3 calças novas,1 bolsa,1 vestido,2 fones.
É,eu dei gasto hoje,mais do que eu esperava
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Andre L' escreveu:isso que da morar perto de 18 shoppings
ahhh é tão bom fazer isso....Thais escreveu:3 calças novas,1 bolsa,1 vestido,2 fones.
Bianca escreveu:ahhh é tão bom fazer isso....Thais escreveu:3 calças novas,1 bolsa,1 vestido,2 fones.
Thais escreveu:Bianca escreveu:ahhh é tão bom fazer isso....Thais escreveu:3 calças novas,1 bolsa,1 vestido,2 fones.
realmente...
Suas gastadeiras.Bianca escreveu:ahhh é tão bom fazer isso....Thais escreveu:3 calças novas,1 bolsa,1 vestido,2 fones.
Ana escreveu:Suas gastadeiras.Bianca escreveu:ahhh é tão bom fazer isso....Thais escreveu:3 calças novas,1 bolsa,1 vestido,2 fones.
- Spoiler:
Eu também sou. E concordo que é bom compra pra xuxu!
Asuka?Princess Miyu escreveu:Thais escreveu:Bianca escreveu:ahhh é tão bom fazer isso....Thais escreveu:3 calças novas,1 bolsa,1 vestido,2 fones.
realmente...
eu sou descontrolada.... tudo que oferecem eu quero comprar...Ana escreveu:Suas gastadeiras.Bianca escreveu:ahhh é tão bom fazer isso....Thais escreveu:3 calças novas,1 bolsa,1 vestido,2 fones.
- Spoiler:
Thais escreveu:Ana escreveu:Suas gastadeiras.Bianca escreveu:ahhh é tão bom fazer isso....Thais escreveu:3 calças novas,1 bolsa,1 vestido,2 fones.
- Spoiler:
A unica parte ruim,é pagar
Os donos das lojas tem muita sorte de ter vc como cliente.Bianca escreveu:eu sou descontrolada.... tudo que oferecem eu quero comprar...Ana escreveu:Suas gastadeiras.Bianca escreveu:ahhh é tão bom fazer isso....Thais escreveu:3 calças novas,1 bolsa,1 vestido,2 fones.
- Spoiler:
lucro garantido...Ana escreveu:Os donos das lojas tem muita sorte de ter vc como cliente.Bianca escreveu:eu sou descontrolada.... tudo que oferecem eu quero comprar...Ana escreveu:Suas gastadeiras.Bianca escreveu:ahhh é tão bom fazer isso....Thais escreveu:3 calças novas,1 bolsa,1 vestido,2 fones.
- Spoiler:
Ana escreveu:Os donos das lojas tem muita sorte de ter vc como cliente.Bianca escreveu:eu sou descontrolada.... tudo que oferecem eu quero comprar...Ana escreveu:Suas gastadeiras.Bianca escreveu:ahhh é tão bom fazer isso....Thais escreveu:3 calças novas,1 bolsa,1 vestido,2 fones.
- Spoiler:
Bianca escreveu:eu sou descontrolada.... tudo que oferecem eu quero comprar...Ana escreveu:Suas gastadeiras.Bianca escreveu:ahhh é tão bom fazer isso....Thais escreveu:3 calças novas,1 bolsa,1 vestido,2 fones.
- Spoiler:
liga pra ele e siga o somThais escreveu:Não sei onde tá meu celular
Fodel
Andre L' escreveu:liga pra ele e siga o somThais escreveu:Não sei onde tá meu celular
Fodel
Thais escreveu:Andre L' escreveu:liga pra ele e siga o somThais escreveu:Não sei onde tá meu celular
Fodel
Meu celular só fica no silencioso
Última edição por Bianca em Seg Nov 05, 2012 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Renato escreveu:Thais escreveu:Andre L' escreveu:liga pra ele e siga o somThais escreveu:Não sei onde tá meu celular
Fodel
Meu celular só fica no silencioso
Então siga o silêncio