não sabia que Dream Death tinha virado a banda Penance de doom tradicional
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Estou apaixonado pela menina mais perfeita que já conheci.Andre L' escreveu:conheceu uma 9inha que curte as paradas massa ou quis mudar do nada?Pedro Nubens escreveu:Voltei a serhéteromacho
boa sorte... ou sejam felizes... não sei a situaçãoPedro Nubens escreveu:Estou apaixonado pela menina mais perfeita que já conheci.Andre L' escreveu:conheceu uma 9inha que curte as paradas massa ou quis mudar do nada?Pedro Nubens escreveu:Voltei a serhéteromacho
Vlw.Andre L' escreveu:boa sorte... ou sejam felizes... não sei a situaçãoPedro Nubens escreveu:Estou apaixonado pela menina mais perfeita que já conheci.Andre L' escreveu:conheceu uma 9inha que curte as paradas massa ou quis mudar do nada?Pedro Nubens escreveu:Voltei a serhéteromacho
Tava 2 a zero, você ainda virouMr.Movie escreveu:para quem quiser jogar uma partindinha... agurado 5 minutos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bruna escreveu:Pedofilia na internet rola solta...
Excelente música~BreadFan escreveu:a minha favorita do judas: all guns blazing
Wild Lucas! escreveu:Prog Rock Japonês
\/
Existe! kkkGabo escreveu:Wild Lucas! escreveu:Prog Rock Japonês
\/
Existe outra banda além do Bi Kyo Ran?
Wild Lucas! escreveu:Prog Rock Japonês
\/
A que o Gabo e citou e as que eu citei. ^Scentless Apprentice escreveu:Wild Lucas! escreveu:Prog Rock Japonês
\/
Recomenda alguma banda?
Wild Lucas! escreveu:Existe! kkkGabo escreveu:Wild Lucas! escreveu:Prog Rock Japonês
\/
Shingetsu, Carmen Maki & Oz, Flied Egg...
\/
Sim. Infelizmente creio que não tenha nenhuma com um reconhecimento considerável.Gabo escreveu:Wild Lucas! escreveu:Existe! kkkGabo escreveu:Wild Lucas! escreveu:Prog Rock Japonês
\/
Shingetsu, Carmen Maki & Oz, Flied Egg...
\/
Haha claro, perguntei porque é a única banda de lá que eu conheço... mas creio que as citadas sejam bem underground não?
[2]The.Pretender escreveu:To um lixo na Sinuca
Gabo escreveu:Por que quase todo mundo saiu do meu grupo?
Porque tem sido o destino dessas pessoas entrar no grupo ShaolinGabo escreveu:Por que quase todo mundo saiu do meu grupo?
um dia tentei entrar no grupo prog, mas recusaramGabo escreveu:Por que quase todo mundo saiu do meu grupo?