Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Edison
Gabo
Lain
Dumb
Tays
Bruna
A.L.
Otávio
White
Renato Luiz
Ana
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
' Markis
Eliton
Shauca
The.Pretender
Marcos_
,,
Caio
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

61Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 8:41 pm

Shauca

Shauca

vou baixar este do edward norton 25 horas... nunca vi... vlw a dica brother.. Smile

62Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 8:42 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cgcusp

63Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 8:42 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:vou baixar este do edward norton 25 horas... nunca vi... vlw a dica brother.. Smile

Foi Nada Smile

Deve ser um bom filme

64Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 8:43 pm

Shauca

Shauca

uia... pegou a mania do Yeah (Usher) kkkkkkkkkkkkkkkkkk
só não sei se Usher gosta de bluray.... auhsuahsuhauhsua kkkkkkkkk

65Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 8:43 pm

Eliton

Eliton

comecei a ver Death Note , são 31 episodios se não me engano e estou no Sétimo...
é muito massa , é bem viciante e vou ver até o 10 hoje

66Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 8:43 pm

The.Pretender

The.Pretender

O Nome do filme no Brasil é A Última Noite, cuidado pra não baixar o filme errado kkkkkkkkk

67Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 8:44 pm

Caio

Caio

Acho que num to muito animado pra ver headbanger depressão

68Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 8:46 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:O Nome do filme no Brasil é A Última Noite, cuidado pra não baixar o filme errado kkkkkkkkk

deixa comigo... no pirate bay eu tenho que digitar o nome original... então sempre pego nome certo no IMDb... mas vlw o aviso...Smile

69Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 8:52 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

70Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 8:53 pm

The.Pretender

The.Pretender

Deviam colocar mais créditos para o Cachorro na capa Humpf

71Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 8:59 pm

Shauca

Shauca

kkkkkkkkk

72Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 9:25 pm

Shauca

Shauca

caramba... estou baixando o filme do Norton pelo movies.io pq o Pirate Bay está no ar mas não está dando pra baixar por excesso de tráfego... e ainda vivem querendo tirar ele do ar... que incoerencia....

73Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 9:30 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:caramba... estou baixando o filme do Norton pelo movies.io pq o Pirate Bay está no ar mas não está dando pra baixar por excesso de tráfego... e ainda vivem querendo tirar ele do ar... que incoerencia....

Pois é Un

74Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 9:30 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vou ver Réquiem para um Sonho, now ...

75Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 02, 2012 9:42 pm

Shauca

Shauca

manda ver Smile

76Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 03, 2012 12:48 am

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Minha lista
Spoiler:

Atualizada IronicNice

77Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 03, 2012 9:48 am

Shauca

Shauca

L0L

78Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 03, 2012 12:28 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

79Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 03, 2012 1:46 pm

' Markis

' Markis

Markis Badass escreveu:
Vou terminar de ver Foda-se

80Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 03, 2012 1:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

Minha lista
Spoiler:

Atualizada IronicNice

81Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 03, 2012 1:53 pm

Shauca

Shauca

L0L

82Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 03, 2012 2:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vou me arrumar e ver Sociedade dos poetas mortos no pc mesmo.

83Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 03, 2012 2:34 pm

Shauca

Shauca

uyetee

84Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 03, 2012 2:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bastardos Inglórios e Psicopata Americano

85Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 03, 2012 4:58 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

86Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 03, 2012 9:07 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Minha lista
Spoiler:

Atualizada IronicNice

87Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 03, 2012 9:11 pm

Shauca

Shauca

L0L

88Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 03, 2012 9:17 pm

The.Pretender

The.Pretender

É automático toda vez que eu atualizo a lista você coloca '' L0L ''

kkkkkkkkk

89Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 03, 2012 9:19 pm

White

White

The.Pretender escreveu:É automático toda vez que eu atualizo a lista você coloca '' L0L ''

kkkkkkkkk

isso é amor demais.

http://www.rockandtudo.com

90Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Nov 03, 2012 9:19 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMOS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos