Segundo dizem, Eraserhead é tão insano, que nenhum filme do Lars está nas listas que o Eraserhead aparece.Mr.Movie escreveu:pertubadores = lars von trier...
Eraserhead é mais.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Segundo dizem, Eraserhead é tão insano, que nenhum filme do Lars está nas listas que o Eraserhead aparece.Mr.Movie escreveu:pertubadores = lars von trier...
Eraserhead foi selecionado como um dos 25 filmes mais perturbadores da história.
então é comigo mesmo... vou catar ele agora no pirate bay....@StreetPreachers escreveu:Eraserhead foi selecionado como um dos 25 filmes mais perturbadores da história.
ese filme é nojento@StreetPreachers escreveu:Eraserhead foi selecionado como um dos 25 filmes mais perturbadores da história.
Boa sorte Depois serei eu a ver.Mr.Movie escreveu:então é comigo mesmo... vou catar ele agora no pirate bay....@StreetPreachers escreveu:Eraserhead foi selecionado como um dos 25 filmes mais perturbadores da história.
quero ver se este filme me aguenta (ae o babaquinha, menos falou?)
Vish, você também tinha visto Begotten, né?Princess Miyu escreveu:ese filme é nojento@StreetPreachers escreveu:Eraserhead foi selecionado como um dos 25 filmes mais perturbadores da história.
Conhece ele?Mr.Movie escreveu:Nossa... É do David Lynch... tenso
;O Vou prestar mais atenção nele então.Mr.Movie escreveu:Este carinha dirigiu o homem elefante (mega filme), a trilogia das cores, entre outras obras
eu assisto só por curiosidade e no fim acabo ficando assim:@StreetPreachers escreveu:Vish, você também tinha visto Begotten, né?Princess Miyu escreveu:ese filme é nojento@StreetPreachers escreveu:Eraserhead foi selecionado como um dos 25 filmes mais perturbadores da história.
Tu gostas destes tipos de filmes?
kkkkkkkk' Entendo.Princess Miyu escreveu:eu assisto só por curiosidade e no fim acabo ficando assim:@StreetPreachers escreveu:Vish, você também tinha visto Begotten, né?Princess Miyu escreveu:ese filme é nojento@StreetPreachers escreveu:Eraserhead foi selecionado como um dos 25 filmes mais perturbadores da história.
Tu gostas destes tipos de filmes?
@StreetPreachers escreveu:;O Vou prestar mais atenção nele então.Mr.Movie escreveu:Este carinha dirigiu o homem elefante (mega filme), a trilogia das cores, entre outras obras
vou prestar atenção.Renato escreveu:@StreetPreachers escreveu:;O Vou prestar mais atenção nele então.Mr.Movie escreveu:Este carinha dirigiu o homem elefante (mega filme), a trilogia das cores, entre outras obras
naquela lista tinha muitos filmes dele
Princess Miyu escreveu:um cão andaluz
e eu procurando pra baixarRenato escreveu:Princess Miyu escreveu:um cão andaluz
tem no youtube, qualquer hora vou ver
Princess Miyu escreveu:e eu procurando pra baixarRenato escreveu:Princess Miyu escreveu:um cão andaluz
tem no youtube, qualquer hora vou ver
terror trash?Bruna escreveu:
Eu confirmo, esse filme (Eraserhead) é mesmo pertubador. Muito tenso... Mas é legal, hoho *u*
Última edição por Renato em Qui Nov 08, 2012 10:31 pm, editado 1 vez(es)
The.Pretender escreveu:Vai ver todos hoje?