Vontade de...
- Spoiler:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Chegou gente aqui,eu tava toda bagunçada,nem penteei o cabelo direito hoje,amarrei pra cima só e se foda...tô com um short larguinho,curto que aparece metade da bunda,e uma camiseta enorme...
Tive que ir atender a porta nessa situação
e quem era?
Umas conhecidas,amigas da minha mãe
Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Chegou gente aqui,eu tava toda bagunçada,nem penteei o cabelo direito hoje,amarrei pra cima só e se foda...tô com um short larguinho,curto que aparece metade da bunda,e uma camiseta enorme...
Tive que ir atender a porta nessa situação
e quem era?
Umas conhecidas,amigas da minha mãe
vc aparenta estar Sexy
@StreetPreachers escreveu:Um pouco de alívio em um mar de tensões.
Te conto no msn.Renato escreveu:@StreetPreachers escreveu:Um pouco de alívio em um mar de tensões.
'-' o q houve?
- Spoiler:
Entra no msn?
melhorei@StreetPreachers escreveu:Te conto no msn.Renato escreveu:@StreetPreachers escreveu:Um pouco de alívio em um mar de tensões.
'-' o q houve?
- Spoiler:
Entra no msn?
Melhorou meu anjo?
Já me aconteceu isto e ainda tomei uma dentada na bochecha.Andre L' escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por @StreetPreachers em Ter Nov 06, 2012 4:02 pm, editado 1 vez(es)
parecia ter um rosto bonito tambem... até perder metade dele pela dentada do totóVincent Price escreveu:Parece ter um belo cabelo
Se ela fosse uma shaolin isso nao teria acontecidoAndre L' escreveu:parecia ter um rosto bonito tambem... até perder metade dele pela dentada do totóVincent Price escreveu:Parece ter um belo cabelo
- Spoiler:
mas olhando o pescoço dele, parece que é uma cabeça empalhada ou sei la o que, tem um pedaço faltando
sim, a situação seria inversaVincent Price escreveu:Se ela fosse uma shaolin isso nao teria acontecidoAndre L' escreveu:parecia ter um rosto bonito tambem... até perder metade dele pela dentada do totóVincent Price escreveu:Parece ter um belo cabelo
- Spoiler:
mas olhando o pescoço dele, parece que é uma cabeça empalhada ou sei la o que, tem um pedaço faltando
Shaolins nao mordem animaisAndre L' escreveu:sim, a situação seria inversaVincent Price escreveu:Se ela fosse uma shaolin isso nao teria acontecidoAndre L' escreveu:parecia ter um rosto bonito tambem... até perder metade dele pela dentada do totóVincent Price escreveu:Parece ter um belo cabelo
- Spoiler:
antes de morder ela deixaria o cachorro em um estado vegetativoVincent Price escreveu:Shaolins nao mordem animaisAndre L' escreveu:sim, a situação seria inversaVincent Price escreveu:Se ela fosse uma shaolin isso nao teria acontecidoAndre L' escreveu:parecia ter um rosto bonito tambem... até perder metade dele pela dentada do totóVincent Price escreveu:Parece ter um belo cabelo
- Spoiler:
Entao ela mancharia o legado shaolinAndre L' escreveu:antes de morder ela deixaria o cachorro em um estado vegetativoVincent Price escreveu:Shaolins nao mordem animaisAndre L' escreveu:sim, a situação seria inversaVincent Price escreveu:Se ela fosse uma shaolin isso nao teria acontecidoAndre L' escreveu:parecia ter um rosto bonito tambem... até perder metade dele pela dentada do totóVincent Price escreveu:Parece ter um belo cabelo
- Spoiler:
The.Pretender escreveu:Sou um Shaolin
Ah bom, asssim simAndre L' escreveu:quis fazer entender que em estado vegetativo ele seria um vegetal e não um animal
White escreveu:O MSN Vai acabar.