Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+20
Edison
Gabo
Lain
Dumb
Tays
Bruna
A.L.
Otávio
White
Renato Luiz
Ana
Vinícius Ramone
@StreetPreachers
' Markis
Eliton
Shauca
The.Pretender
Marcos_
,,
Caio
24 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 34]

901Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:08

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:
The.Pretender escreveu:
Markus escreveu:
The.Pretender escreveu:
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor ator de filmes de ação pasopopasopa
False History
Humpf Statham >>> Willis

Carl Prefiro o Willis
quem é o melhor de ação pra ti? Think
Bruce Willis, com certeza 🇵🇫

902Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:09

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:
Markus escreveu:
The.Pretender escreveu:
Markus escreveu:
The.Pretender escreveu:
Markus escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor ator de filmes de ação pasopopasopa
False History
Humpf Statham >>> Willis

Carl Prefiro o Willis
quem é o melhor de ação pra ti? Think
Bruce Willis, com certeza 🇵🇫
Sabia, nem sei porque perguntei Vargain
Foda também Notbad

903Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:10

Renato Luiz

Renato Luiz

Think vocês conseguem fazer um Top 10 de filmes?

http://egocerebral.blogspot.com

904Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:11

Shauca

Shauca

Tem muitos atores excelentes para filmes de ação... Mas com certeza, o Bruce Willis é o cara... Smile

Da mesma forma, tem muito atorzinho canastrão fazendo filme de ação.. O maior deles é o Steven Seagal... Horroroso...pqp

905Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:12

Shauca

Shauca

ϟ Menino do Rock ϟ escreveu: Think vocês conseguem fazer um Top 10 de filmes?

com a quantidade de 10 que tenho dado, fica difícil pra caramba... estou tentando evitar dar 10... Smile

906Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:12

Marcos_

Marcos_

Eu consigo, não necesseriamente os melhores, mais os meus 10 favoritos

907Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:13

Renato Luiz

Renato Luiz

Vou tentar fazer meu top 10 IronicNice

908Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:13

Shauca

Shauca

É mais fácil fazer um top 10 por gênero... aí talvez seja mais fácil... kkkkkkkkk

909Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:14

Renato Luiz

Renato Luiz

Mr.Movie escreveu:É mais fácil fazer um top 10 por gênero... aí talvez seja mais fácil... kkkkkkkkk

True L0L L0L

Mas vou tentar fazer um geral Challlenge

910Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:14

Shauca

Shauca

ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Vou tentar fazer meu top 10 IronicNice

Gosto de ver quem entende de cinema fazer top 10... Quem sabe depois de vc eu também me empolgue (mas tenho remorso de deixar grandes filmes de fora...)

P.S: Pode considerar trilogia um filme só?

911Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:17

The.Pretender

The.Pretender

Mr.Movie escreveu:

Gosto de ver quem entende de cinema fazer top 10... Quem sabe depois de vc eu também me empolgue (mas tenho remorso de deixar grandes filmes de fora...)

Acho que pode, eu até conseguiria fazer um top 10, mas não em ordem exata

912Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:19

Marcos_

Marcos_

À Espera de um Milagre
Poderoso Chefão
O Ritual
Adrenalina
O Imbatível
SAW - Jogos Mortais
A Hora do Pesadelo
August Rush - O som do coração
Procurando Nemo
Golpe Baixo

meus 10 favoritos, não necesseriamente nessa ordem

913Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:22

Caio

Caio

Talvez sim, talvez nao

914Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:23

Marcos_

Marcos_

The.Pretender escreveu:
Mr.Movie escreveu:

Acho que pode, eu até conseguiria fazer um top 10, mas não em ordem exata
Eu considero como um filme só IronicNice Glass

915Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:28

Renato Luiz

Renato Luiz

O Senhor dos Anéis (trilogia)
Clube da Luta
Batman: The Dark Knight
Por Uns Dólares a Mais
O Poderoso Chefão
O Silêncio dos Inocentes
Táxi Driver
Cidadão Kane
Laranja Mecânica
Os Bons Companheiros

Contei O Senhor dos Anéis como um filme só, afinal é uma única história e foi produzido tudo junto Glass

916Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:30

Shauca

Shauca

bela lista renato

917Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:30

Caio

Caio

Uma lista de favoritos?

918Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:30

Shauca

Shauca

a minha só vou fazer depois da minha indicação, pois ele consta nos meus 10 melhores... Smile

919Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:38

Shauca

Shauca

Então, resolvi fazer... Mas omitirei a minha indicação... Após indicar edito e coloco o nome dele aqui... Smile

1- Senhor dos Aneis (Trilogia)
2- Batman (Trilogia)
3- Perfume de Mulher
4- Tempo de Despertar
5- Minha Indicação
6- O Sexto Sentido
7- Se7en
8- Sociedade dos Poetas Mortos
9- Um Sonho de Liberdade
10- Dracula de Bram Stoker

Acho que é isso... Smile

Última edição por Mr.Movie em Sex 23 Nov 2012, 16:43, editado 1 vez(es)

920Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:40

Caio

Caio

Vamo joga sinuca movie

921Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:40

Marcos_

Marcos_

Dracula de Stoker é foda demais Awayeah

922Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:40

Shauca

Shauca

vamo
coloca convite aqui

923Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:41

Shauca

Shauca

Markus escreveu:Dracula de Stoker é foda demais Awayeah
pois é... mas me lembrei de um sonho de liberdade... é muito complexo fazer top 10... e ainda ven o hobbit por aí

924Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:42

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:Vamo joga sinuca movie
aceita ae
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a conexão foi perdida... caiu aí?

Última edição por Mr.Movie em Sex 23 Nov 2012, 16:53, editado 1 vez(es)

925Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:43

Marcos_

Marcos_

Mr.Movie escreveu:
Markus escreveu:Dracula de Stoker é foda demais Awayeah
pois é... mas me lembrei de um sonho de liberdade... é muito complexo fazer top 10... e ainda ven o hobbit por aí
é difícil mesmo, tem vários e vários filmes ótimos

926Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:44

Caio

Caio

Bela lugosi

927Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:46

Marcos_

Marcos_

Daora, já assisti alguns IronicNice

928Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:54

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:vamo
coloca convite aqui

929Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:54

Shauca

Shauca

Caio, outro convite... as vezes acontece aquilo de perder conexão... não sei pq

930Que filme você pretende ver hoje? - Página 31 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex 23 Nov 2012, 16:55

The.Pretender

The.Pretender

Vou fazer meu top 10 depois Challlenge

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos