Apenas mude o nome do AxPxS
Ficaria mais fácil
Ficaria mais fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Markis Badass escreveu:Apenas mude o nome do AxPxS
Ficaria mais fácil
Otávio escreveu:markus, pretender e markis (confirmados)Nicolas escreveu:Otávio escreveu:o grupo sxe tinha bastante gente querendo
quem além de você e o Vitor?
sim, mudar o nome é melhorNicolas escreveu:Otávio escreveu:markus, pretender e markis (confirmados)Nicolas escreveu:Otávio escreveu:o grupo sxe tinha bastante gente querendo
quem além de você e o Vitor?
Consequentemente o Grupo AxPxS deixaria de existir, então é mais conveniente só mudar o nome deste para s'X'e se também concordarem com a cor, se não me diga qual cor será utilizada.
Vitor I escreveu:Robert' escreveu:Deixa o Black - DeathNicolas escreveu:A Propósito, o Grupo Punk e Black - Death Devem sumir
descarte o metalcoreMarkis Badass escreveu:No que indicar, estou entre 3 bandas
Vinícius Ramone escreveu:Por quê o Nicolas não cria um grupo chamado "Rockabilly"?
Uma é de black metal, 2 de prog rock, e uma de prog metalOtávio escreveu:descarte o metalcoreMarkis Badass escreveu:No que indicar, estou entre 3 bandas
indique o Reign in Blood do SlayerMarkis Badass escreveu:Uma é de black metal, 2 de prog rock, e uma de prog metalOtávio escreveu:descarte o metalcoreMarkis Badass escreveu:No que indicar, estou entre 3 bandas
Lembrei de mais uma que posso indicar, agora são 4 bandas
Aposto que ninguém conheceLemmy escreveu:indique o Reign in Blood do SlayerMarkis Badass escreveu:Uma é de black metal, 2 de prog rock, e uma de prog metalOtávio escreveu:descarte o metalcoreMarkis Badass escreveu:No que indicar, estou entre 3 bandas
Lemmy escreveu:esse grupo azul que é só um ponto não entendo
qual seu significado?
Enslaved?Markis Badass escreveu:Uma é de black metal, 2 de prog rock, e uma de prog metalOtávio escreveu:descarte o metalcoreMarkis Badass escreveu:No que indicar, estou entre 3 bandas
Mas vocês terão de ouvir cuspindo catarro na cara dos posersOtávio escreveu:indique DRI, oitentista underground
Entendo.Nicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Nicolas escreveu:A Propósito, o Grupo Punk e Black - Death Devem sumir
Eu acho que deveriam existir grupos específicos como o "Heavy Metal", "Punk" e tudo o mais, mas não os grupos do tipo "Guerra e Ódio", por exemplo. Mas, claro, que manda aqui é você
- Spoiler:
Se o Chinaski ainda fosse membro do fórum, talvez ele aceitaria fazer parte do grupo "Rockabilly"
aqui vivemos em Social-Democracia ( só por que não tem dinheiro ennvolvido ) então Faço o que me pedirem e estiver dentro da sobriedade peculiar do fórum.
Quanto ao Chinaski, ele foi vítima de perseguição, e conseguiram persuadir um membro da Administração a bani-lo lamentável, uma manhcha na História democrática do fórum.
Então se eu arrumar mais um voluntário você cria o grupo?Princess Miyu escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Por quê o Nicolas não cria um grupo chamado "Rockabilly"?
Não, a de black metal que eu vou indicar(talvez ) do fórum só o Markus já ouviuVitor I escreveu:Enslaved?Markis Badass escreveu:Uma é de black metal, 2 de prog rock, e uma de prog metalOtávio escreveu:descarte o metalcoreMarkis Badass escreveu:No que indicar, estou entre 3 bandas
eu vou correndo tacar fogo na igreja aqui da esquinaMarkis Badass escreveu:Mas vocês terão de ouvir cuspindo catarro na cara dos posersOtávio escreveu:indique DRI, oitentista underground
Vinícius Ramone escreveu:Entendo.Nicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Nicolas escreveu:A Propósito, o Grupo Punk e Black - Death Devem sumir
Eu acho que deveriam existir grupos específicos como o "Heavy Metal", "Punk" e tudo o mais, mas não os grupos do tipo "Guerra e Ódio", por exemplo. Mas, claro, que manda aqui é você
- Spoiler:
Se o Chinaski ainda fosse membro do fórum, talvez ele aceitaria fazer parte do grupo "Rockabilly"
aqui vivemos em Social-Democracia ( só por que não tem dinheiro ennvolvido ) então Faço o que me pedirem e estiver dentro da sobriedade peculiar do fórum.
Quanto ao Chinaski, ele foi vítima de perseguição, e conseguiram persuadir um membro da Administração a bani-lo lamentável, uma manhcha na História democrática do fórum.Então se eu arrumar mais um voluntário você cria o grupo?Princess Miyu escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Por quê o Nicolas não cria um grupo chamado "Rockabilly"?
- Spoiler:
O grupo "Rockabilly" nunca existirá
Markus escreveu:Agora sou s'X'e
Obviamente o grupo "Rockabilly" não vai ser criado Mas você podia pelo menos deixar o grupo PunkNicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Entendo.Nicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Nicolas escreveu:A Propósito, o Grupo Punk e Black - Death Devem sumir
- Spoiler:
Quanto ao Chinaski, ele foi vítima de perseguição, e conseguiram persuadir um membro da Administração a bani-lo lamentável, uma manhcha na História democrática do fórum.Então se eu arrumar mais um voluntário você cria o grupo?Princess Miyu escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Por quê o Nicolas não cria um grupo chamado "Rockabilly"?
- Spoiler:
O grupo "Rockabilly" nunca existirá
Sim
The.Pretender escreveu:Quero voltar para o grupo Shaolin