Thais escreveu:Vim de havaiana pro colegio hoje
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais escreveu:Vim de havaiana pro colegio hoje
8 de meus amigos ouvem
Vincent Price escreveu:Quase chorei vendo cinema paradiso
Vincent Price escreveu:Quase chorei vendo cinema paradiso
Andre L' escreveu:calor... Sandy cade voce?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Cara o Judas Priest ao lado do Accept foram as bandas mais injustiçadas do Heavy Metal, hoje são poucos os que lembram o nome dessas bandas, os caras acham que o Black Sabbath criou tudo, mas foi o Judas Priest quem separou o Blues do Metal deixando o som mais crú, pois até o Black Sabbath continha visivelmente elementos de Blues, e foi o Halford quem agregou as jaquetas pretas de couro ao Heavy Metal. Pro pessoal que paga pau pro Iron Maiden se algum dia tiverem a oportunidade de perguntar ao Bruce qual foi a maior influencia que a banda teve, ele com certeza vai citar o Black Sabbath e o Judas Priest, então Judas Priest Rules!
Otávio escreveu:Andre L' escreveu:calor... Sandy cade voce?
onde é?@StreetPreachers escreveu:Dia 7 vou estar aqui *-*
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
o meu tá quebrado faz um anoVitor I escreveu:Scroll do mouse quebrou
Rocky escreveu:Show do Robert Plant foi muito foda
Vitória *-*Andre L' escreveu:onde é?@StreetPreachers escreveu:Dia 7 vou estar aqui *-*
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
teve simVitor s'X'e escreveu:Hoje não vai ter sorvete
lembrei que aqui temVitor s'X'e escreveu:teve simVitor s'X'e escreveu:Hoje não vai ter sorvete
White escreveu:Abençoadas sejam as ventanias que trazem o alívio de um calor infernal
Andre L' escreveu:lembrei que aqui temVitor s'X'e escreveu:teve simVitor s'X'e escreveu:Hoje não vai ter sorvete
Deve ter sido mesmoRocky escreveu:Show do Robert Plant foi muito foda
Markus escreveu:Deve ter sido mesmoRocky escreveu:Show do Robert Plant foi muito foda
Markis Badass escreveu:Não aguento mais escrever
parabensRocky escreveu:Markus escreveu:Deve ter sido mesmoRocky escreveu:Show do Robert Plant foi muito foda
Pode crer, com 64 anos o cara manda muito bem ainda, tanto cantando como na performance e postura de palco, ouvir a voz do Led ao vivo é tão épico como foi ter visto a voz do Sabbath, o Plant e o Ozzy fizeram o show no mesmo palco, tive a felicidade de ver os dois
Não, era um relatório que eu tenho que fazerRocky escreveu:Markis Badass escreveu:Não aguento mais escrever
Virou digitador?