The Worst do Sarcófago parece ser horrivel pelo que dizem
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Andre L' escreveu:The Worst do Sarcófago parece ser horrivel pelo que dizem
review do metal archivesRenato escreveu:Andre L' escreveu:The Worst do Sarcófago parece ser horrivel pelo que dizem
pelo nome deve ser
Vitor s'X'e escreveu:acho que 11:00 markis
Ou 9:40
Fala mal de Death doom, mas escuta Kate BushWhite escreveu:Falam Mal de Green Day e ouvem Avril Lavigne
Markus escreveu:Ainda farei todos ouvirem, faltam poucosThais escreveu:Eu ainda não acredito que o Markus conseguiu fazer com que eu baixasse um album da Avril Lavigne
vou jantar isso hojeThais escreveu:Lasanha + Guaraná =
Andre L' escreveu:vou jantar isso hojeThais escreveu:Lasanha + Guaraná =
tudo meuThais escreveu:Andre L' escreveu:vou jantar isso hojeThais escreveu:Lasanha + Guaraná =
Traz mais um pedaço pra mim,a que tinha aqui já tá acabando
Andre L' escreveu:tudo meuThais escreveu:Andre L' escreveu:vou jantar isso hojeThais escreveu:Lasanha + Guaraná =
Traz mais um pedaço pra mim,a que tinha aqui já tá acabando
Voces teriam coragem mesmo de matar um funkeiro?
O que eles fizeram pra vocês?
Eles colocam pobres crianças no mundo para passar trabalho e enchem o nosso país
de merd4 , são eles que fazem nosso país ser mal visto mundo afora.
Eu teria coragem e não teria arrependimento, é claro que só mataria em um lugar isolado
estudaria a sua rota e então pegaria ele no melhor lugar mataria rapidamente , cortaria
a sua garganta ou furaria seu cranio com uma adaga de aço ou seu coração.
Eu pretendo comprar uma pistola e fazer um supressor para matar eles a noite.
Não tenho pena de funkeiros são mauricinhos que pensam que podem fazer o que quiser quando
colocam um filho no mundo eles não dão a atenção para a criança , tenho parentes na família
que eram funkeiros agora parece que estão virando gente depois de eu fazer suas cabeças quase
explodirem.
Porr4 eu estava passando na merd4 da rua e tinha dois em uma arvore de amora eu passei pelo
lado deles e um parece que falou passa reto ai eu parei e fiquei encarando os dois e eles ficaram
com medo de mim eu iria matar os dois se fizessem algo tinha uma faca em mãos minha velocidade
com armas de punho é bem alta eu não ia ter pena nem remorso tinha o presidio com policiais a
frente mas iria ser rápido eu queria que tivessem feito algo.
Cara eu sou acostumado a bater na parede com as mãos socos mesmo eu desconto na parede minha
raiva para não estragar meu futuro com merd4s como você eu queria te pegar sim um dia eu vou
te encontrar na rua e você vai estar ferrado eu vou te matar estou começando a te rastrear
dês de agora eu vou te achar vou te matar quero te espedaçar lixo playboy .
Vou te matar dentro de 8 meses.
JuliusWild Lucas! escreveu:Arrumei outro emprego!
\/
Apenas umVincent Price escreveu:JuliusWild Lucas! escreveu:Arrumei outro emprego!
\/
Cheguei da escola com muito sono, nem entrei, malsMarkis Badass escreveu:Vitor s'X'e escreveu:acho que 11:00 markis
Ou 9:40
Beleza
Conseguiu baixar?Vitor s'X'e escreveu:Novo álbum do aerosmith tem muita balada