Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+25
Edison
Alverna
Rocky
Shauca
@StreetPreachers
Bruna
Bianca
Lucas!
' Markis
Lain
Renato Luiz
Vinícius Ramone
,,
Gabo
Dumb
Caio
The.Pretender
Ana
A.L.
Eliton
Abc
Vitor-ISB
Marcos_
Otávio
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 34]

661No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:21 pm

' Markis

' Markis

Apenas mude o nome do AxPxS IronicNice
Ficaria mais fácil

662No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:21 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:Apenas mude o nome do AxPxS IronicNice
Ficaria mais fácil

663No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:23 pm

White

White

Otávio escreveu:
Nicolas escreveu:
Otávio escreveu:o grupo sxe tinha bastante gente querendo Stalin

quem além de você e o Vitor?
markus, pretender e markis (confirmados)

Consequentemente o Grupo AxPxS deixaria de existir, então é mais conveniente só mudar o nome deste para s'X'e se também concordarem com a cor, se não me diga qual cor será utilizada.

http://www.rockandtudo.com

664No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:25 pm

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:
Otávio escreveu:
Nicolas escreveu:
Otávio escreveu:o grupo sxe tinha bastante gente querendo Stalin

quem além de você e o Vitor?
markus, pretender e markis (confirmados)

Consequentemente o Grupo AxPxS deixaria de existir, então é mais conveniente só mudar o nome deste para s'X'e se também concordarem com a cor, se não me diga qual cor será utilizada.
sim, mudar o nome é melhor Notbad
somos de Deus IronicNice
mesma cor

665No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:25 pm

A.L.

A.L.

preciso de uma mesa de desenho Hate mas só a regua custa uns 100 reais kay

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

666No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:26 pm

White

White

Vitor I escreveu:
Robert' escreveu:
Nicolas escreveu:A Propósito, o Grupo Punk e Black - Death Devem sumir Think
Deixa o Black - Death Jam

deixarei pois há membros antigos filiados Stalin oficialmente eles ainda são usuários do fórum IronicNice

667No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:32 pm

Otávio

Otávio

Vitor está entre meus vizinhos da last

668No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:40 pm

' Markis

' Markis

No que indicar, estou entre 3 bandas Think

669No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:40 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:No que indicar, estou entre 3 bandas Think
descarte o metalcore Cat Stalin

670No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:41 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Novo album do Destruction ta mto foda.

671No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:41 pm

Lain

Lain

Vinícius Ramone escreveu:Por quê o Nicolas não cria um grupo chamado "Rockabilly"?
DG
True

672No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:43 pm

Eliton

Eliton

esse grupo azul que é só um ponto não entendo Think
qual seu significado?

673No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:44 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Uma é de black metal, 2 de prog rock, e uma de prog metal
Lembrei de mais uma que posso indicar, agora são 4 bandas headbanger depressão

674No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:46 pm

Eliton

Eliton

Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:
indique o Reign in Blood do Slayer

675No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:47 pm

' Markis

' Markis

Lemmy escreveu:
Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:
indique o Reign in Blood do Slayer
Aposto que ninguém conhece IronicNice

676No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:48 pm

Otávio

Otávio

indique DRI, oitentista underground 666

677No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:48 pm

A.L.

A.L.

Lemmy escreveu:esse grupo azul que é só um ponto não entendo Think
qual seu significado?
harem
não sei Vish

678No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:49 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:
Enslaved?

679No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:49 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:indique DRI, oitentista underground 666
Mas vocês terão de ouvir cuspindo catarro na cara dos posers Shaolin

680No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:50 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nicolas escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
Think
Eu acho que deveriam existir grupos específicos como o "Heavy Metal", "Punk" e tudo o mais, mas não os grupos do tipo "Guerra e Ódio", por exemplo. Mas, claro, que manda aqui é você Hate
Spoiler:

aqui vivemos em Social-Democracia ( só por que não tem dinheiro ennvolvido ) então Faço o que me pedirem e estiver dentro da sobriedade peculiar do fórum.

Quanto ao Chinaski, ele foi vítima de perseguição, e conseguiram persuadir um membro da Administração a bani-lo lamentável, uma manhcha na História democrática do fórum.
Entendo.
Princess Miyu escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Por quê o Nicolas não cria um grupo chamado "Rockabilly"?
DG
True
Então se eu arrumar mais um voluntário você cria o grupo? Think
Spoiler:

681No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:50 pm

' Markis

' Markis

Vitor I escreveu:
Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:
Enslaved?
Não, a de black metal que eu vou indicar(talvez Think ) do fórum só o Markus já ouviu IronicNice

682No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:52 pm

A.L.

A.L.

Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:indique DRI, oitentista underground 666
Mas vocês terão de ouvir cuspindo catarro na cara dos posers Shaolin
eu vou correndo tacar fogo na igreja aqui da esquina Radical

683No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:53 pm

Marcos_

Marcos_

Agora sou s'X'e Awayeah

684No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:54 pm

Eliton

Eliton

sou um Shaolin

685No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:54 pm

White

White

Nicolas escreveu:
Think
Eu acho que deveriam existir grupos específicos como o "Heavy Metal", "Punk" e tudo o mais, mas não os grupos do tipo "Guerra e Ódio", por exemplo. Mas, claro, que manda aqui é você Hate
Spoiler:

aqui vivemos em Social-Democracia ( só por que não tem dinheiro ennvolvido ) então Faço o que me pedirem e estiver dentro da sobriedade peculiar do fórum.

Quanto ao Chinaski, ele foi vítima de perseguição, e conseguiram persuadir um membro da Administração a bani-lo lamentável, uma manhcha na História democrática do fórum.
Entendo.
Princess Miyu escreveu:
DG
True
Spoiler:

Sim IronicNice

686No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:55 pm

Eliton

Eliton

Nicolas tira o grupo do . , ou faz um outro nome para ele

687No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:55 pm

Otávio

Otávio

Markus escreveu:Agora sou s'X'e Awayeah

688No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 3:59 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nicolas escreveu:
Nicolas escreveu:
Think
Spoiler:

Entendo.
Princess Miyu escreveu:
DG
True
Spoiler:

Sim IronicNice
Obviamente o grupo "Rockabilly" não vai ser criado Foda-se Mas você podia pelo menos deixar o grupo Punk Hate

689No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 4:00 pm

The.Pretender

The.Pretender

Quero voltar para o grupo Shaolin Shaolin Hate

690No que você está pensando agora? - Página 23 Empty Re: No que você está pensando agora? Sex Nov 23, 2012 4:01 pm

White

White

The.Pretender escreveu:Quero voltar para o grupo Shaolin Shaolin Hate

kkkkkkkkk Ok

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos