Renato escreveu:Thais escreveu:Andre L' escreveu:liga pra ele e siga o somThais escreveu:Não sei onde tá meu celular
Fodel
Meu celular só fica no silencioso
Então siga o silêncio
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato escreveu:Thais escreveu:Andre L' escreveu:liga pra ele e siga o somThais escreveu:Não sei onde tá meu celular
Fodel
Meu celular só fica no silencioso
Então siga o silêncio
Com o tempo que vai demorar pra fazer o exame, poderia estar ganhando mais dinheiroMarkus escreveu:vou ganhar 10 real pra fazer o "exame" de Física de um cara da minha classe
puta bagulho fácil
Eu faço rapidão, é só uma folha de exercícios e eu sou bom em cálculoMarkis Badass escreveu:Com o tempo que vai demorar pra fazer o exame, poderia estar ganhando mais dinheiroMarkus escreveu:vou ganhar 10 real pra fazer o "exame" de Física de um cara da minha classe
puta bagulho fácil
Markus escreveu:Eu faço rapidão, é só uma folha de exercícios e eu sou bom em cálculoMarkis Badass escreveu:Com o tempo que vai demorar pra fazer o exame, poderia estar ganhando mais dinheiroMarkus escreveu:vou ganhar 10 real pra fazer o "exame" de Física de um cara da minha classe
puta bagulho fácil
Thais escreveu:Meu cabelo tá com cheiro de maconha
Markus escreveu:Thais escreveu:Meu cabelo tá com cheiro de maconha
Thais escreveu:Markus escreveu:Thais escreveu:Meu cabelo tá com cheiro de maconha
Qualquer dia te convido pra experimentar
Bom saberThais escreveu:Eu não fumo maconha,eu só vendo a mercadoria.
Markus escreveu:Bom saberThais escreveu:Eu não fumo maconha,eu só vendo a mercadoria.
The.Pretender escreveu:só zoeira pessoal
Todos curte, até o s'X'e do fórumThais escreveu:The.Pretender escreveu:só zoeira pessoal
Zueira nada, todo mundo sabe que tu tamber curte um cigarrinho do capeta
Markus escreveu:Todos curte, até o s'X'e do fórumThais escreveu:The.Pretender escreveu:só zoeira pessoal
Como você por exemplo que leva na brincadeiraThais escreveu:Markus escreveu:Todos curte, até o s'X'e do fórumThais escreveu:The.Pretender escreveu:só zoeira pessoal
Até as que nunca viram um desse ao vivo, curte
Markus escreveu:Como você por exemplo que leva na brincadeiraThais escreveu:Markus escreveu:Todos curte, até o s'X'e do fórumThais escreveu:The.Pretender escreveu:só zoeira pessoal
Até as que nunca viram um desse ao vivo, curte
Markus escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thais escreveu:Demorou 4577857784345678976543234589 anos pra abrir o spoiler no celular, pra ver que tinha o mesmo video repetivas vezes
The.Pretender escreveu:A música é foda Thais