se bem que fiquei em dúvida agora.... não sei se é este mesmo ou se é um outro chamado desejos... é tanto filme pqp...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mas deve ser um filmao simMr.Movie escreveu:se bem que fiquei em dúvida agora.... não sei se é este mesmo ou se é um outro chamado desejos... é tanto filme pqp...
The.Pretender escreveu:Dele acho que só vi 2 filmes...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ana escreveu:Eu estou baixando Branca de Neve e o Caçador.
Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The.Pretender escreveu:Próximo...
Já vi esse, filme daoraMr.Movie escreveu:PRÓXIMO
Eu acho esse Keanu Reeves, um grande ator. Já fez grandes filmesMr.Movie escreveu:PRÓXIMO
- Spoiler:
bom filme.... e tem a deusa charlize...Ana escreveu:Eu estou baixando Branca de Neve e o Caçador.
The.Pretender escreveu:Eu acho esse Keanu Reeves, um grande ator. Já fez grandes filmesMr.Movie escreveu:PRÓXIMO
- Spoiler:
Tem um dele que eu não gosteiMr.Movie escreveu:The.Pretender escreveu:Eu acho esse Keanu Reeves, um grande ator. Já fez grandes filmesMr.Movie escreveu:PRÓXIMO
- Spoiler:
Também acho... Os memoráveis dele pra mim são esses 3...
The.Pretender escreveu:Tenho que assistir o Advogado do Diabo novamente qualquer dia
Perdi meu tempo vendoMr.Movie escreveu:Markis, este que vc citou eu dei nota 5 no IMDb... Também não achei lá grandes coisas não...
Esse é foda demaisMr.Movie escreveu:PRÓXIMO
- Spoiler:
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor ator de filmes de ação
Statham >>> WillisThe.Pretender escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Markus escreveu:Statham >>> WillisThe.Pretender escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quem é o melhor de ação pra ti?The.Pretender escreveu:Markus escreveu:Statham >>> WillisThe.Pretender escreveu:Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prefiro o Willis