@StreetPreachers escreveu:sinto que tem algo errado nessa históriaNostariel escreveu:Oloco Street
o que foi que eu fiz mesmo quando eu estava off?
Acho que ela pensou q vc era eu,
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:sinto que tem algo errado nessa históriaNostariel escreveu:Oloco Street
tem no forum do luis esse?Scentless Apprentice escreveu:Esse meme seria perfeito agora:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aí é outra história...Markis Badass escreveu:Aí você acorda :sss:Bianca escreveu: :love: Todos são lindos e amados nesse fórum :love: Paz
voce é uma má influencia, viu só?@StreetPreachers escreveu:sinto que tem algo errado nessa históriaNostariel escreveu:Oloco Street
Otávio escreveu:tem no forum do luis esse?Scentless Apprentice escreveu:Esse meme seria perfeito agora:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Scentless Apprentice escreveu:@StreetPreachers escreveu:sinto que tem algo errado nessa históriaNostariel escreveu:Oloco Street
Andre L' escreveu: não fique chateada Thais, rir uns dos outros é normal
Markis Badass escreveu:Scentless Apprentice escreveu:@StreetPreachers escreveu:sinto que tem algo errado nessa históriaNostariel escreveu:Oloco Street
Bianca escreveu: Minha irmã me ligou e disse que tava assistindo carrossel e eu sem querer perguntei pelo Papaco
Creio que sim.Scentless Apprentice escreveu:Só pq eu falei uma coisa no Face semana passada, até agora cismaram que sou necrofila,
@StreetPreachers escreveu:Simpsons falando do Brasil
Ri litros do Homer de sunguinhaOtávio escreveu:@StreetPreachers escreveu:Simpsons falando do Brasil
daora os comentários dos cara com raiva do desenho
Wild Lucas! escreveu:Creio que sim.Scentless Apprentice escreveu:Só pq eu falei uma coisa no Face semana passada, até agora cismaram que sou necrofila,
\/