Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+25
Edison
Alverna
Rocky
Shauca
@StreetPreachers
Bruna
Bianca
Lucas!
' Markis
Lain
Renato Luiz
Vinícius Ramone
,,
Gabo
Dumb
Caio
The.Pretender
Ana
A.L.
Eliton
Abc
Vitor-ISB
Marcos_
Otávio
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 34]

181No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:39 pm

A.L.

A.L.

Yasmin = Asuka = Princess Miyu
Jessica = Street

Agora vamos ao jogo dos 7 erros Nyancat

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

182No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:39 pm

Eliton

Eliton

Nostariel escreveu:Oloco Street kkkkkkkkk

essa Street ta mais safadinha em kkkkkkkkk

183No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:40 pm

Bianca

Andre L' escreveu:
Bianca escreveu:
Andre L' escreveu:
Bianca escreveu:
Princess Miyu escreveu:calor > frio

Isso porque você não passa o ano inteiro no verão humf
Dafuq achei que no sul fosse mais frio
É mais frio...mas eu não moro lá faz uns 5 anos Foda-se
sempre achei que voce morava no sul PK onde está nesse exato momento? IronicNice vai responder "Em casa"
Em casa Nesse exato momento estou em São Paulo(lixo) mas eu já morei no Nordeste duas vezes e meus pais ainda moram lá.

184No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:42 pm

Abc

Abc

Parem de zuar,foi só uma confusão besta,que caralho mesmo
Mustaine2
OK,essa ai com nome estranho,que eu achei que era a street (aliás,a dias eu achava que era ela) é quem?
Expliquem duma vez,e parem de rir,bando de pau no cu. Mesa

185No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:43 pm

' Markis

' Markis

Bianca escreveu:São Paulo(lixo)
True Notbad Notbad

186No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:43 pm

Dumb

Dumb

Deletei um Facebook; agora só fico com dois na paz, :ohyeah

187No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:43 pm

Lain

Lain

Markis Badass escreveu:
True Notbad Notbad

188No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:44 pm

Ana

Ana

Nostariel escreveu:Parem de zuar,foi só uma confusão besta,que caralho mesmo
Mustaine2
OK,essa ai com nome estranho,que eu achei que era a street (aliás,a dias eu achava que era ela) é quem?

Andre L' escreveu:Yasmin = Asuka = Princess Miyu
Jessica = Street

Agora vamos ao jogo dos 7 erros Nyancat

Spoiler:

189No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:45 pm

Abc

Abc

Mustaine2

190No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:45 pm

A.L.

A.L.

Mustaine2
Miyu é a Yasmin (Asuka em outra conta)
Jessica (street) agora é Górgona

Foda-se

191No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:45 pm

Dumb

Dumb

kkkkkkkkk

192No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:46 pm

Ana

Ana

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Imagem legal.

193No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:46 pm

Otávio

Otávio

Princess Miyu escreveu:
Markis Badass escreveu:
True Notbad Notbad
Mustaine2 Mustaine2 Mustaine2 Mustaine2
vão pra angola

194No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:46 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
Mustaine2

Foda-se

Eu sei que a Miyu é a Yasmin,asuka ou sei lá o que.
Tô falando dessa Scentless Apprentice...foi ela que eu confundi.

arefkdm

Última edição por Nostariel em Ter Nov 20, 2012 7:49 pm, editado 1 vez(es)

195No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:47 pm

Lain

Lain

mas a Jessica voltou a usar Street whatt

196No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:47 pm

Lain

Lain

é a Ana

197No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:47 pm

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:
Andre L' escreveu:
Bianca escreveu:
Andre L' escreveu:
Bianca escreveu:
Princess Miyu escreveu:calor > frio

Isso porque você não passa o ano inteiro no verão humf
Dafuq achei que no sul fosse mais frio
É mais frio...mas eu não moro lá faz uns 5 anos Foda-se
sempre achei que voce morava no sul PK onde está nesse exato momento? IronicNice vai responder "Em casa"
Em casa Nesse exato momento estou em São Paulo(lixo) mas eu já morei no Nordeste duas vezes e meus pais ainda moram lá.
eu achava que voce ainda ia pra São Paulo, quando fosse pra faculdade George nem sei mais a localização da 9inhas, sou um fracasso

198No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:47 pm

Eliton

Eliton

Scentless Apprentice = Marijuana = Nicolas
The Pretender = The Pretender

199No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:48 pm

A.L.

A.L.

Nostariel escreveu:
Andre L' escreveu:
Mustaine2

Foda-se

Eu sei que a Miyu é a Yasmin,asuka ou sei lá o que.
Tô falando dessa Scentless Apprentice...
arefkdm
ai meu pancreas kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk mals ae

acho que a Ana (que tinha avatar de crianças com camisa do Nirvana) tem um jeito bem unico de escrever não acha? Foda-se

200No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:49 pm

A.L.

A.L.

Lemmy escreveu:Scentless Apprentice = Marijuana = Nicolas
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

201No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:49 pm

Ana

Ana

Scentless Apprentice é a Ana, Negative Creep

202No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:50 pm

Lain

Lain

L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L

203No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:50 pm

Dumb

Dumb

Mustaine

204No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:50 pm

Abc

Abc

Se a Street voltou a usar o nick dela,eu não vi...ela andou mudando de nick os ultimos dias,por isso achei que fosse ela.E o nick era laranja também.

Ah tá é a Ana então.
Achei que finalmente tinha ido embora.Trágico

205No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:52 pm

Dumb

Dumb

Nostariel escreveu:Se a Street voltou a usar o nick dela,eu não vi...ela andou mudando de nick os ultimos dias,por isso achei que fosse ela.E o nick era laranja também.

Ah tá é a Ana então.

Depois dessa acho vou mesmo, ui

206No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:53 pm

Abc

Abc

Scentless Apprentice escreveu:
Nostariel escreveu:Se a Street voltou a usar o nick dela,eu não vi...ela andou mudando de nick os ultimos dias,por isso achei que fosse ela.E o nick era laranja também.

Ah tá é a Ana então.

Depois dessa acho vou mesmo, ui

Vá mesmo.

207No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:53 pm

Otávio

Otávio

Cat Stalin

208No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:53 pm

Ana

Ana

A Aninha não é querida. Trágico

209No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:54 pm

Abc

Abc

Ana escreveu:A Aninha não é querida. Trágico

Não mesmo.

210No que você está pensando agora? - Página 7 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 7:54 pm

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos