é sim, eu gosto delaAna escreveu:A Aninha não é querida.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
é sim, eu gosto delaAna escreveu:A Aninha não é querida.
Ana escreveu:A Aninha não é querida.
antes de saber tava numa boaNostariel escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Nostariel escreveu:Se a Street voltou a usar o nick dela,eu não vi...ela andou mudando de nick os ultimos dias,por isso achei que fosse ela.E o nick era laranja também.
Ah tá é a Ana então.
Achei que finalmente tinha ido embora.
Depois dessa acho vou mesmo,
Vá mesmo.
Po, mas porq? Ela é legal.Nostariel escreveu:Ana escreveu:A Aninha não é querida.
Não mesmo.
kkkkk Vacilou mesmo....Nem sabia que agora mora mais perto de mim...Andre L' escreveu:eu achava que voce ainda ia pra São Paulo, quando fosse pra faculdade nem sei mais a localização da 9inhas, sou um fracassoBianca escreveu:Andre L' escreveu:sempre achei que voce morava no sul onde está nesse exato momento?Bianca escreveu:É mais frio...mas eu não moro lá faz uns 5 anosAndre L' escreveu:achei que no sul fosse mais frioBianca escreveu:Princess Miyu escreveu:calor > frio
Isso porque você não passa o ano inteiro no verãovai responder "Em casa"Em casaNesse exato momento estou em São Paulo(lixo) mas eu já morei no Nordeste duas vezes e meus pais ainda moram lá.
Última edição por Bianca em Ter Nov 20, 2012 7:57 pm, editado 1 vez(es)
Otávio escreveu:é sim, eu gosto delaAna escreveu:A Aninha não é querida.
Andre L' escreveu:antes de saber tava numa boaNostariel escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Nostariel escreveu:Se a Street voltou a usar o nick dela,eu não vi...ela andou mudando de nick os ultimos dias,por isso achei que fosse ela.E o nick era laranja também.
Ah tá é a Ana então.
Achei que finalmente tinha ido embora.
Depois dessa acho vou mesmo,
Vá mesmo.
Scentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:é sim, eu gosto delaAna escreveu:A Aninha não é querida.
Otávio escreveu:é sim, eu gosto delaAna escreveu:A Aninha não é querida.
Ana escreveu:Po, mas porq? Ela é legal.Nostariel escreveu:Ana escreveu:A Aninha não é querida.
Não mesmo.
Nostariel escreveu:Ana escreveu:Po, mas porq? Ela é legal.Nostariel escreveu:Ana escreveu:A Aninha não é querida.
Não mesmo.
Quando eu estou de mau humor, ninguém é legal o suficiente.
Última edição por Ana em Ter Nov 20, 2012 7:58 pm, editado 1 vez(es)
só porque a gente ficou rindo dessa confusão todaNostariel escreveu:Ana escreveu:Po, mas porq? Ela é legal.Nostariel escreveu:Ana escreveu:A Aninha não é querida.
Não mesmo.
Andre L' escreveu:só porque a gente ficou rindo dessa confusão todaNostariel escreveu:Ana escreveu:Po, mas porq? Ela é legal.Nostariel escreveu:Ana escreveu:A Aninha não é querida.
Não mesmo.
Sim, demais.. não tem noção do quantoScentless Apprentice escreveu:Ana escreveu:A Aninha não é querida.
Não sei pq, sou uma pessoa tão amável.....
Otávio escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Otávio escreveu:é sim, eu gosto delaAna escreveu:A Aninha não é querida.
Princess Miyu escreveu:bipolar? kkkkkkkkkkkkkkk torimd
Nostariel escreveu:Princess Miyu escreveu:bipolar? kkkkkkkkkkkkkkk torimd
Foi ironia.
Se você não tem capacidade mental o suficiente pra entender ironia,se mate.
Markis Badass escreveu:Sim, demais.. não tem noção do quantoScentless Apprentice escreveu:Ana escreveu:A Aninha não é querida.
Não sei pq, sou uma pessoa tão amável.....
somos boas pessoas, espero que não se esqueça disso :pvr:Nostariel escreveu:Andre L' escreveu:só porque a gente ficou rindo dessa confusão todaNostariel escreveu:Ana escreveu:Po, mas porq? Ela é legal.Nostariel escreveu:Ana escreveu:A Aninha não é querida.
Não mesmo.
É.
pera ae, pera ae :sss:Nostariel escreveu:Princess Miyu escreveu:bipolar? kkkkkkkkkkkkkkk torimd
Foi ironia.
Andre L' escreveu:somos boas pessoas, espero que não se esqueça disso :pvr:Nostariel escreveu:Andre L' escreveu:só porque a gente ficou rindo dessa confusão todaNostariel escreveu:Ana escreveu:Po, mas porq? Ela é legal.Nostariel escreveu:Ana escreveu:A Aninha não é querida.
Não mesmo.
É.
Princess Miyu escreveu:pera ae, pera ae :sss:Nostariel escreveu:Princess Miyu escreveu:bipolar? kkkkkkkkkkkkkkk torimd
Foi ironia.
- Spoiler:
Aí você acorda :sss:Bianca escreveu: :love: Todos são lindos e amados nesse fórum :love: Paz
sinto que tem algo errado nessa históriaNostariel escreveu:Oloco Street