Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Edison
Gabo
Lain
Dumb
Tays
Bruna
A.L.
Otávio
White
Renato Luiz
Ana
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
' Markis
Eliton
Shauca
The.Pretender
Marcos_
,,
Caio
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 34]

721Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 2:08 pm

Shauca

Shauca

Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hoje, e começarei a ver a 2° temporada de game of thrones IronicNice
Awayeah Awayeah

722Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:35 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Mr.Movie em Seg Nov 19, 2012 5:38 pm, editado 2 vez(es)

723Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:37 pm

The.Pretender

The.Pretender

Vai assistir hoje? depois de assistir me diga se é bom... Smile

724Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:37 pm

Marcos_

Marcos_

De noite vou terminar de ver Tão forte e tão perto

725Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:38 pm

Caio

Caio

Algum na internet ou tnt

726Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:39 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Vai assistir hoje? depois de assistir me diga se é bom... Smile
Deixa comigo... Smile

727Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:39 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:BAIXANDO

Notbad esse é bom

http://egocerebral.blogspot.com

728Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:39 pm

Shauca

Shauca

Markus escreveu:De noite vou terminar de ver Tão forte e tão perto
Awayeah

729Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:40 pm

Shauca

Shauca

ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:
Mr.Movie escreveu:BAIXANDO

Notbad esse é bom
Eu só baixo coisa boa... Afinal, sou um Shaolin Filósofo adepto das parada massa... kkkkkkkkk

730Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:40 pm

The.Pretender

The.Pretender

Já vou adicionando na lista então Awayeah

731Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:41 pm

Shauca

Shauca

Aliás, como faço para entrar no rupo shaolin e permanecer com a cor coral dos filósofos? Think

732Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:42 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Aliás, como faço para entrar no rupo shaolin e permanecer com a cor coral dos filósofos? Think
Vá em grupos

733Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:44 pm

Shauca

Shauca

Link para quem quiser... Bluray do YIFY ... baixa rapidão....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

734Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:46 pm

Shauca

Shauca

valeu caio... já me inscrevi... Smile

735Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:47 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Já vou adicionando na lista então Awayeah
kkkkkkkkk

736Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:48 pm

Caio

Caio

Verei armageddon

737Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:49 pm

The.Pretender

The.Pretender

Daqui a pouco tem lista atualizada L0L

738Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:49 pm

Shauca

Shauca

Hoje em Tela Quente vai passar um filmaço de Suspense...
Já assisti, não vou ver hj pq perdi o costume de ver dublado na TV... Mas para quem não tem frescura como eu, vale a pena ver...

Última edição por Mr.Movie em Seg Nov 19, 2012 5:50 pm, editado 1 vez(es)

739Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:50 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Daqui a pouco tem lista atualizada L0L
L0L

740Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:Hoje em Tela Quente vai passar um filmaço de Suspense...
Já assisti, não vou ver hj pq perdi o costume de ver dublado na TV... Mas para quem não tem frecura como eu, vale a pena ver...
Um colega meu, comentou sobre esse filme na aula... talvez eu assista, o problema é que desacostumei a ver dublado

741Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:53 pm

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:Verei armageddon
filmaço com bruce willis e ben afleck... oshi... Ahh

742Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:54 pm

Caio

Caio

Minha lista tem 191 filmes Challlenge
Spoiler:

743Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:55 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Mr.Movie escreveu:Hoje em Tela Quente vai passar um filmaço de Suspense...
Já assisti, não vou ver hj pq perdi o costume de ver dublado na TV... Mas para quem não tem frecura como eu, vale a pena ver...
Um colega meu, comentou sobre esse filme na aula... talvez eu assista, o problema é que desacostumei a ver dublado
Se vc também desacostumou assitir dublado na tv, te aconselho a por na sua lista e baixar pra ver como vc gosta... este filme vale muito a pena... Smile

744Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:55 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
E media 6

745Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:56 pm

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:Minha lista tem 191 filmes Challlenge
Spoiler:

alguns deles são recentes?... Ou vc conseguiu achar quase 200 antigos ainda???? (ele é o cara)... L0L

746Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:57 pm

The.Pretender

The.Pretender

Minha lista
Spoiler:

747Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:58 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:Minha lista tem 191 filmes Challlenge
Spoiler:

alguns deles são recentes?... Ou vc conseguiu achar quase 200 antigos ainda???? (ele é o cara)... L0L
Se não for todos, a maioria é antigo

748Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:58 pm

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:
Mr.Movie escreveu:
E media 6
IMDb é fodástico... Super completo... As notas nem sempre são coerentes com o que achamos, justamente por dar a média de todos que votam... Basta alguns darem nota baixa para despencar uma nota alta...

749Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:59 pm

Caio

Caio

The.Pretender escreveu:Minha lista
Spoiler:
Dogville e looper tem no youtube

750Que filme você pretende ver hoje? - Página 25 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Nov 19, 2012 5:59 pm

The.Pretender

The.Pretender

a Nota do Looper abaixou headbanger depressão

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos