White escreveu:The.Pretender escreveu:É automático toda vez que eu atualizo a lista você coloca '' ''
isso é amor demais.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
White escreveu:The.Pretender escreveu:É automático toda vez que eu atualizo a lista você coloca '' ''
isso é amor demais.
isso é amor demais.
É pq me lembro da época que vc insistia com Vida e Morte do Bozo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe.Pretender escreveu:É automático toda vez que eu atualizo a lista você coloca '' ''
Mr.Movie escreveu:É pq me lembro da época que vc insistia com Vida e Morte do Bozo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkThe.Pretender escreveu:É automático toda vez que eu atualizo a lista você coloca '' ''
Mr.Movie escreveu:Pretender, quando sua lista ficar pequena, coloca nela Tempo de Despertar com um tal de De Niro...
Última edição por Mr.Movie em Sáb Nov 03, 2012 9:39 pm, editado 1 vez(es)
The.Pretender escreveu:Psicopata Americano daqui a pouco...
eu baixo, vejo e deleto... se deixar os filmes aqui o meu pc explode literalmente...Andre L' escreveu:a memoria do pc de voces deve ta explodindo de tantos filmes que baixam em um só dia
Mr.Movie escreveu:é tenso... e de quebra vai ter uma aulinha particular sobre a banda Genesis e significados de suas letras...
Mr.Movie escreveu:sem querer contar sobre o filme, mas o Bale é um psicopata culto, e gosta de "trabalhar" suas vítimas ouvindo Genesis e explicando a vítima o porque daquela música que ele coloca para tocar... mauhsuahushuahsuhaushuahsuah....
Curtiu?Markis Badass escreveu:2° episódio já já
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Demais@StreetPreachers escreveu:Curtiu?Markis Badass escreveu:2° episódio já já
- Spoiler:
Mas não dá medo não.Markis Badass escreveu:O ruim é que sou medroso
Não muito, mas as vezes dá frio na barriga@StreetPreachers escreveu:Mas não dá medo não.Markis Badass escreveu:O ruim é que sou medroso
Pelo primeiro episódio, curti mais a segunda temporada@StreetPreachers escreveu: Mas que bom que curtiu.
Você pega as imagens do mesmo tamanho no IMDb?The.Pretender escreveu:Minha lista
- Spoiler:
Atualizada
Markis Badass escreveu:Você pega as imagens do mesmo tamanho no IMDb?The.Pretender escreveu:Minha lista
- Spoiler:
Atualizada