Otávio escreveu:
- Spoiler:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Curtiu Otávio?Markus escreveu:Otávio escreveu:
- Spoiler:
sim foda demais, vou ouvir a banda toda ao decorrer da minha vidaMarkis Badass escreveu:Curtiu Otávio?Markus escreveu:Otávio escreveu:
- Spoiler:
Só tem 3 álbunsOtávio escreveu:sim foda demais, vou ouvir a banda toda ao decorrer da minha vidaMarkis Badass escreveu:Curtiu Otávio?Markus escreveu:Otávio escreveu:
- Spoiler:
nem sabiaMarkis Badass escreveu:Só tem 3 álbunsOtávio escreveu:sim foda demais, vou ouvir a banda toda ao decorrer da minha vidaMarkis Badass escreveu:Curtiu Otávio?Markus escreveu:Otávio escreveu:
- Spoiler:
RenaissanceMarkis Badass escreveu:Alguém me indica uma banda de prog
Bruna escreveu:As filhotes da minha cadela são uma graça.
Preciso de um nome para uma delas.
Porcupine TreeMarkis Badass escreveu:Alguém me indica uma banda de prog
The.Pretender escreveu:Porcupine TreeMarkis Badass escreveu:Alguém me indica uma banda de prog
Valeu, baixareiBruna escreveu:RenaissanceMarkis Badass escreveu:Alguém me indica uma banda de prog
The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:As filhotes da minha cadela são uma graça.
Jenny
Markis Badass escreveu:Alguém me indica uma banda de prog
Markis Badass escreveu:Valeu, baixareiBruna escreveu:RenaissanceMarkis Badass escreveu:Alguém me indica uma banda de prog
Coloca Elizabeth, taylor, e joanBruna escreveu:As filhotes da minha cadela são uma graça.
Markis Badass escreveu:Alguém me indica uma banda de prog
Numa escala de 0 a 10, 10Mr.Movie escreveu:Que nota vc daria ao Marlon Brando?
ElizabethKwai Chang Caine escreveu:Coloca Elizabeth, taylor, e joanBruna escreveu:As filhotes da minha cadela são uma graça.
8Mr.Movie escreveu:e para o Christian Bale?
Se nao gosta, irei tirar mais aqui do bambu...Bruna escreveu:ElizabethKwai Chang Caine escreveu:Coloca Elizabeth, taylor, e joanBruna escreveu:As filhotes da minha cadela são uma graça.
Apesar de ser um nome bonito, tem uma pessoa que conheço com esse nome, e não gosto dela. Colocando esse nome na cadelinha me lembraria ela.
Taylor e Joan... Anotei aqui.
São bons
Claro, vai me dizer que você acha o bale melhor? Você pode ate prerir ele, mas dizer que é melhor..Mr.Movie escreveu:hum... então vc acha o Marlon melhor que o Bale... vlw