Certo!Vitor s'X'e escreveu:Jesus Tod do Burzum
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Certo!Vitor s'X'e escreveu:Jesus Tod do Burzum
CorretoVitor s'X'e escreveu:Black Sabbath?
Eu gosto de fazer SPAM !Andre L' escreveu:temos um topcio que estou com preguiça de upar pra isso
Sempre assim!Igor escreveu:Encontrei uma mina que curte rock e me acha bonito, mais ela mora a uns 2.500 km daqui
Wild Lucas! escreveu:Sempre assim!Igor escreveu:Encontrei uma mina que curte rock e me acha bonito, mais ela mora a uns 2.500 km daqui
\/
é foda isso =/Wild Lucas! escreveu:Sempre assim!Igor escreveu:Encontrei uma mina que curte rock e me acha bonito, mais ela mora a uns 2.500 km daqui
\/
"Não ame a decepção" - NicolasIgor escreveu:é foda isso =/Wild Lucas! escreveu:Sempre assim!Igor escreveu:Encontrei uma mina que curte rock e me acha bonito, mais ela mora a uns 2.500 km daqui
\/
Markis Badass escreveu:"Não ame a decepção" - NicolasIgor escreveu:é foda isso =/Wild Lucas! escreveu:Sempre assim!Igor escreveu:Encontrei uma mina que curte rock e me acha bonito, mais ela mora a uns 2.500 km daqui
\/
Última edição por Lemmy em Qui Nov 22, 2012 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Lemmy escreveu:É FERROU GURIZADA..... Tá confirmado, vou ser Papai !
Estou muito feliz, eu sei que é muita responsabilidade, mas
simplesmente aconteceu né??
Tá confirmadoooooooo!
EskeceuThais escreveu:Tava ansiosa pra assistir o Live In L.A hoje...
Esqueci
Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você ouve,ouve,ouve,ouve,ouve,ouve,ouve,ouve e não enjoa *u*
The.Pretender escreveu:Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que porcaria
nyan.cat >>>>>>>>>>
Thais escreveu:The.Pretender escreveu:Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que porcaria
nyan.cat >>>>>>>>>>
Você é uma pessoa muito ruim,espero que não se esqueça disso
Então eu curtoOtávio escreveu:nesse horario so fica quem curte as parada massa
Otávio escreveu:nesse horario so fica quem curte as parada massa