Yasmin = Asuka = Princess Miyu
Jessica = Street
Agora vamos ao jogo dos 7 erros
Jessica = Street
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nostariel escreveu:Oloco Street
Andre L' escreveu:sempre achei que voce morava no sul onde está nesse exato momento?Bianca escreveu:É mais frio...mas eu não moro lá faz uns 5 anosAndre L' escreveu:achei que no sul fosse mais frioBianca escreveu:Princess Miyu escreveu:calor > frio
Isso porque você não passa o ano inteiro no verãovai responder "Em casa"
Bianca escreveu:São Paulo(lixo)
Markis Badass escreveu:Bianca escreveu:São Paulo(lixo)
Nostariel escreveu:Parem de zuar,foi só uma confusão besta,que caralho mesmo
OK,essa ai com nome estranho,que eu achei que era a street (aliás,a dias eu achava que era ela) é quem?
Expliquem duma vez,e parem de rir,bando de pau no cu.
Andre L' escreveu:Yasmin = Asuka = Princess Miyu
Jessica = Street
Miyu é a Yasmin (Asuka em outra conta)Nostariel escreveu:Parem de zuar,foi só uma confusão besta,que caralho mesmo
OK,essa ai com nome estranho,que eu achei que era a street (aliás,a dias eu achava que era ela) é quem?
Princess Miyu escreveu:Markis Badass escreveu:Bianca escreveu:São Paulo(lixo)
Andre L' escreveu:Miyu é a Yasmin (Asuka em outra conta)Nostariel escreveu:Parem de zuar,foi só uma confusão besta,que caralho mesmo
Jessica (street) agora é Górgona
Última edição por Nostariel em Ter Nov 20, 2012 7:49 pm, editado 1 vez(es)
eu achava que voce ainda ia pra São Paulo, quando fosse pra faculdade nem sei mais a localização da 9inhas, sou um fracassoBianca escreveu:Andre L' escreveu:sempre achei que voce morava no sul onde está nesse exato momento?Bianca escreveu:É mais frio...mas eu não moro lá faz uns 5 anosAndre L' escreveu:achei que no sul fosse mais frioBianca escreveu:Princess Miyu escreveu:calor > frio
Isso porque você não passa o ano inteiro no verãovai responder "Em casa"Em casaNesse exato momento estou em São Paulo(lixo) mas eu já morei no Nordeste duas vezes e meus pais ainda moram lá.
ai meu pancreas mals aeNostariel escreveu:Andre L' escreveu:Miyu é a Yasmin (Asuka em outra conta)Nostariel escreveu:Parem de zuar,foi só uma confusão besta,que caralho mesmo
Jessica (street) agora é Górgona
Eu sei que a Miyu é a Yasmin,asuka ou sei lá o que.
Tô falando dessa Scentless Apprentice...
Lemmy escreveu:Scentless Apprentice = Marijuana = Nicolas
The Pretender = The Pretender
Nostariel escreveu:Se a Street voltou a usar o nick dela,eu não vi...ela andou mudando de nick os ultimos dias,por isso achei que fosse ela.E o nick era laranja também.
Ah tá é a Ana então.
Achei que finalmente tinha ido embora.
Scentless Apprentice escreveu:Nostariel escreveu:Se a Street voltou a usar o nick dela,eu não vi...ela andou mudando de nick os ultimos dias,por isso achei que fosse ela.E o nick era laranja também.
Ah tá é a Ana então.
Achei que finalmente tinha ido embora.
Depois dessa acho vou mesmo,
Ana escreveu:A Aninha não é querida.