Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hoje, e começarei a ver a 2° temporada de game of thrones
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Markis Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hoje, e começarei a ver a 2° temporada de game of thrones
Última edição por Mr.Movie em Seg Nov 19, 2012 5:38 pm, editado 2 vez(es)
Deixa comigo...The.Pretender escreveu:Vai assistir hoje? depois de assistir me diga se é bom...
Mr.Movie escreveu:BAIXANDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Markus escreveu:De noite vou terminar de ver Tão forte e tão perto
Eu só baixo coisa boa... Afinal, sou um Shaolin Filósofo adepto das parada massa...ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Mr.Movie escreveu:BAIXANDO
esse é bom
Vá em gruposMr.Movie escreveu:Aliás, como faço para entrar no rupo shaolin e permanecer com a cor coral dos filósofos?
The.Pretender escreveu:Já vou adicionando na lista então
Última edição por Mr.Movie em Seg Nov 19, 2012 5:50 pm, editado 1 vez(es)
The.Pretender escreveu:Daqui a pouco tem lista atualizada
Um colega meu, comentou sobre esse filme na aula... talvez eu assista, o problema é que desacostumei a ver dubladoMr.Movie escreveu:Hoje em Tela Quente vai passar um filmaço de Suspense...
Já assisti, não vou ver hj pq perdi o costume de ver dublado na TV... Mas para quem não tem frecura como eu, vale a pena ver...
filmaço com bruce willis e ben afleck... oshi...Kwai Chang Caine escreveu:Verei armageddon
Se vc também desacostumou assitir dublado na tv, te aconselho a por na sua lista e baixar pra ver como vc gosta... este filme vale muito a pena...The.Pretender escreveu:Um colega meu, comentou sobre esse filme na aula... talvez eu assista, o problema é que desacostumei a ver dubladoMr.Movie escreveu:Hoje em Tela Quente vai passar um filmaço de Suspense...
Já assisti, não vou ver hj pq perdi o costume de ver dublado na TV... Mas para quem não tem frecura como eu, vale a pena ver...
E media 6Mr.Movie escreveu:filmaço com bruce willis e ben afleck... oshi...Kwai Chang Caine escreveu:Verei armageddon
Kwai Chang Caine escreveu:Minha lista tem 191 filmes
- Spoiler:
Action (43)
Adventure (36)
Biography (13)
Comedy (39)
Crime (44)
Drama (127)
Family (3)
Fantasy (13)
History (14)
Horror (26)
Music (4)
Musical (3)
Mystery (16)
Romance (20)
Sci-Fi (20)
Sport (3)
Thriller (72)
War (21)
Western (19)
Se não for todos, a maioria é antigoMr.Movie escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:Minha lista tem 191 filmes
- Spoiler:
Action (43)
Adventure (36)
Biography (13)
Comedy (39)
Crime (44)
Drama (127)
Family (3)
Fantasy (13)
History (14)
Horror (26)
Music (4)
Musical (3)
Mystery (16)
Romance (20)
Sci-Fi (20)
Sport (3)
Thriller (72)
War (21)
Western (19)
alguns deles são recentes?... Ou vc conseguiu achar quase 200 antigos ainda???? (ele é o cara)...
IMDb é fodástico... Super completo... As notas nem sempre são coerentes com o que achamos, justamente por dar a média de todos que votam... Basta alguns darem nota baixa para despencar uma nota alta...Kwai Chang Caine escreveu:E media 6Mr.Movie escreveu:filmaço com bruce willis e ben afleck... oshi...Kwai Chang Caine escreveu:Verei armageddon
Dogville e looper tem no youtubeThe.Pretender escreveu:Minha lista
- Spoiler: