Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você está pensando agora?

+25
Edison
Alverna
Rocky
Shauca
@StreetPreachers
Bruna
Bianca
Lucas!
' Markis
Lain
Renato Luiz
Vinícius Ramone
,,
Gabo
Dumb
Caio
The.Pretender
Ana
A.L.
Eliton
Abc
Vitor-ISB
Marcos_
Otávio
White
29 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 34]

361No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 4:33 pm

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:
Spoiler:
Notbad

362No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 4:44 pm

' Markis

' Markis

Markus escreveu:
Otávio escreveu:
Spoiler:
Notbad
Curtiu Otávio? Awayeah :Motherofmetal

363No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 4:45 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Markus escreveu:
Otávio escreveu:
Spoiler:
Notbad
sim foda demais, Notbad vou ouvir a banda toda ao decorrer da minha vida IronicNice

364No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 4:46 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Markus escreveu:
Otávio escreveu:
Spoiler:
Notbad
sim foda demais, Notbad vou ouvir a banda toda ao decorrer da minha vida IronicNice
Só tem 3 álbuns headbanger depressão IronicNice

365No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 5:01 pm

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:
Otávio escreveu:
Markis Badass escreveu:
Markus escreveu:
Otávio escreveu:
Spoiler:
Notbad
Só tem 3 álbuns headbanger depressão IronicNice
nem sabia kkkkkkkkk
headbanger depressão
mas irei escutar todos

366No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 5:27 pm

Bruna

Bruna

As filhotes da minha cadela são uma graça. Ahh Ahh
Preciso de um nome para uma delas.
Think

367No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 5:28 pm

' Markis

' Markis

Alguém me indica uma banda de prog IronicNice

368No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 5:30 pm

Bruna

Bruna

Markis Badass escreveu:Alguém me indica uma banda de prog IronicNice
Renaissance

369No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 5:31 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:As filhotes da minha cadela são uma graça. Ahh Ahh
Think

Jenny IronicNice

370No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 5:31 pm

The.Pretender

The.Pretender

Porcupine Tree troll

371No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 5:31 pm

' Markis

' Markis

The.Pretender escreveu:
Porcupine Tree troll
L0L
Lixo Humpf

372No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 5:32 pm

' Markis

' Markis

Bruna escreveu:
Renaissance
Valeu, baixarei IronicNice

373No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 5:34 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Think

Jenny IronicNice
Think
Pode ser... Mas se eu pensar em outro, sei lá... Mas muito obrigado! IronicNice

374No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 5:39 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Anyone's Daughter ou Barclay James Harvest

http://egocerebral.blogspot.com

375No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 5:50 pm

Caio

Caio

Markis Badass escreveu:
Bruna escreveu:
Renaissance
Valeu, baixarei IronicNice
Notbad

376No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 5:50 pm

Caio

Caio

Think
Coloca Elizabeth, taylor, e joan

377No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 5:52 pm

Rocky

Rocky

Eloy

378No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 5:56 pm

Lain

Lain

jogar spore IronicNice

379No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 5:58 pm

Shauca

Shauca

filhote feminino = Arwen
filjote masculino = Aragorn
kkkkkkkkk

380No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 5:59 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

381No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:01 pm

Shauca

Shauca

Que nota vc daria ao Marlon Brando?

382No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:02 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Que nota vc daria ao Marlon Brando?
Numa escala de 0 a 10, 10

383No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:03 pm

Shauca

Shauca

boa... Smile

384No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:03 pm

Shauca

Shauca

e para o Christian Bale?

385No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:04 pm

Bruna

Bruna

Kwai Chang Caine escreveu:
Think
Elizabeth Desp
Apesar de ser um nome bonito, tem uma pessoa que conheço com esse nome, e não gosto dela. Colocando esse nome na cadelinha me lembraria ela.

Taylor e Joan... Anotei aqui.
São bons
^^

386No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:05 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:e para o Christian Bale?
8

387No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:05 pm

Shauca

Shauca

hum... então vc acha o Marlon melhor que o Bale... vlw Smile

388No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:06 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:
Think
Elizabeth Desp
Apesar de ser um nome bonito, tem uma pessoa que conheço com esse nome, e não gosto dela. Colocando esse nome na cadelinha me lembraria ela.

Taylor e Joan... Anotei aqui.
São bons
^^
Se nao gosta, irei tirar mais aqui do bambu...
Spoiler:

389No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:07 pm

Dumb

Dumb

Intervalo hoje e uma menina do 1º chega em mim. Pergunta meu nome, se estou bem e se era nova ali; daí falei que não, que tava lá desde o ano passado. Falou que nunca tinha me visto na escola, daí respondi que gostava de me misturar com as paredes....

Por isso não gosto de ir pro pátio, pq, afinal, só tenho uma cara, arefkdm

390No que você está pensando agora? - Página 13 Empty Re: No que você está pensando agora? Qua Nov 21, 2012 6:07 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:hum... então vc acha o Marlon melhor que o Bale... vlw Smile
Claro, vai me dizer que você acha o bale melhor? Você pode ate prerir ele, mas dizer que é melhor..

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos