Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Bianca
Rocky
BR
Ana
Tays
Lucas!
Daniel
' Markis
Vitor-ISB
Shauca
Dumb
Robert'
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Marcos_
@StreetPreachers
The.Pretender
Eliton
Gabo
Otávio
A.L.
White
Abc
Caio
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

601No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 7:45 pm

Bianca

Wild Lucas! escreveu:
Bianca escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Markis Badass escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Spoiler:
mog
\/
L0L L0L L0L L0L me gusta
Spoiler:
\/

isso é uma falta de respeito com as mulheres.... Desp
Não é não. ^^
\/
é sim... Challlenge

602No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 7:48 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Andre L' escreveu:por que eu coloco meu material em lugares tão idiotas que quando eu procuro mesmo estando na minha cara (literamente) eu não acho? whatt arefkdm

kkkkkkkkk
Literalmente?
a regua tava presa entre a mesa e o pé do monitor quase furando meu olho e eu não vi headbanger depressão

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

603No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 7:48 pm

Lucas!

Lucas!

Bianca escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Bianca escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Markis Badass escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Spoiler:
mog
\/
L0L L0L L0L L0L me gusta
Spoiler:
\/

Não é não. ^^
\/
é sim... Challlenge
Então ta bom. Você venceu. Mil perdões.
\/

604No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 7:50 pm

' Markis

' Markis

Wild Lucas! escreveu:
Markis Badass escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Spoiler:
mog
\/
L0L L0L L0L L0L me gusta
Spoiler:
\/
Notbad

605No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 7:50 pm

Abc

Abc

Aleluia minha mãe vai me comprar um fone novo :ohyeah

606No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 7:51 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:
Andre L' escreveu:por que eu coloco meu material em lugares tão idiotas que quando eu procuro mesmo estando na minha cara (literamente) eu não acho? whatt arefkdm

kkkkkkkkk
Literalmente?
a regua tava presa entre a mesa e o pé do monitor quase furando meu olho e eu não vi headbanger depressão

kkkkkkkkk L0L

607No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 7:52 pm

Bianca

Wild Lucas! escreveu:
Bianca escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Bianca escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Markis Badass escreveu:
Wild Lucas! escreveu:
Spoiler:
mog
\/
L0L L0L L0L L0L me gusta
Spoiler:
\/

Não é não. ^^
\/
é sim... Challlenge
Então ta bom. Você venceu. Mil perdões.
\/
agora sim.... SERIO

608No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 8:44 pm

Eliton

Eliton

os Dolphins perderam , mas tem grandes chances de chegar aos playoffs

609No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 9:00 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Mestre Splinter era viciado em Blind Guardian

610No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 9:02 pm

White

White

Lemmy Eastwood escreveu:os Dolphins perderam , mas tem grandes chances de chegar aos playoffs

Really?

http://www.rockandtudo.com

611No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 9:02 pm

Marcos_

Marcos_

Vitor I escreveu:Mestre Splinter era viciado em Blind Guardian
ele agora é fã de goregrind, mudou seu gosto musical pra melhor IronicNice

612No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 9:04 pm

' Markis

' Markis

Bugei a página do fórum aqui no meu navegador, e não faço ideia de como arrumar Think

613No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 9:15 pm

Abc

Abc

Hoje parece sabado...

614No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 9:18 pm

Eliton

Eliton

White escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:os Dolphins perderam , mas tem grandes chances de chegar aos playoffs

Really?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mew qq se ta falndo

615No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 9:21 pm

' Markis

' Markis

headbanger depressão

616No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 9:22 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:Hoje parece sabado...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

617No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 9:29 pm

Abc

Abc

Fiquei com dor de estomago do nada...
Oh God Why? headbanger depressão

618No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 9:33 pm

Lucas!

Lucas!

Soul é muito meloso. Porém é bom demais! True
\/

619No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 9:38 pm

White

White

Todo domingo planejo ficar o dia inteiro deitado e nunca o faço.

620No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Nov 04, 2012 10:20 pm

Lain

Lain

estou extremamente decepcionada pq a elena virou vampira, a serie ñ sera mais a mesma
ela ta aparecendo a katherine agora T____T

621No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Nov 05, 2012 1:33 am

Caio

Caio

Markis Badass escreveu:headbanger depressão

622No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Nov 05, 2012 5:25 am

White

White

Vincent Price escreveu:
Markis Badass escreveu:headbanger depressão

vou ter que tirar esse emoction também? IronicNice

623No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Nov 05, 2012 9:08 am

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A banda americana de punk rock/hardcore PARAMORE acabou as gravações de seu quarto álbum de estúdio. A frontman da banda HAYLEY WILLIAMS escreveu via Twitter a notícia:

"Getting ready to walk out these studio doors for the last time." (Estou preparada para sair pelas portas do estúdio pela última vez)

kkkkkkkkk

624No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Nov 05, 2012 10:16 am

Convidado

Convidado

Threat Signal :Motherofmetal Notbad

625No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Nov 05, 2012 10:58 am

Convidado

Convidado

Hoje é o aniversário do Vinicius Think

626No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Nov 05, 2012 11:27 am

Eliton

Eliton

a hora voa

627No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Nov 05, 2012 11:55 am

Lucas!

Lucas!

Ozzy é muito bom, fazia tempo que eu não ouvia a carreira solo dele. Notbad
\/

628No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Nov 05, 2012 12:28 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor s'X'e escreveu:Hoje é o aniversário do Vinicius Think

Parabéns pra ele

629No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Nov 05, 2012 12:48 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que letra engraçada kkkkkkkkk

630No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Nov 05, 2012 1:12 pm

Rocky

Rocky

Spoiler:

mog Ahh Ahal :ohyeah ah

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos