[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mais um ano de vida...Vitor s'X'e escreveu:Hoje é o aniversário do Vinicius
Parabens, quer um tópico de presente?Vinícius Ramone escreveu:Mais um ano de vida...Vitor s'X'e escreveu:Hoje é o aniversário do Vinicius
SimVitor s'X'e escreveu:Parabens, quer um tópico de presente?Vinícius Ramone escreveu:Mais um ano de vida...Vitor s'X'e escreveu:Hoje é o aniversário do Vinicius
Eu falei brincando, não precisa fazerVitor s'X'e escreveu:Nem vou fazer, só desejos meus parabéns por aqui mesmo
Muitos anos de vida.
Andre L' escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
logo logo nós vamos perder outra emotion por causa de voceVincent Price escreveu:
Não me importoOtávio escreveu:logo logo nós vamos perder outra emotion por causa de voceVincent Price escreveu:
mas a gente simVincent Price escreveu:Não me importoOtávio escreveu:logo logo nós vamos perder outra emotion por causa de voceVincent Price escreveu:
Deveria se importarVincent Price escreveu:Não me importoOtávio escreveu:logo logo nós vamos perder outra emotion por causa de voceVincent Price escreveu:
Gabo escreveu:Estou na faculdade, e tem um cara no PC da minha frente vendo hentai de pokémon
Andre L' escreveu:Gabo escreveu:Estou na faculdade, e tem um cara no PC da minha frente vendo hentai de pokémon
então é voce que esta sentando atras de mim?
Andre L' escreveu:Gabo escreveu:Estou na faculdade, e tem um cara no PC da minha frente vendo hentai de pokémon
então é voce que esta sentando atras de mim?
Gabo escreveu:Estou na faculdade, e tem um cara no PC da minha frente vendo hentai de pokémon
StarsWild Lucas! escreveu:Normalmente se existem brigas em sua família, elas ocorrem no final de semana.
\/
Andre L' escreveu:hora da verdade
Vitor I entre elesVitor s'X'e escreveu:Meus vizinhos só ouvem Death/Black/Thrash Metal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vitor I escreveu:Andre L' escreveu:hora da verdade
Vai contar para sua mãe sobre sua homossexualidade