:hilarious:Markus escreveu:Todos curte, até o s'X'e do fórumThais escreveu:The.Pretender escreveu:só zoeira pessoal
Zueira nada, todo mundo sabe que tu tamber curte um cigarrinho do capeta
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
:hilarious:Markus escreveu:Todos curte, até o s'X'e do fórumThais escreveu:The.Pretender escreveu:só zoeira pessoal
Zueira nada, todo mundo sabe que tu tamber curte um cigarrinho do capeta
A unica coisa ruim é que vc ouve 5 sec a musica já faz scrobbleThe.Pretender escreveu:Vou começar a usar o Grooveshark
Vitor I escreveu:A unica coisa ruim é que vc ouve 5 sec a musica já faz scrobbleThe.Pretender escreveu:Vou começar a usar o Grooveshark
Mr.Movie escreveu:as vezes bebo 4
The.Pretender escreveu:Vitor I escreveu:A unica coisa ruim é que vc ouve 5 sec a musica já faz scrobbleThe.Pretender escreveu:Vou começar a usar o Grooveshark
, Como faz scrobble?
Ty escreveu:Mr.Movie escreveu:as vezes bebo 4
Andre L' escreveu:minha perna ta estranha
Thais escreveu:Nem fui pra aula,perdi uma prova hoje,dormi a manhã toda,e ainda tô com sono...
parece que torci mas não torciThais escreveu:Andre L' escreveu:minha perna ta estranha
O que há de errado?
Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Nem fui pra aula,perdi uma prova hoje,dormi a manhã toda,e ainda tô com sono...
eu acho que vou reprovar por faltas
Andre L' escreveu:parece que torci mas não torciThais escreveu:Andre L' escreveu:minha perna ta estranha
O que há de errado?
sai satanás sua perna precisa de deusThais escreveu:Andre L' escreveu:parece que torci mas não torciThais escreveu:Andre L' escreveu:minha perna ta estranha
O que há de errado?
Pernas são estranhas
A minha fica tremendo do nada as vezes,dando uns xiliques...
Andre L' escreveu:sai satanás sua perna precisa de deusThais escreveu:Andre L' escreveu:parece que torci mas não torciThais escreveu:Andre L' escreveu:minha perna ta estranha
O que há de errado?
Pernas são estranhas
A minha fica tremendo do nada as vezes,dando uns xiliques...
Thais escreveu:Chegou gente aqui,eu tava toda bagunçada,nem penteei o cabelo direito hoje,amarrei pra cima só e se foda...tô com um short larguinho,curto que aparece metade da bunda,e uma camiseta enorme...
Tive que ir atender a porta nessa situação
Lemmy Eastwood escreveu:Thais escreveu:Chegou gente aqui,eu tava toda bagunçada,nem penteei o cabelo direito hoje,amarrei pra cima só e se foda...tô com um short larguinho,curto que aparece metade da bunda,e uma camiseta enorme...
Tive que ir atender a porta nessa situação
e quem era?
Andre L' escreveu:deixasse o individuo batendo