Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+25
Edison
Alverna
Rocky
Shauca
@StreetPreachers
Bruna
Bianca
Lucas!
' Markis
Lain
Renato Luiz
Vinícius Ramone
,,
Gabo
Dumb
Caio
The.Pretender
Ana
A.L.
Eliton
Abc
Vitor-ISB
Marcos_
Otávio
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 34]

121No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:04 pm

Lain

Lain

Markis Badass escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Markis Badass escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Markis Badass escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Markis Badass escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Markis Badass escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Markis Badass escreveu:No que ouvir IronicNice
ouça lady gaga IronicNice
Eu tinha baixado uma vez, mas ao invés de músicas... vieram arquivos de bloco de notas Mustaine2 headbanger depressão
kkkkkkk acontece Vish
baixa de novo IronicNice
Indique de novo, não lembro qual tinha indicado IronicNice
baixa o born this way, the fame, the fame monster, os lives tb, os remix, unreleased, red and blue e a very gaga holiday, só IronicNice
Vou baixar o primeiro, se eu curtir baixo outro IronicNice
os outros* IronicNice
150 MB o Born this way Cgcusp
deve ser o deluxe edition e 320kbps, vale a pena IronicNice
Na mosca Notbad
Spoiler:
link de artistas pop com menos de 100mb é raridade IronicNice

122No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:05 pm

Lain

Lain

Andre L' escreveu:esse albuns Pop são cheios de frescura Humpf
o lado pop da força é mt bom IronicNice

123No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:06 pm

Dumb

Dumb

Tenho que ir lá arrumar a cozinha, Mesa

Spoiler:

124No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:10 pm

Lain

Lain

vou ouvir mt lady gaga nas férias Awayeah Awayeah Awayeah

125No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:15 pm

Abc

Abc

Não aguento mais esse calor yuno

126No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:19 pm

Dumb

Dumb

Nostariel escreveu:Não aguento mais esse calor yuno

Vai se refrescar na água da caixa que tá na laje, Foda-se

127No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:22 pm

Abc

Abc

Scentless Apprentice escreveu:

Fui abrir a torneira da lavanderia,que é a torneira onde a água vem da caixa,a água de lá tá mais quente que a do chuveiro...
Sério mesmo Foda-se

128No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:23 pm

' Markis

' Markis

Eu pensava que Anorexia nervosa era uma banda nacional IronicNice

129No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:25 pm

A.L.

A.L.

Markis Badass escreveu:Eu pensava que Anorexia nervosa era uma banda nacional IronicNice
L0L L0L L0L L0L Foda-se ja pensei isso tambem

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

130No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:26 pm

Otávio

Otávio

Andre L' escreveu:
Markis Badass escreveu:Eu pensava que Anorexia nervosa era uma banda nacional IronicNice
L0L L0L L0L L0L Foda-se ja pensei isso tambem

131No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:29 pm

Dumb

Dumb

Nostariel escreveu:

Fui abrir a torneira da lavanderia,que é a torneira onde a água vem da caixa,a água de lá tá mais quente que a do chuveiro...
Sério mesmo Foda-se

Trágico ; bota gelo no frezer ou congelador pra depois fazer compressa ou algo do tipo, Trágico

132No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:32 pm

Abc

Abc

Já peguei um ventilador e botei uma roupa mais larguinha,me sinto melhor agora...kkk

133No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:37 pm

Dumb

Dumb

Aqui na minha city acho que tá por volta do 30º.... Acho que só mongol cm eu veste calça jeans e blusa de frio, Foda-se . Sem falar que antes de vir pra net tava deitada de coberta, Foda-se

134No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:39 pm

Abc

Abc

Scentless Apprentice escreveu:Aqui na minha city acho que tá por volta do 30º.... Acho que só mongol cm eu veste calça jeans e blusa de frio, Foda-se . Sem falar que antes de vir pra net tava deitada de coberta, Foda-se

L0L tu é doida...
Tô de short curto aparecendo metade da bunda e com uma blusinha de alcinha e mesmo assim ainda tava sentindo calor,e tu ai de calça jeans e blusa de frio...
yuno
Como aguenta?

135No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:47 pm

Dumb

Dumb

Nostariel escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:Aqui na minha city acho que tá por volta do 30º.... Acho que só mongol cm eu veste calça jeans e blusa de frio, Foda-se . Sem falar que antes de vir pra net tava deitada de coberta, Foda-se

L0L tu é doida...
Tô de short curto aparecendo metade da bunda e com uma blusinha de alcinha e mesmo assim ainda tava sentindo calor,e tu ai de calça jeans e blusa de frio...
yuno
Como aguenta?

L0L L0L L0L L0L ; putz, tá quase cm veio ao mundo aí, hein? Trágico

Mas eu tirei essas paradas a umas duas horas atrás eu acho, Think . Esses dias fez calor e eu dormi com duas cobertas, L0L . Sou muito debil.....

136No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:50 pm

Abc

Abc

Nostariel escreveu:

L0L tu é doida...
yuno
Como aguenta?

Mas eu tirei essas paradas a umas duas horas atrás eu acho, Think . Esses dias fez calor e eu dormi com duas cobertas, L0L . Sou muito debil.....

Quase...kkkk
Mas tô sozinha em casa,então mesmo que eu tivesse nua tava sussa L0L

Eu sou débil também,pode estar um calor de 50° que mesmo assim eu me cubro com alguma coisa quando for dormir...é tipo uma compulsão,não durmo se não tiver pelo menos com as pernas cobertas...

137No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:55 pm

Dumb

Dumb

Nostariel escreveu:
Nostariel escreveu:

L0L tu é doida...
yuno
Como aguenta?

Quase...kkkk
Mas tô sozinha em casa,então mesmo que eu tivesse nua tava sussa L0L

Eu sou débil também,pode estar um calor de 50° que mesmo assim eu me cubro com alguma coisa quando for dormir...é tipo uma compulsão,não durmo se não tiver pelo menos com as pernas cobertas...

Uepa! kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Medo do bicho papão? Trágico . Tbm não consigo dormir sem.

138No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:57 pm

Abc

Abc

Uepa o que? Vai dizer que de vez em quando não anda com roupa quase mostrando tutô pela casa? kkkkkkkkk kkkkkkkkk

hum não é medo,é sei lá,é uma obsessão,um transtorno mesmo,deve ser algo tipo TOC ou sei lá,eu não conigo dormir sem estar com algo me cobrindo...

139No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 6:59 pm

A.L.

A.L.

minha mãe tambem é assim, liga o ventilador e se cobre estando frio ou calor facepalm

140No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:00 pm

Lain

Lain

calor > frio

141No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:02 pm

A.L.

A.L.

Princess Miyu escreveu:calor > frio
nomegusta nomegusta nomegusta

142No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:03 pm

Dumb

Dumb

Nostariel escreveu:Uepa o que? Vai dizer que de vez em quando não anda com roupa quase mostrando tutô pela casa? kkkkkkkkk kkkkkkkkk

hum não é medo,é sei lá,é uma obsessão,um transtorno mesmo,deve ser algo tipo TOC ou sei lá,eu não conigo dormir sem estar com algo me cobrindo...

Eu faço outras coisas, não isso, Foda-se

Hum... Q tenso, mas compreendo. Eu acho muito estranho dormir sem nada, mas éh só de noite; tipo, cochiladas de boa....

143No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:06 pm

Abc

Abc

Nostariel escreveu:Uepa o que? Vai dizer que de vez em quando não anda com roupa quase mostrando tutô pela casa? kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Hum... Q tenso, mas compreendo. Eu acho muito estranho dormir sem nada, mas éh só de noite; tipo, cochiladas de boa....

Aaaah danada I Know kkkkkkkkk

Entendo Think

144No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:15 pm

Bianca

Isso porque você não passa o ano inteiro no verão:rw:

145No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:18 pm

Dumb

Dumb

Nostariel escreveu:

Entendo Think

Eu só visito o canal SexZone bem rapidinho, nada demais, Foda-se

146No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:18 pm

Lain

Lain

Bianca escreveu:

Isso porque você não passa o ano inteiro no verão🇷🇼
seria o paraiso Ahh

147No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:20 pm

Lain

Lain

Nostariel escreveu:

Entendo Think

Eu só visito o canal SexZone bem rapidinho, nada demais, Foda-se
bem rapidinho, sei... I Know

148No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:20 pm

Abc

Abc

Oloco Street kkkkkkkkk

149No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:21 pm

Eliton

Eliton

Princess Miyu escreveu:
Bianca escreveu:

seria o paraiso Ahh
só que não

150No que você está pensando agora? - Página 5 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:22 pm

Ana

Ana

Lemmy escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Bianca escreveu:

seria o paraiso Ahh
só que não
Só que não²

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 34]