Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+20
Lucas!
Bianca
The.Pretender
Ma'H
Eliton
Shauca
Marcos_
BR
Abc
Vinícius Ramone
' Markis
Vinicius
@StreetPreachers
A.L.
Otávio
Caio
Chinaski
Vitor-ISB
Dumb
Ana
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 34]

901No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:42 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:sem vontade de ouvir mais nada hoje headbanger depressão
Nem Judas? IronicNice

902No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:42 pm

Convidado

Convidado

Música experimental é incrível Awayeah

903No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:45 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Nem Judas? IronicNice
não, não quero enjoar headbanger depressão
vou assistir o documentário do black metal e depois outro filme headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão

904No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:45 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:Música experimental é incrível Awayeah
prog que é chato depois Trágico

905No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:46 pm

Dumb

Dumb

Troquei de avatar.... Mas não sei se deixarei este.

906No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:46 pm

Otávio

Otávio

respondam qualquer coisa pf: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
headbanger depressão

907No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:47 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Nem Judas? IronicNice
vou assistir o documentário do black metal e depois outro filme headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão headbanger depressão
Assista o Get thrashed IronicNice

908No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:48 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Nem Judas? IronicNice
se bem que gosto mais de thrash que black Think
Tem no youtube? Think

909No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:48 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:
Mas você não sabe a qualidade que tem nessas músicas

910No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:50 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:
Otávio escreveu:
Mas você não sabe a qualidade que tem nessas músicas
zueira, eu gostei da indicação.. headbanger depressão

911No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:52 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Nem Judas? IronicNice
Tem no youtube? Think
Não(Procurei agora e só achei com audio inglês e sem legenda), eu já upei pro Vitor I no mediafire uma vez, mas a conta foi deletada headbanger depressão

912No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:52 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Otávio escreveu:respondam qualquer coisa pf: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
headbanger depressão
Usuário Top
Willy

913No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:54 pm

Otávio

Otávio

Vinícius Ramone escreveu:
Otávio escreveu:respondam qualquer coisa pf: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
headbanger depressão
Usuário Top
Willy
hum ?
coisa mais facil de ter no yahoo.

914No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:55 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Nem Judas? IronicNice
Tem no youtube? Think
Não(Procurei agora e só achei com audio inglês e sem legenda), eu já upei pro Vitor I no mediafire uma vez, mas a conta foi deletada headbanger depressão
irei assistir o do black metal legendado então headbanger depressão

915No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:56 pm

Dumb

Dumb

headbanger depressão
Usuário Top
Willy

Éh para ajudar o Vitor a tomar minha posição lá no TOP 10, Varg1

916No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:57 pm

Dumb

Dumb

Nisso:

Spoiler:

917No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:57 pm

Convidado

Convidado

Negative Creep escreveu:
headbanger depressão
Usuário Top
Willy

Dane-se o Top 10 humf

918No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:58 pm

Otávio

Otávio

Negative Creep escreveu:
headbanger depressão
Usuário Top
Willy

vsf Galvão
Pedi pra que alguem responder qualquer coisa pra ter pelo menos uma resposta, to cagando e andando se alguem vai subir no top ou não Mustaine2

919No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 9:59 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Otávio escreveu:
headbanger depressão
Usuário Top
Willy
hum ?
coisa mais facil de ter no yahoo.
hum
Várias MR's que eu tenho foram escolhidas por votação. Parece que quem faz as perguntas não sabe clicar em "Escolher como melhor resposta", tem que escolher por votação.
Spoiler:

920No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 10:00 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Quantas MR's são necessárias pra que eu vire um Usuário Top?
Think

921No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 10:00 pm

Otávio

Otávio

Pior é quando você dá uma resposta ultra fodonicamente fodástica e dão a MR pra um cara que disse qualquer merda...
True
acontece direto

922No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 10:01 pm

Otávio

Otávio

Vinícius Ramone escreveu:Quantas MR's são necessárias pra que eu vire um Usuário Top?
Think
15 no mês eu acho.. mas essa faixa é inutil

923No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 10:03 pm

The.Pretender

The.Pretender

Negative Creep escreveu:Nisso:

Spoiler:

Vish

924No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 10:05 pm

Dumb

Dumb

TOP 10, foda-se? Willy

925No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 10:06 pm

Dumb

Dumb

Vinícius Ramone escreveu:Quantas MR's são necessárias pra que eu vire um Usuário Top?
Think

Vc tem que ser participativo lá; responder td dia e ganhar MR em curtos periodos de tempos... Com 30 MR's vc vira,
+/-, mas tudo éh relativo ao tempo da conquista destas.

926No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 10:07 pm

Dumb

Dumb

The.Pretender escreveu:
Negative Creep escreveu:Nisso:

Spoiler:

Vish

Tô pensando nisso agora, cara:

Spoiler:

927No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 10:09 pm

Otávio

Otávio

top 10 assim como qualquer rank/top da internet só servem pra ostensão

928No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 10:10 pm

' Markis

' Markis

SXE's = Crentes..
Mas sem crença a um Deus Sid

929No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 10:11 pm

Convidado

Convidado

Markis Badass escreveu:SXE's = Crentes..
Mas sem crença a um Deus Sid

:vrg:

930No que você esta pensando agora?  - Página 31 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Out 13, 2012 10:11 pm

Otávio

Otávio

essa nova turma de sxe do yahoo DG

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos