Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+25
Edison
Alverna
Rocky
Shauca
@StreetPreachers
Bruna
Bianca
Lucas!
' Markis
Lain
Renato Luiz
Vinícius Ramone
,,
Gabo
Dumb
Caio
The.Pretender
Ana
A.L.
Eliton
Abc
Vitor-ISB
Marcos_
Otávio
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 34]

271No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:54 pm

Dumb

Dumb

Meu artigo de opinião sobre eutanasia tá uma merda.... Usei da psicologia inversa e enchi linguiça, Trágico . To sem inspiração pra escrever as paradas nos ultimos tempos... kay

272No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 9:01 pm

Dumb

Dumb

Sacanagem.... Pq qd se passa do papel pro Word as porra da linha diminui e não alcança o limite pedido ??!! Mesa

273No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 9:03 pm

White

White

Ob-la-di ob-la-da aahh la la la life goes on

http://www.rockandtudo.com

274No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 9:04 pm

White

White

Scentless Apprentice escreveu:Sacanagem.... Pq qd se passa do papel pro Word as porra da linha diminui e não alcança o limite pedido ??!! Mesa

1,5 é a norma IronicNice

275No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 9:06 pm

White

White

Ah sim, o número de linhas Foda-se

essas são as desvantagens da modernidade IronicNice

276No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 9:07 pm

A.L.

A.L.

album com senha Fuuuuuuuuuu

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

277No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 9:09 pm

Dumb

Dumb

Nicolas escreveu:Ah sim, o número de linhas Foda-se

Éh linhas.... No meu caderno deu 44 (fessora pediu 30). Agora to no ultimo paragrafo e só tem 26, arefkdm . Mas acho que vai dar, Un . To usando arial 12 e espaçamento entre linhas de 1,5.....

278No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 9:19 pm

White

White

Scentless Apprentice escreveu:
Nicolas escreveu:Ah sim, o número de linhas Foda-se

Éh linhas.... No meu caderno deu 44 (fessora pediu 30). Agora to no ultimo paragrafo e só tem 26, arefkdm . Mas acho que vai dar, Un . To usando arial 12 e espaçamento entre linhas de 1,5.....

A ABNT Agradece IronicNice

quanto ao conteúdo do texto, busque inspiração na filosofia shaolin IronicNice

279No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 9:20 pm

Dumb

Dumb

Scentless Apprentice escreveu:Meu artigo de opinião sobre eutanasia tá uma merda.... Usei da psicologia inversa e enchi linguiça, Trágico . To sem inspiração pra escrever as paradas nos ultimos tempos... kay

Batata: finalizei com apologia ao suicidio, Notbad

Spoiler:

280No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 9:22 pm

A.L.

A.L.

All in the Family do Korn é New Metal Carl

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

281No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 9:42 pm

,,

Não tenho mais vontade de ouvir outras bandas que não sejam de Thrash ou forró headbanger depressão

282No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 9:43 pm

Abc

Abc

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
IronicNice

283No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 9:44 pm

' Markis

' Markis

Pedro Nubens escreveu:Não tenho mais vontade de ouvir outras bandas que não sejam de Thrash ou forró headbanger depressão
Deveria ter Will

284No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 9:51 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Pedro Nubens escreveu:Não tenho mais vontade de ouvir outras bandas que não sejam de Thrash ou forró headbanger depressão
Já tentou ouvir hardcore punk, tipo The Casualties, The Exploited ou Broken Bones?

285No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 9:53 pm

Abc

Abc

Então não ouça nada.
IronicNice

286No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 9:54 pm

Lain

Lain

vou passar todas as musicas da gaga q eu tenho pro cel IronicNice

287No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 9:59 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Princess Miyu escreveu:vou passar todas as musicas da gaga q eu tenho pro cel IronicNice
Que vício
IronicNice
Spoiler:

288No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 10:02 pm

Dumb

Dumb

Fui na geladeira na esperança de pegar suca de uva: qd abro a porta só vejo a jarra com água, headbanger depressão

289No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 10:04 pm

Otávio

Otávio

Scentless Apprentice escreveu:Fui na geladeira na esperança de pegar suca de uva: qd abro a porta só vejo a jarra com água, headbanger depressão
água >>
IronicNice

290No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 10:05 pm

Lain

Lain

Vinícius Ramone escreveu:
Princess Miyu escreveu:vou passar todas as musicas da gaga q eu tenho pro cel IronicNice
Que vício
IronicNice
Spoiler:
é mais de 150 musicas(junto com lives, remix e musicas fora dos albuns) amo lady gaga IronicNice

291No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 10:05 pm

Abc

Abc

Scentless Apprentice escreveu:Fui na geladeira na esperança de pegar suca de uva: qd abro a porta só vejo a jarra com água, headbanger depressão

Tang de uva tá ai pra isso.
Você já tem a água,só lhe resta o pacotinho de suco.

292No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 10:13 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Princess Miyu escreveu:
Que vício
IronicNice
Spoiler:
é mais de 150 musicas(junto com lives, remix e musicas fora dos albuns) amo lady gaga IronicNice
Nem tinha percebido Foda-se IronicNice Vish

293No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 10:16 pm

Lain

Lain

Princess Miyu escreveu:
Que vício
IronicNice
Spoiler:
se eu ñ digo ninguem acredita IronicNice

294No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 10:22 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Princess Miyu escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Que vício
IronicNice
Spoiler:
L0L L0L L0L L0L L0L Sei como é IronicNice

295No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 10:27 pm

Lain

Lain

Princess Miyu escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Que vício
IronicNice
Spoiler:
IronicNice
Spoiler:

296No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 10:30 pm

Convidado

Convidado

Meu professor se demitiu Foda-se

297No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 10:37 pm

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:
água >>
IronicNice

298No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 10:38 pm

Convidado

Convidado

The.Pretender escreveu:
Otávio escreveu:
água >>
IronicNice

299No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 10:38 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Princess Miyu escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Princess Miyu escreveu:
Que vício
IronicNice
Spoiler:
IronicNice
Spoiler:
Curte Stray Cats?
Vish

300No que você está pensando agora? - Página 10 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 11:00 pm

Eliton

Eliton

Iced Heart

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos