Nicolas não me aceitou na ORTUNI
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Boladão de Amor escreveu:Nicolas não me aceitou na ORTUNI
Boladão de Amor escreveu:Nicolas não me aceitou na ORTUNI
Nicolas escreveu:Boladão de Amor escreveu:Nicolas não me aceitou na ORTUNI
Vai sair dos Shaolins?
Mr.Movie escreveu:acabam de demitir mano meneses... essa CBF é foda... Agora que o time tá se encontrando... Se demitissem antes td bem... Mas agora? aff
Mr.Movie escreveu:acabam de demitir mano meneses... essa CBF é foda... Agora que o time tá se encontrando... Se demitissem antes td bem... Mas agora? aff
Nicolas escreveu:Mr.Movie escreveu:acabam de demitir mano meneses... essa CBF é foda... Agora que o time tá se encontrando... Se demitissem antes td bem... Mas agora? aff
Podem Contratar o Felipão
Mr.Movie escreveu:contratar o felipão só pode ser piada... totalmente ultrapassado... ainda mais com aquele baba ovo do murtosa... tomara que não seja ele...
Boladão de Amor escreveu:Nicolas escreveu:Mr.Movie escreveu:acabam de demitir mano meneses... essa CBF é foda... Agora que o time tá se encontrando... Se demitissem antes td bem... Mas agora? aff
Podem Contratar o Felipão
querem tirar o Tite do Corinthians
pqp essa seleção lixo ai
Otávio escreveu:demitiram o mano meneses?
agora que tava no caminho certo
estava evoluindoNicolas escreveu:Otávio escreveu:demitiram o mano meneses?
Que caminho certo?
Nicolas escreveu:Mr.Movie escreveu:contratar o felipão só pode ser piada... totalmente ultrapassado... ainda mais com aquele baba ovo do murtosa... tomara que não seja ele...
Felipão é foda
Otávio escreveu:estava evoluindoNicolas escreveu:Otávio escreveu:demitiram o mano meneses?
Que caminho certo?
mudar tecnico é a pior aittude a ser feita no meio do caminho
felipao apesar de ser foda em seleçao, so iria atrasar
tava evolundo cara.. olha os ultimos resultados.. agora que perco a esperanças...Nicolas escreveu:Otávio escreveu:estava evoluindoNicolas escreveu:Otávio escreveu:demitiram o mano meneses?
Que caminho certo?
mudar tecnico é a pior aittude a ser feita no meio do caminho
felipao apesar de ser foda em seleçao, so iria atrasar
Eu também concordo que demitir o Mano foi um erro afinal desmonta todo um projeto, mas eu não vi bodega de evolução nenhuma
dunga foi um dos melhores nesses ultimos temposThe.Pretender escreveu:#VoltaDunga
Otávio escreveu:dunga foi um dos melhores nesses ultimos temposThe.Pretender escreveu:#VoltaDunga
Otávio escreveu:dunga foi um dos melhores nesses ultimos temposThe.Pretender escreveu:#VoltaDunga
Faça a caridade de me aceitarVitor s'X'e escreveu:O grupo Roxo virou grupo s'X'e e eu sou moderador