Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+24
Bianca
Rocky
BR
Ana
Tays
Lucas!
Daniel
' Markis
Vitor-ISB
Shauca
Dumb
Robert'
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Marcos_
@StreetPreachers
The.Pretender
Eliton
Gabo
Otávio
A.L.
White
Abc
Caio
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 34]

481No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 3:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markus escreveu:
Andre L' escreveu:
Markis Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vargain
PQP kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Senti vergonha de conhecer o Markus Will
Cgcusp Cgcusp Cgcusp
que merda é essa? Vish
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

482No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 3:46 pm

Gabo

Gabo

Álbuns
Jesus Agnaroch (Démo - 2012)
Blood Demo (Démo - 2012)
Natal Terrorista (Démo - 2012)
Ursinho Blau Blau: O Satânico (EP - 2012)

kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

483No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 4:14 pm

Marcos_

Marcos_

Os cara não entende tom de ironia Mustaine2

484No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 4:28 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Segurança em primeiro lugar True

485No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 4:54 pm

Convidado

Convidado

Minha vizinha tá ouvindo Bon Jovi no último volume Hate

486No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 5:13 pm

' Markis

' Markis

Eu sou patrão não funcionário
Meu estilo de vida é foda
Só pego as melhores e ando sempre na moda
Bacana eu tiro é onda, olha, olha, olha só
A nossa fé em deus é a riquesa maior

A nossa roupa é da Ed Hardy, Rio Local ou da Armani
O bonde tem um Audi um Veloster e um Megane
Eu to portando a Captiva com som de duzentos mil
Estilo panicat me deu mole quando viu

Elas tão doida, tão louca,
Olhas só como elas curte
Whisky, Big Apple, Red Bull e Absolut

487No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 5:15 pm

Eliton

Eliton

tópico errado kkk

488No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 5:17 pm

' Markis

' Markis

Lemmy Eastwood escreveu:tópico errado kkk
Não, era esse mesmo.
É que passou um carro aqui tocando essa música Trágico

489No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 5:17 pm

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:tópico errado kkk
Não, era esse mesmo.
É que passou um carro aqui tocando essa música Trágico
Spoiler:

ahh bom , pensei que vc tinha criado essa rima kkkkkkkkk

490No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 5:45 pm

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
headbanger depressão

491No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 5:46 pm

A.L.

A.L.

acompanhar os duelos de rap da Rap&HipHop do yahoo serviram pra alguma coisa

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

492No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 5:53 pm

Bruna

Bruna

Vitor s'X'e escreveu:Minha vizinha tá ouvindo Bon Jovi no último volume Hate
Podia ser Mr. Catra.

493No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 5:54 pm

Convidado

Convidado

Bruna escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Minha vizinha tá ouvindo Bon Jovi no último volume Hate
Podia ser Mr. Catra.
Mas depois ela colocou Michel Teló.

Agora ela desligou, mas tenho certeza que vai por mais tarde

494No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 6:12 pm

Abc

Abc

Tive que acordar mais cedo que esperava,ás 5:30 da manhã,pra fazer uma desgraça duma chapinha no cabelo,que aliás,não durou mais que umas 4 horas,por causa do tempo chuvoso.
Usar um salto 17 desde as 06 da manhã até as 16 hrs da tarde também foi daora,pé volta numa situação lamentável... Trágico Foda-se

495No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 6:16 pm

Bianca

Thais escreveu:Tive que acordar mais cedo que esperava,ás 5:30 da manhã,pra fazer uma desgraça duma chapinha no cabelo,que aliás,não durou mais que umas 4 horas,por causa do tempo chuvoso.
Usar um salto 17 desde as 06 da manhã até as 16 hrs da tarde também foi daora,pé volta numa situação lamentável... Trágico Foda-se
como vc consegue usar um salto 17?? um salto 15 dá câimbras no meu pé.... Think

496No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 6:21 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thais escreveu:Tive que acordar mais cedo que esperava,ás 5:30 da manhã,pra fazer uma desgraça duma chapinha no cabelo,que aliás,não durou mais que umas 4 horas,por causa do tempo chuvoso.
como vc consegue usar um salto 17?? um salto 15 dá câimbras no meu pé.... Think

A gente se vira né Foda-se
kkkkkk
Eu raramente uso o 17,um 15 já deixa meu pé inchado e cheio de ferida...pensa o 17.
Nem eu na verdade sei como eu uso aquilo Foda-se

497No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 6:30 pm

A.L.

A.L.

então por que usou? yuno

498No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 6:35 pm

' Markis

' Markis

Think

499No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 6:39 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:então por que usou? yuno

Porque é uma sandália linda pra caramba,e eu queria poder usar ela faz um tempão.
E moças aguentam pés inchados e doloridos se for preciso para estarem se sentindo belas com seus sapatos novos. IronicNice

500No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 6:41 pm

Eliton

Eliton

RN'P > Eu Tenho Estilo de Rockeiro , me digam tipow acho que so meio parecido com o Axl?

501No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 6:47 pm

Rocky

Rocky

Lemmy Eastwood escreveu:RN'P > Eu Tenho Estilo de Rockeiro , me digam tipow acho que so meio parecido com o Axl?

Não abram a imagem da pergunta que é pegadinha, vi com o volume baixo arefkdm

502No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 6:47 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Porque é uma sandália linda pra caramba,e eu queria poder usar ela faz um tempão.
E moças aguentam pés inchados e doloridos se for preciso para estarem se sentindo belas com seus sapatos novos. IronicNice
imaginei que fosse isso facepalm
é masoquismo yuno

503No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 6:55 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Thais escreveu:
é masoquismo yuno

Mulheres não sentem prazer na sua dor.Apenas a aguentam por um 'bem maior'.
Você acha que a gente não preferiria sempre andar de pijama pela rua e de havaianas?
É bem mais confortável,mas para ficarem apresentáveis e bonitas,as mulheres são obrigadas a aguentar esse tipo de coisa.

504No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 6:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Churrasco com vinho Challlenge

505No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 6:56 pm

Eliton

Eliton

isso que é bom Thais

Spoiler:

506No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 6:59 pm

Abc

Abc

Lemmy Eastwood escreveu:isso que é bom Thais

Spoiler:

Claro que é.
Aliás,se eu pudesse,eu andaria de havaianas o tempo todo.

507No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 7:01 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:isso que é bom Thais

Spoiler:

Claro que é.
Aliás,se eu pudesse,eu andaria de havaianas o tempo todo.

Você prefere agradar aos outros do que a si mesma? IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

508No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 7:05 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:Churrasco com vinho Challlenge
o gosto não foi nada de mais e azedinho Foda-se

509No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 7:06 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
Andre L' escreveu:
Thais escreveu:
é masoquismo yuno

Mulheres não sentem prazer na sua dor.Apenas a aguentam por um 'bem maior'.
Você acha que a gente não preferiria sempre andar de pijama pela rua e de havaianas?
É bem mais confortável,mas para ficarem apresentáveis e bonitas,as mulheres são obrigadas a aguentar esse tipo de coisa.
podia usar um salto pequeno IronicNice era um compromisso importante?

510No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Nov 03, 2012 7:06 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Churrasco com vinho Challlenge
o gosto não foi nada de mais e azedinho Foda-se

L0L L0L

http://egocerebral.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos