Ele é tenso mesmo.The.Pretender escreveu:Esse dai deve da medo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ele é tenso mesmo.The.Pretender escreveu:Esse dai deve da medo
sou medroso pra filmes, vou continuar quando estiver mais calmoϟ Górgona escreveu:Eu também vi esse.Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assisti até a metade, terminarei amanha de tarde, deu medo çaporra
PsicoseThe.Pretender escreveu:Minha lista
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkk. Antes eu também eraOtávio escreveu:sou medroso pra filmes, vou continuar quando estiver mais calmoϟ Górgona escreveu:Eu também vi esse.Otávio escreveu:assisti até a metade, terminarei amanha de tarde, deu medo çaporra
- Spoiler:
a mulher que aparece na parede me deu um baita susto
Cara, Cisne Negro e Gangster Americano foram excelentes aquisições do seu estúdio...The.Pretender escreveu:Minha lista
- Spoiler:
Mr.Movie escreveu:PRÓXIMO.... MUHAMUHAMUHAMUHAMUHAMUHA... ASSIM QUE EU GOSTO!!
Ty escreveu:Mr.Movie escreveu:PRÓXIMO.... MUHAMUHAMUHAMUHAMUHAMUHA... ASSIM QUE EU GOSTO!!
e os outros da lista também são bons?Mr.Movie escreveu:Cara, Cisne Negro e Gangster Americano foram excelentes aquisições do seu estúdio...The.Pretender escreveu:Minha lista
- Spoiler:
Psycho e This is England não vi ainda... Os outros que já estavam na lista são top...The.Pretender escreveu:e os outros da lista também são bons?Mr.Movie escreveu:Cara, Cisne Negro e Gangster Americano foram excelentes aquisições do seu estúdio...The.Pretender escreveu:Minha lista
- Spoiler:
ϟ Górgona escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ϟ Górgona escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rocky escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Indicação da Jéssica
Mas é lógico que vou assistir este bebê na madruga... Afinal de contas, eu curto, danço e canto nas parada massa...Otávio escreveu:assista de madrugada que nem eu
Mr.Movie escreveu:ϟ Górgona escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ϟ Górgona escreveu:Mr.Movie escreveu:ϟ Górgona escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Toca Nine inch nails.
The.Pretender escreveu:ϟ Górgona escreveu:Mr.Movie escreveu:ϟ Górgona escreveu:
- Spoiler:
Toca Nine inch nails.
Sim
Mr.Movie escreveu:bebezin fofo da rosamaria já baixou... esses filmes sempre baixam voando aqui... tenso pra caraio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (sim, ria enquanto pode bacamarte)