Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Edison
Gabo
Lain
Dumb
Tays
Bruna
A.L.
Otávio
White
Renato Luiz
Ana
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
' Markis
Eliton
Shauca
The.Pretender
Marcos_
,,
Caio
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 34]

871Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Nov 22, 2012 9:45 pm

Shauca

Shauca

se bem que fiquei em dúvida agora.... não sei se é este mesmo ou se é um outro chamado desejos... é tanto filme pqp...

872Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Nov 22, 2012 9:47 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:se bem que fiquei em dúvida agora.... não sei se é este mesmo ou se é um outro chamado desejos... é tanto filme pqp...
Mas deve ser um filmao sim

873Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Nov 22, 2012 9:51 pm

Shauca

Shauca

deve ser sim... o Gere fez muito filme bom... Smile

874Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Nov 22, 2012 9:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

Dele acho que só vi 2 filmes...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

875Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Nov 22, 2012 9:56 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Dele acho que só vi 2 filmes...
Awayeah

e este aqui tbm...
Awayeah

876Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 10:03 am

Ana

Ana

Eu estou baixando Branca de Neve e o Caçador.

877Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 1:01 pm

Caio

Caio

Ana escreveu:Eu estou baixando Branca de Neve e o Caçador.
Trágico

878Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 1:23 pm

Caio

Caio

A malvada

879Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 1:29 pm

The.Pretender

The.Pretender

Próximo...

880Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 1:40 pm

Eliton

Eliton

881Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 2:45 pm

Shauca

Shauca

PRÓXIMO

882Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 2:45 pm

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notbad

883Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 2:46 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Próximo...

Notbad

884Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 2:47 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:PRÓXIMO
Já vi esse, filme daora IronicNice

885Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 2:48 pm

Shauca

Shauca

bom saber.... vlw Smile

886Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 2:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:
Eu acho esse Keanu Reeves, um grande ator. Já fez grandes filmes IronicNice

887Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 2:48 pm

Shauca

Shauca

Ana escreveu:Eu estou baixando Branca de Neve e o Caçador.
bom filme.... e tem a deusa charlize... ah

888Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 2:51 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Spoiler:

Também acho... Os memoráveis dele pra mim são esses 3...

889Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 2:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

Tenho que assistir o Advogado do Diabo novamente qualquer dia Notbad

890Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 2:57 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:

Também acho... Os memoráveis dele pra mim são esses 3...

Tem um dele que eu não gostei Desp Desp Desp Desp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

891Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 3:00 pm

Shauca

Shauca

Esquecoi de citar um com o Keanu, onde ele disse uma vez que precisou aprender muito sobre surfe e rock para interpretar o papel de policial disfarçado em surfista... Filmão também dele...

892Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 3:01 pm

Shauca

Shauca

Markis, este que vc citou eu dei nota 5 no IMDb... Também não achei lá grandes coisas não...

893Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 3:03 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Tenho que assistir o Advogado do Diabo novamente qualquer dia Notbad
Notbad

894Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 3:04 pm

' Markis

' Markis

Mr.Movie escreveu:Markis, este que vc citou eu dei nota 5 no IMDb... Também não achei lá grandes coisas não...
Perdi meu tempo vendo IronicNice

895Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 3:42 pm

Marcos_

Marcos_

Spoiler:
Esse é foda demais

896Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 3:43 pm

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor ator de filmes de ação pasopopasopa

897Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 3:45 pm

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
False History

898Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 3:51 pm

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
False History
Humpf Statham >>> Willis

899Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 4:04 pm

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:
The.Pretender escreveu:
False History
Humpf Statham >>> Willis

Carl Prefiro o Willis

900Que filme você pretende ver hoje? - Página 30 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Nov 23, 2012 4:06 pm

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:
Markus escreveu:
The.Pretender escreveu:
False History
Humpf Statham >>> Willis

Carl Prefiro o Willis
quem é o melhor de ação pra ti? Think

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos