Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Bianca
Rocky
BR
Ana
Tays
Lucas!
Daniel
' Markis
Vitor-ISB
Shauca
Dumb
Robert'
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Marcos_
@StreetPreachers
The.Pretender
Eliton
Gabo
Otávio
A.L.
White
Abc
Caio
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 34]

931No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:17 pm

A.L.

A.L.

Lemmy Eastwood escreveu:não me sinto feliz
Lemmy to aqui pra fazer uma rima pra voce
a vida não é facil não é um filme em dvd
mas aguenta firme mano que tudo pode melhorar
voce é gente fina agora bota pra quebra
rima positivista no momento é isso que eu faço
do jeito que tu ajudo o White tambem te ofereço um abraço

Jam

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

932No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:18 pm

Shauca

Shauca

vou ver um filme

933No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:20 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:Penteei meu cabelo pra trás Sir Jam
ah
Como ficou?

Legal até Fuckyea

Vinícius Ramone escreveu:
The.Pretender escreveu:Penteei meu cabelo pra trás Sir Jam
Fez um topete rockabilly?

Até que ficou parecido kkkkkkkkk

934No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:20 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Bruna escreveu:Eu estou imaginando o cabelo do Pretender, deve ter ficado bonito.

hUMMM

http://egocerebral.blogspot.com

935No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:21 pm

Bianca

Bruna escreveu:
Bianca escreveu:
Bruna escreveu:
Bianca escreveu:
Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:é... nada é perfeito né? L0L
True
Mesmo assim acho que deve ser muito bom morar sozinho. Ser independente faz bem, você se sente fodão. Fuckyea
É da hora.
Acho que não kay ...a solidão faz mal...
PK Foreveralone
Faz amizade com algumas pessoas. Sei lá... '-'
Mas os amigos nunca vão substituir a família...quando eu ficar doente de madrugada não vai ter minha mãe pra fazer chá pra mim... kkk
True kay Trágico
Vai ser foda... Mas pelo menos fazendo amigos você tem companhia as vezes.
Sei lá, tem que pensar positivo. Tudo tem um lado bom afinal.
é...kk é que eu sou meio dramática mas eu sei que no fundo eu vou gostar e fui eu que escolhi isso...então tenho que enfrentar...

936No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:21 pm

The.Pretender

The.Pretender

Renato escreveu:
Bruna escreveu:Eu estou imaginando o cabelo do Pretender, deve ter ficado bonito.

hUMMM

L0L L0L L0L

937No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:21 pm

Otávio

Otávio

Andre L' escreveu:

Jam
Notbad

938No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:23 pm

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:
Andre L' escreveu: Foreveralone ta fazendo parecer horrivel

pode até ser mas imagina quando sair de casa de vez...
são só 3 meses, não são ferias mas é uma boa experiencia SERIO
eu quero passar em Poa mas se eu passar lá vou morar assim sempre... Mas é a vida...
vai ser feliz SERIO

939No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:24 pm

Eliton

Eliton

Andre L' escreveu:

Jam

vlw André , mto paz ermão Nyancat

940No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:25 pm

Bruna

Bruna

Essa rima do André fez bem até pra mim. ah ^^

941No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:26 pm

Gabo

Gabo

Bruna escreveu:
Mr.Movie escreveu:é... nada é perfeito né? L0L
True
Mesmo assim acho que deve ser muito bom morar sozinho. Ser independente faz bem, você se sente fodão. Fuckyea
É da hora.

True Morar sozinho tem seus prós e contras, mas é bom sim. (no meu caso divido o apartamento com um colega, mas dá quase no mesmo...)

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

942No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:26 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Renato escreveu:

hUMMM

L0L L0L L0L
kkkkkkkkk kkkkkkkkk

943No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:27 pm

Gabo

Gabo

Spoiler:

Esse jogo parece que vai ficar daora mog

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

944No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:27 pm

Dumb

Dumb

Sacanagem a vaca da Lori ter morrido no TWD....

945No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:28 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu:Essa rima do André fez bem até pra mim. ah ^^
sei que quer um abraço meu Fuckyea

946No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:29 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:
hUMMM ^^
Sim eu quero. haha
Adoro abraços!

947No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:29 pm

Eliton

Eliton

Negative Creep escreveu:Sacanagem a vaca da Lori ter morrido no TWD....

mas que spoler do caralio

948No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:30 pm

Bruna

Bruna

Lemmy Eastwood escreveu:

949No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:32 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que leva uma pessoa a fazer uma merda dessas? (Me refiro a essas perguntas idiotas a si mesma fingindo ser outra pessoa e também ao próprio Ask Fm).
Think

950No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:34 pm

Bianca

Bruna escreveu:
Andre L' escreveu:
hUMMM ^^
Sim eu quero. haha
Adoro abraços!
Parabéns André !!!Você conseguiu!!!!!!!!!!

951No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:35 pm

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:
Bruna escreveu:
Andre L' escreveu:
hUMMM ^^
Sim eu quero. haha
Adoro abraços!
Parabéns André !!!Você conseguiu!!!!!!!!!!
:ohyeah :ohyeah :ohyeah :ohyeah [x99999999 ao infinito e alem]

ja tava na hora ne Trágico

952No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:36 pm

A.L.

A.L.

Se eu fosse a Bruna não andava muito com a Bianca pra não aprender a me dar fora Humpf L0L

953No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:36 pm

Dumb

Dumb

Bruna escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:

Foi mal, éh que perdi noção do tempo. Geralmente assisto TWD uma semana após passar inedito, mas essa semana me adiantei, facepalm

Mas poderia ser pior: eu podia ter revelado cm exatamente isso ocorreu (pq tem uma coisa interessante envolvida), da reviravolta que aconteceu, dos adeuses que vcs teriam que preparar pra mandar.....

954No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:37 pm

Bruna

Bruna

Mustaine2
Conseguiu o que?

955No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:37 pm

Dumb

Dumb

Affff, não acredito que tal pessoa me bloqueou no face! What

956No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:37 pm

Eliton

Eliton

Negative Creep escreveu:
Bruna escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:

Foi mal, éh que perdi noção do tempo. Geralmente assisto TWD uma semana após passar inedito, mas essa semana me adiantei, facepalm

Mas poderia ser pior: eu podia ter revelado cm exatamente isso ocorreu (pq tem uma coisa interessante envolvida), da reviravolta que aconteceu, dos adeuses que vcs teriam que preparar pra mandar.....

fico feliz por ela ter morrido , o Carl devia ir junto tbm True

957No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:38 pm

A.L.

A.L.

Bruna escreveu: Mustaine2
Conseguiu o que?
não tomar um fora

958No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:40 pm

Bruna

Bruna

Andre L' escreveu:
Bruna escreveu: Mustaine2
Conseguiu o que?
não tomar um fora
ah
Atá.

959No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:40 pm

Dumb

Dumb

Lemmy Eastwood escreveu:
Negative Creep escreveu:
Bruna escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:

fico feliz por ela ter morrido , o Carl devia ir junto tbm True

kkkkkkkkk

Sei láh, apesar dela ser mala, vai ser estranho não ter ela por perto: chatisse-burrice-folgadismo, afinal, faz falta num grupo, Awayeah

Quem devia ir era o Rick.

960No que você esta pensando agora?  - Página 32 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Nov 07, 2012 8:42 pm

Bianca

Andre L' escreveu:Se eu fosse a Bruna não andava muito com a Bianca pra não aprender a me dar fora Humpf L0L
::L0L
Pelo menos eu te treinei pra você não desanimar quando levar um fora....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos