Nem Judas?Otávio escreveu:sem vontade de ouvir mais nada hoje
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nem Judas?Otávio escreveu:sem vontade de ouvir mais nada hoje
não, não quero enjoarMarkis Badass escreveu:Nem Judas?Otávio escreveu:sem vontade de ouvir mais nada hoje
prog que é chato depoisVitor s'X'e escreveu:Música experimental é incrível
Assista o Get thrashedOtávio escreveu:não, não quero enjoarMarkis Badass escreveu:Nem Judas?Otávio escreveu:sem vontade de ouvir mais nada hoje
vou assistir o documentário do black metal e depois outro filme
se bem que gosto mais de thrash que blackMarkis Badass escreveu:Assista o Get thrashedOtávio escreveu:não, não quero enjoarMarkis Badass escreveu:Nem Judas?Otávio escreveu:sem vontade de ouvir mais nada hoje
Mas você não sabe a qualidade que tem nessas músicasOtávio escreveu:prog que é chato depoisVitor s'X'e escreveu:Música experimental é incrível
zueira, eu gostei da indicação..Vitor s'X'e escreveu:Mas você não sabe a qualidade que tem nessas músicasOtávio escreveu:prog que é chato depoisVitor s'X'e escreveu:Música experimental é incrível
Não(Procurei agora e só achei com audio inglês e sem legenda), eu já upei pro Vitor I no mediafire uma vez, mas a conta foi deletadaOtávio escreveu:se bem que gosto mais de thrash que blackMarkis Badass escreveu:Assista o Get thrashedOtávio escreveu:não, não quero enjoarMarkis Badass escreveu:Nem Judas?Otávio escreveu:sem vontade de ouvir mais nada hoje
Tem no youtube?
Usuário TopOtávio escreveu:respondam qualquer coisa pf: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
?Vinícius Ramone escreveu:Usuário TopOtávio escreveu:respondam qualquer coisa pf: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
irei assistir o do black metal legendado entãoMarkis Badass escreveu:Não(Procurei agora e só achei com audio inglês e sem legenda), eu já upei pro Vitor I no mediafire uma vez, mas a conta foi deletadaOtávio escreveu:se bem que gosto mais de thrash que blackMarkis Badass escreveu:Assista o Get thrashedOtávio escreveu:não, não quero enjoarMarkis Badass escreveu:Nem Judas?Otávio escreveu:sem vontade de ouvir mais nada hoje
Tem no youtube?
Vinícius Ramone escreveu:Usuário TopOtávio escreveu:respondam qualquer coisa pf: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dane-se o Top 10Negative Creep escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Usuário TopOtávio escreveu:respondam qualquer coisa pf: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Éh para ajudar o Vitor a tomar minha posição lá no TOP 10,
vsfNegative Creep escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Usuário TopOtávio escreveu:respondam qualquer coisa pf: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Éh para ajudar o Vitor a tomar minha posição lá no TOP 10,
Otávio escreveu:?Vinícius Ramone escreveu:Usuário TopOtávio escreveu:respondam qualquer coisa pf: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
coisa mais facil de ter no yahoo.
Pior é quando você dá uma resposta ultra fodonicamente fodástica e dão a MR pra um cara que disse qualquer merda...
15 no mês eu acho.. mas essa faixa é inutilVinícius Ramone escreveu:Quantas MR's são necessárias pra que eu vire um Usuário Top?
Negative Creep escreveu:Nisso:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vinícius Ramone escreveu:Quantas MR's são necessárias pra que eu vire um Usuário Top?
The.Pretender escreveu:Negative Creep escreveu:Nisso:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Markis Badass escreveu:SXE's = Crentes..
Mas sem crença a um Deus