Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Edison
Gabo
Lain
Dumb
Tays
Bruna
A.L.
Otávio
White
Renato Luiz
Ana
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
' Markis
Eliton
Shauca
The.Pretender
Marcos_
,,
Caio
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 34]

481Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 13, 2012 9:49 pm

Shauca

Shauca

agora de boa... Propositalmente eu assisti tempo de despertar e cabo do medo seguidos, justamente para comparar o de Niro em 2 papeis totalmente antagônicos... Interpretou os 2 com maestria dos grandes gênios imortais do cinema que é... Smile

482Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Nov 13, 2012 11:05 pm

Caio

Caio

Um grande filme

483Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 12:19 am

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:Pretender, depois que vc ver este filme, gostaria que vc me respondesse à seguinte pergunta: Quem te impressionou mais? O Pacino como cego em Perfume de Mulher ou o De Niro com mal de alzheimer neste filme... Tenso... Think

Os dois interpretaram muito bem o personagem, nada mais justo que um empate Jam

484Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 12:31 am

Caio

Caio

Ja sei que filme indicar Shaolin

485Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 4:38 am

Edison

Edison

O ano que meus pais sairam de ferias... acho que todo devia ver

486Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 7:57 am

Caio

Caio

Grandes filmes IronicNice

487Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 12:42 pm

The.Pretender

The.Pretender

Próximo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

488Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 1:50 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Mr.Movie escreveu:Pretender, depois que vc ver este filme, gostaria que vc me respondesse à seguinte pergunta: Quem te impressionou mais? O Pacino como cego em Perfume de Mulher ou o De Niro com mal de alzheimer neste filme... Tenso... Think

Os dois interpretaram muito bem o personagem, nada mais justo que um empate Jam
Awayeah Notbad

489Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 1:52 pm

Shauca

Shauca

Mr.Movie escreveu:EM NEGOCIAÇÃO COM ESTÚDIO MR.MOVIE... kkkkkkkkk

Spoiler:

490Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 3:14 pm

Shauca

Shauca

DAQUI À POUCO
Muita expectativa para este filme!.. Smile

491Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 6:15 pm

Bruna

Bruna

Vou assistir agora

Awayeah Awayeah Awayeah uyetee

492Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 6:22 pm

' Markis

' Markis

Spoiler:
Próximos dias IronicNice

493Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 6:23 pm

' Markis

' Markis

Spoiler:
Próximos dias IronicNice

494Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 6:33 pm

Shauca

Shauca

eita... também quero uma lista dessa... Smile

495Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 6:56 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMA ATRAÇÃO

496Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 6:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bale Notbad

497Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 7:00 pm

Shauca

Shauca

Awayeah

498Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 8:17 pm

Dumb

Dumb

Não sei, mas ahco que ficarei nas séries hoje. Talvez eu venha a assistir O Poderoso Chefão III nos proximos dias....

499Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 8:23 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Negative Creep escreveu:Não sei, mas ahco que ficarei nas séries hoje. Talvez eu venha a assistir O Poderoso Chefão III nos proximos dias....
Esse é foda, mas o Poderoso Chefão Parte II é melhor.

500Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 8:28 pm

Dumb

Dumb

Vinícius Ramone escreveu:
Negative Creep escreveu:Não sei, mas ahco que ficarei nas séries hoje. Talvez eu venha a assistir O Poderoso Chefão III nos proximos dias....

Faz meses que assistir as duas primeiras partes, mas eu tbm curti mais o II, mas pelo fato de ter contado a história do pai deles e tals; contudo, ambos tem qualidade....

Espero que eu vá assistir; o fato do filme estar dublado me desanima, headbanger depressão

501Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 8:32 pm

Lain

Lain

nao hj, mas amanha eu vou assistir a trilogia senhor dos aneis IronicNice
Spoiler:

502Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 8:38 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Negative Creep escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:

Faz meses que assistir as duas primeiras partes, mas eu tbm curti mais o II, mas pelo fato de ter contado a história do pai deles e tals; contudo, ambos tem qualidade....

Espero que eu vá assistir; o fato do filme estar dublado me desanima, headbanger depressão
Os únicos DVDs originais que eu tenho (que não são shows) são as 3 partes do Poderoso Chefão remasterizadas, já vi vendendo cada DVD separado por uns 15 reais (quando eu comprei era um box que já vinha com os 3) se você ver vendendo por aí... vale a pena comprar.

503Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 9:35 pm

The.Pretender

The.Pretender

Next...

504Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 10:14 pm

Shauca

Shauca

Awayeah

505Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 10:16 pm

Shauca

Shauca

EM NEGOCIAÇÃO COM ESTÚDIO MR.MOVIE... kkkkkkkkk

Spoiler:

506Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 11:15 pm

Caio

Caio

Caes de guerra e tora! tora! tora!

507Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 11:21 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Kwai Chang Caine escreveu:Caes de guerra e tora! tora! tora!

Achei bem chato esse Tora!Tora!Tora! nomegusta

http://egocerebral.blogspot.com

508Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 11:22 pm

Caio

Caio

Renato escreveu:

Por que, me parece ser daora Shaolin

509Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Nov 14, 2012 11:28 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Kwai Chang Caine escreveu:
Renato escreveu:

Por que, me parece ser daora Shaolin

Think veja e depois diz se gostou

http://egocerebral.blogspot.com

510Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Nov 15, 2012 3:49 am

The.Pretender

The.Pretender

Minha lista
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos