Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+25
Edison
Alverna
Rocky
Shauca
@StreetPreachers
Bruna
Bianca
Lucas!
' Markis
Lain
Renato Luiz
Vinícius Ramone
,,
Gabo
Dumb
Caio
The.Pretender
Ana
A.L.
Eliton
Abc
Vitor-ISB
Marcos_
Otávio
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 34]

241No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:07 pm

Dumb

Dumb

@StreetPreachers escreveu:
Nostariel escreveu:Oloco Street kkkkkkkkk
sinto que tem algo errado nessa história
789789 o que foi que eu fiz mesmo quando eu estava off?

Acho que ela pensou q vc era eu, Trágico

242No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:07 pm

Otávio

Otávio

Scentless Apprentice escreveu:Esse meme seria perfeito agora:

Spoiler:
tem no forum do luis esse? DG

243No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:08 pm

Bianca

Markis Badass escreveu:
Bianca escreveu: :love: Todos são lindos e amados nesse fórum :love: Paz
Aí você acorda :sss:
Foda-se Aí é outra história...

244No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:09 pm

Abc

Abc

foi só uma confusão...
Ignore antes que comecem a rir de novo.

245No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:09 pm

A.L.

A.L.

voce é uma má influencia, viu só? Desp Lie Lie Lie

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

246No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:09 pm

Dumb

Dumb

Otávio escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:Esse meme seria perfeito agora:

Spoiler:
tem no forum do luis esse? DG

Não....

247No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:10 pm

' Markis

' Markis

Scentless Apprentice escreveu:

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

248No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:11 pm

Abc

Abc

Vai começar sáporra de novo?
Lixooooo

249No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:11 pm

A.L.

A.L.

cg não fique chateada Thais, rir uns dos outros é normal

250No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:12 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:cg não fique chateada Thais, rir uns dos outros é normal

ok,tanto faz.

251No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:12 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

parece ser bom

252No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:12 pm

Lain

Lain

kkkkkkkkk kkkkkkkkk [eternamente]

253No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:12 pm

Dumb

Dumb

Markis Badass escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Parando pra pensar faz, sentido, Notbad

Spoiler:

254No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:14 pm

Otávio

Otávio

a jamaica é o lugar com mais jamaicanos no mundo IronicNice

255No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:16 pm

Dumb

Dumb

Hoje já éh dia 20..... Que massa....

256No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:17 pm

Abc

Abc

Tô ansiosa pra ver o Death-Live in L.A,mas sáporra não baixa Mesa

257No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:18 pm

Bruna

Bruna

Amanhã é aniversario do meu irmão e ele vai vir aqui pra casa. Awayeah Awayeah Awayeah

258No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:21 pm

Dumb

Dumb

Só pq eu falei uma coisa no Face semana passada, até agora cismaram que sou necrofila, facepalm DG Mustaine2

259No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:22 pm

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk
Que porra.

260No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:27 pm

Bianca

Minha irmã me ligou e disse que tava assistindo carrossel e eu sem querer perguntei pelo Papaco facepalm

261No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:30 pm

Bruna

Bruna

Bianca escreveu: Minha irmã me ligou e disse que tava assistindo carrossel e eu sem querer perguntei pelo Papaco facepalm
L0L L0L L0L L0L

262No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:32 pm

Lucas!

Lucas!

Scentless Apprentice escreveu:Só pq eu falei uma coisa no Face semana passada, até agora cismaram que sou necrofila, facepalm DG Mustaine2
Creio que sim. IronicNice
\/

263No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:33 pm

' Markis

' Markis

Extreme prog metal Arco iris

264No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Simpsons falando do Brasil

265No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:37 pm

Otávio

Otávio

@StreetPreachers escreveu:Simpsons falando do Brasil
kkkkkkkkk
daora os comentários dos cara com raiva do desenho Will

266No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:38 pm

Abc

Abc

Foto do Death no Last.fm tá ruim yuno Trágico

267No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Otávio escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Simpsons falando do Brasil
kkkkkkkkk
daora os comentários dos cara com raiva do desenho Will
Ri litros do Homer de sunguinha kkkkkkkkk

268No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:43 pm

Dumb

Dumb

Wild Lucas! escreveu:
Scentless Apprentice escreveu:Só pq eu falei uma coisa no Face semana passada, até agora cismaram que sou necrofila, facepalm DG Mustaine2
Creio que sim. IronicNice
\/

No meu outro Face acontecei isso, arefkdm

269No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:45 pm

A.L.

A.L.

onde ta isso? L0L

270No que você está pensando agora? - Página 9 Empty Re: No que você está pensando agora? Ter Nov 20, 2012 8:46 pm

Shauca

Shauca

Viajando pela estrada dos tijolinhos amarelos...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos