Meu artigo de opinião sobre eutanasia tá uma merda.... Usei da psicologia inversa e enchi linguiça, . To sem inspiração pra escrever as paradas nos ultimos tempos...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Scentless Apprentice escreveu:Sacanagem.... Pq qd se passa do papel pro Word as porra da linha diminui e não alcança o limite pedido ??!!
Nicolas escreveu:Ah sim, o número de linhas
essas são as desvantagens da modernidade
Scentless Apprentice escreveu:Nicolas escreveu:Ah sim, o número de linhas
essas são as desvantagens da modernidade
Éh linhas.... No meu caderno deu 44 (fessora pediu 30). Agora to no ultimo paragrafo e só tem 26, . Mas acho que vai dar, . To usando arial 12 e espaçamento entre linhas de 1,5.....
Scentless Apprentice escreveu:Meu artigo de opinião sobre eutanasia tá uma merda.... Usei da psicologia inversa e enchi linguiça, . To sem inspiração pra escrever as paradas nos ultimos tempos...
Deveria terPedro Nubens escreveu:Não tenho mais vontade de ouvir outras bandas que não sejam de Thrashou forró
Já tentou ouvir hardcore punk, tipo The Casualties, The Exploited ou Broken Bones?Pedro Nubens escreveu:Não tenho mais vontade de ouvir outras bandas que não sejam de Thrashou forró
Pedro Nubens escreveu:Não tenho mais vontade de ouvir outras bandas que não sejam de Thrashou forró
Que vícioPrincess Miyu escreveu:vou passar todas as musicas da gaga q eu tenho pro cel
água >>Scentless Apprentice escreveu:Fui na geladeira na esperança de pegar suca de uva: qd abro a porta só vejo a jarra com água,
é mais de 150 musicas(junto com lives, remix e musicas fora dos albuns) amo lady gagaVinícius Ramone escreveu:Que vícioPrincess Miyu escreveu:vou passar todas as musicas da gaga q eu tenho pro cel
- Spoiler:
Vou passar todas as músicas do Stray Cats que eu tenho (ou seja, todas as músicas do Stray Cats) pro mp4
Scentless Apprentice escreveu:Fui na geladeira na esperança de pegar suca de uva: qd abro a porta só vejo a jarra com água,
Nem tinha percebidoPrincess Miyu escreveu:é mais de 150 musicas(junto com lives, remix e musicas fora dos albuns) amo lady gagaVinícius Ramone escreveu:Que vícioPrincess Miyu escreveu:vou passar todas as musicas da gaga q eu tenho pro cel
- Spoiler:
Vou passar todas as músicas do Stray Cats que eu tenho (ou seja, todas as músicas do Stray Cats) pro mp4
se eu ñ digo ninguem acreditaVinícius Ramone escreveu:Nem tinha percebidoPrincess Miyu escreveu:é mais de 150 musicas(junto com lives, remix e musicas fora dos albuns) amo lady gagaVinícius Ramone escreveu:Que vícioPrincess Miyu escreveu:vou passar todas as musicas da gaga q eu tenho pro cel
- Spoiler:
Sei como éPrincess Miyu escreveu:se eu ñ digo ninguem acreditaVinícius Ramone escreveu:Nem tinha percebidoPrincess Miyu escreveu:é mais de 150 musicas(junto com lives, remix e musicas fora dos albuns) amo lady gagaVinícius Ramone escreveu:Que vícioPrincess Miyu escreveu:vou passar todas as musicas da gaga q eu tenho pro cel
- Spoiler:
Vinícius Ramone escreveu:Sei como éPrincess Miyu escreveu:se eu ñ digo ninguem acreditaVinícius Ramone escreveu:Nem tinha percebidoPrincess Miyu escreveu:é mais de 150 musicas(junto com lives, remix e musicas fora dos albuns) amo lady gagaVinícius Ramone escreveu:Que vícioPrincess Miyu escreveu:vou passar todas as musicas da gaga q eu tenho pro cel
- Spoiler:
Otávio escreveu:água >>Scentless Apprentice escreveu:Fui na geladeira na esperança de pegar suca de uva: qd abro a porta só vejo a jarra com água,
The.Pretender escreveu:Otávio escreveu:água >>Scentless Apprentice escreveu:Fui na geladeira na esperança de pegar suca de uva: qd abro a porta só vejo a jarra com água,
Curte Stray Cats?Princess Miyu escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Sei como éPrincess Miyu escreveu:se eu ñ digo ninguem acreditaVinícius Ramone escreveu:Nem tinha percebidoPrincess Miyu escreveu:é mais de 150 musicas(junto com lives, remix e musicas fora dos albuns) amo lady gagaVinícius Ramone escreveu:Que vícioPrincess Miyu escreveu:vou passar todas as musicas da gaga q eu tenho pro cel
- Spoiler:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]