Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Edison
Gabo
Lain
Dumb
Tays
Bruna
A.L.
Otávio
White
Renato Luiz
Ana
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
' Markis
Eliton
Shauca
The.Pretender
Marcos_
,,
Caio
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 34]

361Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 8:19 am

Shauca

Shauca

Burt Lancaster escreveu:
Mr.Movie escreveu:PRÓXIMO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vi um pedaço, grande filme
Quando bati o olho neste filme no IMDb pensei... Epa!! Filmão à vista! L0L

362Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 8:19 am

Bruna

Bruna

Vou assistir agora

363Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 8:55 am

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Vou assistir agora
Ahh Vc's tão arrumando ideia de eu rever este filme.... kkkkkkkkk

364Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 8:58 am

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:
Bruna escreveu:Vou assistir agora
Ahh Vc's tão arrumando ideia de eu rever este filme.... kkkkkkkkk
ah
Ele é muito bom. Mas

Spoiler:

365Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 9:04 am

Shauca

Shauca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah, é apenas um filme (isso não funciona)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

366Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 9:08 am

Bruna

Bruna

Mr.Movie escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah, é apenas um filme (isso não funciona)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahsuhaus, eu sei, mesmo assim fico com medo. Acho que não por mim, mas pelos personagens do filme. Think

367Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 11:01 am

Caio

Caio

Alo dolly

368Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 11:17 am

Gabo

Gabo

Rocky V Awayeah

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

369Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 11:20 am

Caio

Caio

Acho que vou ver um filme agora mesmo Think

370Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 11:24 am

Caio

Caio

Vou ver o setimo selo IronicNice

371Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 11:51 am

Bruna

Bruna

Vou assistir agora.

372Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 3:29 pm

The.Pretender

The.Pretender

Minha lista
Spoiler:

373Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 3:58 pm

' Markis

' Markis

Hoje não verei nenhum IronicNice

374Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 4:00 pm

Dumb

Dumb

Não sei, acho que ficarei em séries, Think

375Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 4:02 pm

The.Pretender

The.Pretender

Próximo...

376Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 4:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vou ver American Horror Story, Capítulo 2.

377Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 4:09 pm

' Markis

' Markis

@StreetPreachers escreveu:Vou ver American Horror Story, Capítulo 2.
Notbad

378Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 4:13 pm

Dumb

Dumb

Espero que não se decepcione.

Acho que vou ver só mais tarde.....

379Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 4:14 pm

The.Pretender

The.Pretender

Prefiro filmes Jam

380Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 4:17 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Markis Badass escreveu:
Notbad
:awesome Tricks and Treats.

381Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 4:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Negative Creep escreveu:

Espero que não se decepcione.

Acho que vou ver só mais tarde.....
Yeah.

Se bem que o site está travando bastante e ainda nem dei play.

382Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 4:20 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Aht Que susto tomei agora!

383Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 4:23 pm

Dumb

Dumb

Falando em série, hoje tem Homeland, ah . Essa série tbm está me enervando, DG

384Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 4:46 pm

Caio

Caio

Braddock e O Soldado universal

385Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 4:54 pm

Marcos_

Marcos_

Irei terminar de assistir "O Iluminado"

386Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 5:20 pm

Caio

Caio

To pensando em ver um agora Think

387Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 5:58 pm

Shauca

Shauca

Cheguei em casa agora... Vou continuar baixando FATAL...

388Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 6:18 pm

Dumb

Dumb

Sistir um pouco de Dogville agora, Hater Gonna Cat

389Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 9:54 pm

Shauca

Shauca

OS PRÓXIMOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].....[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

390Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Nov 11, 2012 10:04 pm

The.Pretender

The.Pretender

Pensando em qual será o próximo... Glass

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos