Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+25
Edison
Alverna
Rocky
Shauca
@StreetPreachers
Bruna
Bianca
Lucas!
' Markis
Lain
Renato Luiz
Vinícius Ramone
,,
Gabo
Dumb
Caio
The.Pretender
Ana
A.L.
Eliton
Abc
Vitor-ISB
Marcos_
Otávio
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 34]

331No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:17 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:
Markus escreveu:
meu avô nem sabe o que é perfume

L0L
Apresente um vidro a ele IronicNice
eu não, custa caro Humpf

332No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:19 pm

Caio

Caio

Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:

L0L
eu não, custa caro Humpf
Dá a lata de tiner

333No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:20 pm

Lucas!

Lucas!

Ouvir The wall para animar! IronicNice
\/

334No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:20 pm

Marcos_

Marcos_

Kwai Chang Caine escreveu:
Markus escreveu:
Thais escreveu:
Markus escreveu:

L0L
eu não, custa caro Humpf
Dá a lata de tiner
Dafuq L0L

335No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:27 pm

Marcos_

Marcos_

No porque de grande parte das pessoas me chamarem de Vinicios ao invés de Marcos Think

336No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:28 pm

Caio

Caio

Markus escreveu:No porque de grande parte das pessoas me chamarem de Vinicios ao invés de Marcos Think
Elas nao gostam de marcos

337No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:29 pm

Marcos_

Marcos_

Kwai Chang Caine escreveu:
Markus escreveu:No porque de grande parte das pessoas me chamarem de Vinicios ao invés de Marcos Think
Elas nao gostam de marcos
Un

338No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:33 pm

White

White

o Hino Nacional Brasileiro é belo IronicNice

http://www.rockandtudo.com

339No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:34 pm

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:o Hino Nacional Brasileiro é belo IronicNice
True
eu acho o italiano o mais foda Will

340No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:45 pm

Eliton

Eliton

geralmente o segundo nome é mais usado , pelo menos isso acontece mtas vezes aqui na minha cidade

341No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:47 pm

Marcos_

Marcos_

Lemmy escreveu:
geralmente o segundo nome é mais usado , pelo menos isso acontece mtas vezes aqui na minha cidade
bem por ae mesmo IronicNice

342No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:50 pm

Marcos_

Marcos_

procurei o nome original do pretender no facebook, só apareceu perfil de mulher kkkkkkkkk

343No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:51 pm

Otávio

Otávio

Markus escreveu:procurei o nome original do pretender no facebook, só apareceu perfil de mulher kkkkkkkkk
What What

344No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:52 pm

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:
Markus escreveu:procurei o nome original do pretender no facebook, só apareceu perfil de mulher kkkkkkkkk
What What
que foi?

345No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:53 pm

Otávio

Otávio

Markus escreveu:
Otávio escreveu:
What What
que foi?
pelo que sei o nome dele é o que tá no msn :sss:

346No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:53 pm

Ana

Ana

O inicio não tem inicio e nem fim.

347No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:54 pm

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:
Markus escreveu:
Otávio escreveu:
What What
que foi?
talvez não seja o nome real dele mesmo esse Think Un

348No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:55 pm

Otávio

Otávio

Markus escreveu:
Otávio escreveu:
Markus escreveu:
Otávio escreveu:
What What
que foi?
ele disse que é No me diga

349No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:56 pm

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:
Markus escreveu:
Otávio escreveu:
Markus escreveu:
Otávio escreveu:
What What
que foi?
então é Think

350No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 1:59 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Markus escreveu:
Otávio escreveu:
Markus escreveu:
Otávio escreveu:
Markus escreveu:
Otávio escreveu:
What What
que foi?
então é Think

Vish qual é?

http://egocerebral.blogspot.com

351No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 2:03 pm

Otávio

Otávio

ϟ Menino do Rock ϟ escreveu:
Markus escreveu:
Otávio escreveu:
Markus escreveu:
Otávio escreveu:
Markus escreveu:
Otávio escreveu:
What What
que foi?
então é Think

Vish qual é?
curtidor das parada massa

352No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 2:40 pm

Otávio

Otávio

aimar > nedved

353No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 2:48 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:aimar > nedved
False History

354No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 2:49 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Metallica está vendendo dois modelos de gravatas em seu site oficial. Uma traz a tradicional cobra do Black Album, enquanto a outra traz o logo adotado pela banda na era Load/ReLoad. Cada uma está na faixa dos 50 dólares.
DG

355No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 2:57 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
Otávio escreveu:aimar > nedved
False History
aimar é mais completo. Nedved é foda tb Cat Stalin

356No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 3:46 pm

Caio

Caio

Zico>>>>>>>>>>>>nedved>>>>>>>>>>>>aimar

357No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 3:56 pm

Otávio

Otávio

Kwai Chang Caine escreveu:Zico>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>aimar
No me diga No me diga No me diga No me diga No me diga No me diga No me diga No me diga No me diga No me diga No me diga No me diga

358No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 3:56 pm

Caio

Caio

Otávio escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:Zico>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>aimar
No me diga No me diga No me diga No me diga No me diga No me diga No me diga No me diga No me diga No me diga No me diga No me diga
troll

359No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 4:19 pm

The.Pretender

The.Pretender

Pelé >>>>>>>> All

360No que você está pensando agora? - Página 12 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 4:28 pm

Otávio

Otávio

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos