Esqueci de indicar no todos ouvem
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34
Indica então ninguém indicouRobert' escreveu:Esqueci de indicar no todos ouvem
BlzVitor I escreveu:Indica então ninguém indicouRobert' escreveu:Esqueci de indicar no todos ouvem
Aí você acorda com a frauda encharcada e diz que tava suadoVitor s'X'e escreveu:Stone Sour >>>>>>>>>>>> Slipknot
Até o vocal do Corey é melhor
Ainda farei todos ouvirem, faltam poucosThais escreveu:Eu ainda não acredito que o Markus conseguiu fazer com que eu baixasse um album da Avril Lavigne
Markus escreveu:Ainda farei todos ouvirem, faltam poucosThais escreveu:Eu ainda não acredito que o Markus conseguiu fazer com que eu baixasse um album da Avril Lavigne
Markus escreveu:Ainda farei todos ouvirem, faltam poucosThais escreveu:Eu ainda não acredito que o Markus conseguiu fazer com que eu baixasse um album da Avril Lavigne
Você será o próximoVitor I escreveu:Markus escreveu:Ainda farei todos ouvirem, faltam poucosThais escreveu:Eu ainda não acredito que o Markus conseguiu fazer com que eu baixasse um album da Avril Lavigne
Markus escreveu:Você será o próximoVitor I escreveu:Markus escreveu:Ainda farei todos ouvirem, faltam poucosThais escreveu:Eu ainda não acredito que o Markus conseguiu fazer com que eu baixasse um album da Avril Lavigne
Você foi um dos primeiros que ouviu então fica de boaMarkis Badass escreveu:Markus escreveu:Ainda farei todos ouvirem, faltam poucosThais escreveu:Eu ainda não acredito que o Markus conseguiu fazer com que eu baixasse um album da Avril Lavigne
Comece pelo Let Go ou pelo Under My SkinVitor I escreveu:Markus escreveu:Você será o próximoVitor I escreveu:Markus escreveu:Ainda farei todos ouvirem, faltam poucosThais escreveu:Eu ainda não acredito que o Markus conseguiu fazer com que eu baixasse um album da Avril Lavigne
Nunca
Markus escreveu:Você foi um dos primeiros que ouviu então fica de boaMarkis Badass escreveu:Markus escreveu:Ainda farei todos ouvirem, faltam poucosThais escreveu:Eu ainda não acredito que o Markus conseguiu fazer com que eu baixasse um album da Avril Lavigne
Daniel Threatening escreveu:Passei a noite no hospital, tomei 5 soros e só sai de 3:30 da manhã
Agradeço velhoVitor s'X'e escreveu:Se não fosse eu, o Markus não seria tão viciado na Avril Lavigne
Vitor s'X'e escreveu:Se não fosse eu, o Markus não seria tão viciado na Avril Lavigne
Mr.Movie escreveu:Precisamos de Deus urgentemente!
Última edição por White em Seg Out 29 2012, 18:14, editado 1 vez(es)
White escreveu:Falam Mal de Green Day e ouvem Avril Lavigne
Ir à página : 1, 2, 3 ... 18 ... 34