Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Bianca
Rocky
BR
Ana
Tays
Lucas!
Daniel
' Markis
Vitor-ISB
Shauca
Dumb
Robert'
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Marcos_
@StreetPreachers
The.Pretender
Eliton
Gabo
Otávio
A.L.
White
Abc
Caio
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 34]

751No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 8:18 am

Convidado

Convidado

Markus escreveu:
Thais escreveu:
The.Pretender escreveu:só zoeira pessoal Glass

Zueira nada, todo mundo sabe que tu tamber curte um cigarrinho do capeta Glass
Todos curte, até o s'X'e do fórum True
:hilarious: Mustaine2

752No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 10:59 am

Ana

Ana

Quanto mais durmo mais sono tenho.

753No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 12:08 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vou começar a usar o Grooveshark Haters

754No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 12:23 pm

Dumb

Dumb

Contando dias, horas pra minha net voltar; IronicNice ; cansei do meu modo nerd on na vida real.

755No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 12:24 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

The.Pretender escreveu:Vou começar a usar o Grooveshark Haters
A unica coisa ruim é que vc ouve 5 sec a musica já faz scrobble

756No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 12:33 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vitor I escreveu:

Think , Como faz scrobble?

757No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 12:36 pm

Shauca

Shauca

faço a mínima ideia... Think

758No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 12:39 pm

Tays

Tays

3 litros de água por dia Awayeah

759No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 12:39 pm

Shauca

Shauca

as vezes bebo 4 L0L

760No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 12:41 pm

Tays

Tays

Mr.Movie escreveu:as vezes bebo 4 L0L
mog

761No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 12:43 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:
Vitor I escreveu:

Think , Como faz scrobble?

Já descobri Haters

762No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 12:48 pm

Convidado

Convidado

Grooveshark aqui e bloqueado kay

763No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 2:09 pm

Abc

Abc

Ty escreveu:
Mr.Movie escreveu:as vezes bebo 4 L0L
mog

Ás vezes não bebo nada Foda-se

764No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 2:36 pm

Abc

Abc

Nem fui pra aula,perdi uma prova hoje,dormi a manhã toda,e ainda tô com sono...

765No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 2:40 pm

Shauca

Shauca

Think

766No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 2:44 pm

A.L.

A.L.

minha perna ta estranha Vish

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

767No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 2:45 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:minha perna ta estranha Vish

Vish
O que há de errado?

768No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 2:47 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:Nem fui pra aula,perdi uma prova hoje,dormi a manhã toda,e ainda tô com sono...

eu acho que vou reprovar por faltas Think

769No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 2:50 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:

Vish
O que há de errado?
parece que torci mas não torci

770No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 2:51 pm

Abc

Abc

Lemmy Eastwood escreveu:
Thais escreveu:Nem fui pra aula,perdi uma prova hoje,dormi a manhã toda,e ainda tô com sono...

eu acho que vou reprovar por faltas Think

Eu devo ser a pessoa que menos falta naquele colégio...
Foda-se
Acho que só tenho umas 70 faltas,enquanto a maioria tá dos 140 pra frente...

771No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 2:52 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:

Vish
O que há de errado?

Pernas são estranhas Vish
A minha fica tremendo do nada as vezes,dando uns xiliques...

772No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 2:59 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Andre L' escreveu:
Thais escreveu:

Vish
O que há de errado?

sai satanás Nojo sua perna precisa de deus

773No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 2:59 pm

A.L.

A.L.

a minha ta assim kay

774No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 3:06 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:
Andre L' escreveu:
Thais escreveu:

Vish
O que há de errado?

sai satanás Nojo sua perna precisa de deus

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

775No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 3:09 pm

Abc

Abc

Chegou gente aqui,eu tava toda bagunçada,nem penteei o cabelo direito hoje,amarrei pra cima só e se foda...tô com um short larguinho,curto que aparece metade da bunda,e uma camiseta enorme...
Tive que ir atender a porta nessa situação facepalm Oh God Why?

776No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 3:11 pm

Eliton

Eliton

Thais escreveu:Chegou gente aqui,eu tava toda bagunçada,nem penteei o cabelo direito hoje,amarrei pra cima só e se foda...tô com um short larguinho,curto que aparece metade da bunda,e uma camiseta enorme...

e quem era?

777No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 3:12 pm

A.L.

A.L.

deixasse o individuo batendo Foda-se

778No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 3:13 pm

Abc

Abc

Lemmy Eastwood escreveu:
Thais escreveu:Chegou gente aqui,eu tava toda bagunçada,nem penteei o cabelo direito hoje,amarrei pra cima só e se foda...tô com um short larguinho,curto que aparece metade da bunda,e uma camiseta enorme...

e quem era?

Umas conhecidas,amigas da minha mãe Oh God Why?

779No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 3:14 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:deixasse o individuo batendo Foda-se

Minha mãe mandou eu ir atender,tive que ir Foda-se

780No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Nov 06, 2012 3:16 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

dor de estomago nomegusta

http://egocerebral.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos