Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
achei que no sul fosse mais frioBianca escreveu:Princess Miyu escreveu:calor > frio
Isso porque você não passa o ano inteiro no verão
Nostariel escreveu:Oloco Street
Só que não [3]Ana escreveu:Só que não²Lemmy escreveu:só que nãoPrincess Miyu escreveu:seria o paraisoBianca escreveu:Princess Miyu escreveu:calor > frio
Última edição por Bianca em Ter Nov 20, 2012 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Voce é uma boa pessoa, espero que não se esqueça disso na hora de me indicar um bom albumAna escreveu:Gosto mais do Os mutantes na faze progressiva.
É mais frio...mas eu não moro lá faz uns 5 anosAndre L' escreveu:achei que no sul fosse mais frioBianca escreveu:Princess Miyu escreveu:calor > frio
Última edição por Bianca em Ter Nov 20, 2012 7:30 pm, editado 1 vez(es)
É costume de chamar assimϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nostariel escreveu:Oloco Street
Street?
Princess Miyu escreveu:bem rapidinho, sei...Scentless Apprentice escreveu:Nostariel escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Nostariel escreveu:Uepa o que? Vai dizer que de vez em quando não anda com roupa quase mostrando tutô pela casa?
não é medo,é sei lá,é uma obsessão,um transtorno mesmo,deve ser algo tipo TOC ou sei lá,eu não conigo dormir sem estar com algo me cobrindo...
Eu faço outras coisas, não isso,
Hum... Q tenso, mas compreendo. Eu acho muito estranho dormir sem nada, mas éh só de noite; tipo, cochiladas de boa....
Aaaah danada
Entendo
Eu só visito o canal SexZone bem rapidinho, nada demais,
Nostariel escreveu:É costume de chamar assimϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nostariel escreveu:Oloco Street
Street?
ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nostariel escreveu:É costume de chamar assimϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nostariel escreveu:Oloco Street
Street?
Nostariel escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nostariel escreveu:É costume de chamar assimϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nostariel escreveu:Oloco Street
Street?
e você largue mão de ser implicante.
Andre L' escreveu:Voce é uma boa pessoa, espero que não se esqueça disso na hora de me indicar um bom albumAna escreveu:Gosto mais do Os mutantes na faze progressiva.
ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nostariel escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nostariel escreveu:É costume de chamar assimϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nostariel escreveu:Oloco Street
Street?
kk mas porque vc tem costume de chamar ela de Street?
sempre achei que voce morava no sul onde está nesse exato momento?Bianca escreveu:É mais frio...mas eu não moro lá faz uns 5 anosAndre L' escreveu:achei que no sul fosse mais frioBianca escreveu:Princess Miyu escreveu:calor > frio
Nostariel escreveu:É costume de chamar assimϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nostariel escreveu:Oloco Street
Street?
Nostariel escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nostariel escreveu:ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nostariel escreveu:É costume de chamar assimϟ Menino do Rock ϟ escreveu:Nostariel escreveu:Oloco Street
Street?
kk mas porque vc tem costume de chamar ela de Street?
Será que era por causa do Nick que ela usava a um tempo atrás?
Nostariel escreveu:O que há de tão errado em chamar assim?
Todo mundo chamava ela assim
Lemmy escreveu:Nostariel escreveu:O que há de tão errado em chamar assim?
Todo mundo chamava ela assim