Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Bianca
Rocky
BR
Ana
Tays
Lucas!
Daniel
' Markis
Vitor-ISB
Shauca
Dumb
Robert'
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Marcos_
@StreetPreachers
The.Pretender
Eliton
Gabo
Otávio
A.L.
White
Abc
Caio
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 34]

151No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 3:36 pm

Rocky

Rocky

Otávio escreveu:
Rocky escreveu:
Markus escreveu:
Rocky escreveu:Show do Robert Plant foi muito foda Awayeah Ressaca Arco iris
Deve ter sido mesmo Notbad

Pode crer, com 64 anos o cara manda muito bem ainda, tanto cantando como na performance e postura de palco, ouvir a voz do Led ao vivo é tão épico como foi ter visto a voz do Sabbath, o Plant e o Ozzy fizeram o show no mesmo palco, tive a felicidade de ver os dois Awayeah
parabens Notbad

Valeu! :ohyeah

152No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 3:37 pm

Rocky

Rocky

Markis Badass escreveu:
Rocky escreveu:
Markis Badass escreveu:Não aguento mais escrever IronicNice

Virou digitador? IronicNice
Não, era um relatório que eu tenho que fazer
Vou terminar de noite Think

Ah sim, o jeito é fugir da tendinite Varg1

153No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 3:39 pm

Marcos_

Marcos_

Rocky teve um show badass Cool

154No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 3:40 pm

Eliton

Eliton

Rocky escreveu:
Markus escreveu:

Pode crer, com 64 anos o cara manda muito bem ainda, tanto cantando como na performance e postura de palco, ouvir a voz do Led ao vivo é tão épico como foi ter visto a voz do Sabbath, o Plant e o Ozzy fizeram o show no mesmo palco, tive a felicidade de ver os dois Awayeah

o que teve de bom no Setlist? Think

155No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 3:40 pm

Rocky

Rocky

Markus escreveu:Rocky teve um show badass Cool

Hehe, só que agora eu acho que não vou mais no Kiss mesmo kay

156No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 3:41 pm

Marcos_

Marcos_

Rocky escreveu:
Markus escreveu:Rocky teve um show badass Cool

Hehe, só que agora eu acho que não vou mais no Kiss mesmo kay
Pelo menos já foi em um show épico Notbad

157No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 3:41 pm

' Markis

' Markis

Rocky escreveu:
Markis Badass escreveu:
Rocky escreveu:
Markis Badass escreveu:Não aguento mais escrever IronicNice

Virou digitador? IronicNice
Não, era um relatório que eu tenho que fazer
Vou terminar de noite Think

Ah sim, o jeito é fugir da tendinite Varg1
L0L True

158No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 3:42 pm

Rocky

Rocky

Lemmy Eastwood escreveu:
Rocky escreveu:
Markus escreveu:

Dá uma olhada aqui > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

159No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 3:44 pm

Eliton

Eliton

Rocky escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:
Rocky escreveu:
Markus escreveu:

Dá uma olhada aqui > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mog Going to California é boa demais
belo Setlist

160No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 3:47 pm

A.L.

A.L.

que coisa irritante esses artistas pop terem no minimo 19 remixes diferentes para cada música e a original ser mais underground que Extremely Grim Trve Cvlt Misantropic Raw Black Metal From Roça Mustaine2

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

161No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 3:55 pm

Eliton

Eliton

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

162No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 4:14 pm

Convidado

Convidado

Rocky escreveu:
Andre L' escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Hoje não vai ter sorvete kay
teve sim
Ahal Awayeah
lembrei que aqui tem Awayeah

Tomei meio pote sozinho Vish Mustaine2

163No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 4:19 pm

Convidado

Convidado

Foi a maior besteira que eu já fiz Chuck

164No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 4:19 pm

Eliton

Eliton

vou comer e ver TWD flws

165No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 4:27 pm

Rocky

Rocky

Vitor s'X'e escreveu:Foi a maior besteira que eu já fiz Chuck

Tomar meio pote sozinho é a maior besteira que você já fez realmente? :rgw:

166No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 5:23 pm

Convidado

Convidado

Rocky escreveu:

Uma das Trágico

167No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 5:31 pm

A.L.

A.L.

Lemmy Eastwood escreveu:
Spoiler:
achei que teria um monte de spoiler dentro de spoiler e dei citar logo pra ler o que tem dentro
não abri nenhum Haters

168No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 5:34 pm

Rocky

Rocky

Andre L' escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:
Spoiler:
achei que teria um monte de spoiler dentro de spoiler e dei citar logo pra ler o que tem dentro
não abri nenhum Haters

Eu usei o método de ver a última opção Foda-se

169No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 5:36 pm

Rocky

Rocky

Vitor s'X'e escreveu:
Rocky escreveu:

Uma das Trágico

L0L Glass Think

170No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 6:49 pm

A.L.

A.L.

por que quando eu tento baixar gifs ele fica como imagem? yuno
assim não da pra por no meu perfil do tw kay

171No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 6:58 pm

' Markis

' Markis

Andre L' escreveu:por que quando eu tento baixar gifs ele fica como imagem? yuno
assim não da pra por no meu perfil do tw kay
Abrir com> aí você seleciona o WMP Will

172No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 7:17 pm

Abc

Abc

Puta merda,o piso da nossa cozinha e do banheiro vai ter que quebrar tudo o que já tem pra colocar porcelanato...ou seja...pedreiro atormentando minha vida por umas tardes dentro de casa,fazendo barulho,batendo e quebrando tudo... Mesa Fuuuuuuuuuu kay

173No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 7:18 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

tem uma Nathalia online Think

http://egocerebral.blogspot.com

174No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 7:24 pm

A.L.

A.L.

Apresente-se novinha SERIO

175No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 7:25 pm

Otávio

Otávio

mais uma 9vinha pro forum Will

176No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 7:58 pm

White

White

Thais escreveu:Puta merda,o piso da nossa cozinha e do banheiro vai ter que quebrar tudo o que já tem pra colocar porcelanato...ou seja...pedreiro atormentando minha vida por umas tardes dentro de casa,fazendo barulho,batendo e quebrando tudo... Mesa Fuuuuuuuuuu kay

veja pelo lado bom sua casa terá um piso novo e trará mais conforto á todos IronicNice

Pare de Reclamar Stalin

http://www.rockandtudo.com

177No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 7:59 pm

The.Pretender

The.Pretender

White escreveu:
Thais escreveu:Puta merda,o piso da nossa cozinha e do banheiro vai ter que quebrar tudo o que já tem pra colocar porcelanato...ou seja...pedreiro atormentando minha vida por umas tardes dentro de casa,fazendo barulho,batendo e quebrando tudo... Mesa Fuuuuuuuuuu kay

veja pelo lado bom sua casa terá um piso novo e trará mais conforto á todos IronicNice

Pare de Reclamar Stalin

178No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 8:01 pm

Abc

Abc

Mustaine2
Ok então

179No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 8:03 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lendo esse artigo eu descobri que Glória e Edu Falaschi tem uma coisa em comum: são duas merdas.

180No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Out 31, 2012 8:19 pm

Otávio

Otávio

edu falash é que nem o bruce dicksun, chatos e merdas Haters

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos