[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Markus escreveu:Andre L' escreveu:Markis Badass escreveu:PQP
Senti vergonha de conhecer o Markus
que merda é essa?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Markus escreveu:Andre L' escreveu:Markis Badass escreveu:PQP
Senti vergonha de conhecer o Markus
que merda é essa?
Não, era esse mesmo.Lemmy Eastwood escreveu:tópico errado kkk
Markis Badass escreveu:Não, era esse mesmo.Lemmy Eastwood escreveu:tópico errado kkk
É que passou um carro aqui tocando essa música
- Spoiler:
Podia ser Mr. Catra.Vitor s'X'e escreveu:Minha vizinha tá ouvindo Bon Jovi no último volume
Mas depois ela colocou Michel Teló.Bruna escreveu:Podia ser Mr. Catra.Vitor s'X'e escreveu:Minha vizinha tá ouvindo Bon Jovi no último volume
como vc consegue usar um salto 17?? um salto 15 dá câimbras no meu pé....Thais escreveu:Tive que acordar mais cedo que esperava,ás 5:30 da manhã,pra fazer uma desgraça duma chapinha no cabelo,que aliás,não durou mais que umas 4 horas,por causa do tempo chuvoso.
Usar um salto 17 desde as 06 da manhã até as 16 hrs da tarde também foi daora,pé volta numa situação lamentável...
Bianca escreveu:como vc consegue usar um salto 17?? um salto 15 dá câimbras no meu pé....Thais escreveu:Tive que acordar mais cedo que esperava,ás 5:30 da manhã,pra fazer uma desgraça duma chapinha no cabelo,que aliás,não durou mais que umas 4 horas,por causa do tempo chuvoso.
Usar um salto 17 desde as 06 da manhã até as 16 hrs da tarde também foi daora,pé volta numa situação lamentável...
Andre L' escreveu:então por que usou?
Lemmy Eastwood escreveu:RN'P > Eu Tenho Estilo de Rockeiro , me digam tipow acho que so meio parecido com o Axl?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
imaginei que fosse issoThais escreveu:Porque é uma sandália linda pra caramba,e eu queria poder usar ela faz um tempão.Andre L' escreveu:então por que usou?
E moças aguentam pés inchados e doloridos se for preciso para estarem se sentindo belas com seus sapatos novos.
Andre L' escreveu:imaginei que fosse issoThais escreveu:Porque é uma sandália linda pra caramba,e eu queria poder usar ela faz um tempão.Andre L' escreveu:então por que usou?
E moças aguentam pés inchados e doloridos se for preciso para estarem se sentindo belas com seus sapatos novos.
é masoquismo
Lemmy Eastwood escreveu:isso que é bom Thais
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thais escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:isso que é bom Thais
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Claro que é.
Aliás,se eu pudesse,eu andaria de havaianas o tempo todo.
o gosto não foi nada de mais e azedinho@StreetPreachers escreveu:Churrasco com vinho
podia usar um salto pequeno era um compromisso importante?Thais escreveu:Andre L' escreveu:imaginei que fosse issoThais escreveu:Porque é uma sandália linda pra caramba,e eu queria poder usar ela faz um tempão.Andre L' escreveu:então por que usou?
é masoquismo
Mulheres não sentem prazer na sua dor.Apenas a aguentam por um 'bem maior'.
Você acha que a gente não preferiria sempre andar de pijama pela rua e de havaianas?
É bem mais confortável,mas para ficarem apresentáveis e bonitas,as mulheres são obrigadas a aguentar esse tipo de coisa.
@StreetPreachers escreveu:o gosto não foi nada de mais e azedinho@StreetPreachers escreveu:Churrasco com vinho