

761No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:06 pm

Otávio

Otávio

minha indicação vai ser pagan metal Foda-se
Spoiler:

762No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:06 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:minha indicação vai ser pagan metal Foda-se
Spoiler:
É hoje? Think

763No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:07 pm

' Markis

' Markis

Spoiler:
Vai ser oque? IronicNice

764No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:07 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:
Spoiler:
É hoje? Think
não, a do markis foi de madrugada IronicNice

765No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:08 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Spoiler:
Vai ser oque? IronicNice
to em duvida entre dois. Um é death metal e outro não vou falar Sid

766No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:09 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Spoiler:
Vai ser oque? IronicNice
What
Indica meia noite, quero ouvir logo Haters

767No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:11 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Spoiler:
Vai ser oque? IronicNice
What
Indica meia noite, quero ouvir logo Haters
sim, irei fazer isso Syd Barret
se deus permitir é claro IronicNice

768No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:12 pm

Dumb

Dumb

Markis Badass escreveu:

Pergunta aqui que repondo isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

769No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:13 pm

Marcos_

Marcos_

Spoiler:
A minha vai ser goregrind

770No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:14 pm

Otávio

Otávio

Markus escreveu:
Spoiler:
irá ter mais ouvintes que pagan Trágico

771No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:15 pm

Convidado

Convidado

Markus escreveu:
Spoiler:
Notbad
Conhece Necrotorture?

Spoiler:

772No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:16 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor s'X'e escreveu:
Markus escreveu:
Spoiler:
Notbad
Conhece Necrotorture?

Spoiler:
Conheço mais ainda não baixei

773No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:16 pm

' Markis

' Markis

L0L

774No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:17 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:
Spoiler:
Mustaine2

775No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:17 pm

Marcos_

Marcos_

Markis Badass escreveu:
Markus escreveu:
Spoiler:
Mustaine2
To pensando em um álbum de Metalcore, Deathcore ou Goregrind, mais quase certeza que vai ser goregrind Think

776No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:19 pm

Dumb

Dumb

Que a galera deveria ouvir LP pra benzer a alma, Humpf

777No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:20 pm

Marcos_

Marcos_

Negative Creep escreveu:Que a galera deveria ouvir LP pra benzer a alma, Humpf
Meteora foi um dos piores álbuns que já ouvi

778No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:21 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:
Markis Badass escreveu:
Markus escreveu:
Spoiler:
Mustaine2
To pensando em um álbum de Metalcore, Deathcore ou Goregrind, mais quase certeza que vai ser goregrind Think
Indica goregrind, nunca ouvi um álbum completo...
Só músicas no youtube, seria bom pra mim conhecer também Think

779No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:22 pm

Convidado

Convidado

Fintroll é muito chato Mustaine2

780No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 4:24 pm

Dumb

Dumb

Markus escreveu:
Negative Creep escreveu:Que a galera deveria ouvir LP pra benzer a alma, Humpf
Meteora foi um dos piores álbuns que já ouvi

Esse álbum possui músicas boas, como Easier to Run, q tem uma letra foda, Challlenge

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos